Os Mortos-vivos Reinam escrita por gusta24


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

EPISÓDIO 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162619/chapter/2

Tivemos uma surpresa:os portões de aço estavam quebrados.O nosso refúgio estava todo destruido,as janelas quebradas,portas caidas.Entramos no refúgio que nem era mais refúgio.Encontramos Maria e Jorge sem as pernas,cheios de sangue.O que poderia ter derrubado os portões de aço ?.

-Quem poderia ter feito isso ?,perguntou Marcus.

-Não sei mas vamos sair logo daqui,respondi.Fomos para a garagem.Lá estava nossas caminhonetes.Eu dei a partida.Saímos do nosso ex-refúgio.Começamos a rondar pela cidade.Fomos aquela casa abandonada onde encontramos os sobreviventes.Eles estavam lá conversando sobre um zumbi.

-Olá,falei.Eles apontaram as armas para nós.

-O que você estão fazendo aqui ?,perguntou um dos sobreviventes.

-Os zumbis entraram no nosso ex-refúgio destruiram tudo,mas havia um zumbi mais forte que todos,respondi.

-Estávamos conversando sobre isso,ouvimos estrondos pela cidade,disse um dos sobreviventes.

-Deve ser um zumbi mutado mais forte que os outros,disse outro sobrevivente.

-Não sei mas o que sabemos é que ele é forte o bastante para destruir portões de aço,falei.

-Vamos sair daqui logo antes que esse zumbi apareça,disse outro sobrevivente.Ele estava certo.E nesse momento ouvimos um estrondo vindo perto de onde estávamos.Um carro atravessou a janela.Se abaixamos.O carro acertou cinco sobreviventes.

-O que é isso ?,gritou um dos sobreviventes.

-Vamos sair daqui logo,falei.Nesse momento uma criatura passou pela parede.Era muito grande tinha braços enormes.Andava com um gorila.Ele pegou um dos sobreviventes e o cortou ao meio.Começamos a correr.Os outros sobreviventes também.Começamos a atirar em vários zumbis que estavam fora.Entramos na caminhonete.Deixamos três sobreviventes entrarem na caminhonete com a gente.Dei ré e começei a andar o mais rápido possivel.Desde que ficasse longe daquele lugar.

-Vera atira!,gritei.Ela abriu o vidro e começou a atirar com sua Escopeta.O tiro fez zumbis voarem para trás.Começei a girar o carro.E vera ia atirando para todo os lados.Quando vi pelo retrovisor aquela coisa.Dei a partida.Estava a 170/km por hora.Víramos várias ruas até aquela coisa parou de nos seguir.

-O que era aquilo ?,perguntei.

-Não sei mas ainda bem que ficou longe de nós,respondeu Marcus.

-Tive uma idéia:vocês três fiquem atrás da caminhonete,vamos para califórnia,falei.Eles foram para trás da caminhonete.Passamos por um posto de gasolina para abastecer e depois seguimos cinco horas sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos-vivos Reinam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.