Os Mortos-vivos Reinam escrita por gusta24


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO EPISÓDIO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162619/chapter/1

Estávamos fugindo de um bando de zumbis.Eles eram muito rápidos.Alguns eram fortes outros...nem sei o que faziam.Estávamos a quatro quadras de nosso refúgio:uma casa de dois andares com janelas de vidro,dois carros na garagem.Eu estava com mais cinco pessoas.Saímos para pegar comida no mercado local.Faltava uma quadra para chegarmos ao nosso refúgio.

-Jake,gritou vera.Ele tinha olhos verdes cabelos loiros.Usava uma jaqueta preta e uma calça jeans.Estava com uma Escopeta.

-Não temos muito tempo avise agora!,gritou ela.Vera atirou,a bala acertou no ponto fraco de um zumbi:a cabeça.A cabeça do zumbi explodiu.Peguei meu walkie-tolk do bolso e disse para Wiver abrir o portão de aço.Ele fez o que eu mandei.Conseguimos chegar antes que o portão se fechasse.Não entrou nenhum zumbi.O que era raro para nós.Wiver tinha cabelo moicano preto,olhos castanhos.Estava com uma Calibre38.Ele vestia uma jaqueta marrom e shorts.

-Dessa vez foi difícil,falei.

-Conseguiram alguma comida ?,perguntou Wiver.Tiramos de nossas mochilas várias latas.Não comíamos arroz nem feijão ou carne.Só comíamos coisas em latas como:milho,ervilha etc.Os outros três sobreviventes eram:meu irmão,Marcus.Ele tinha olhos azuis como os meus e era careca.Vestia uma jaqueta de soldado e estava com uma calça jeans e rifle-mira á laser.Os outros dois eram Maria e Jorge.Entramos no nosso refúgio.Amanha teríamos que pegar remédios.O nosso estoque estava acabando.Só eramos nós seis.Estávamos a procura de mais sobreviventes...mas estava dificil.No jantar demos muitas risadas.E isso era raro.Amanha seria mais um dia dificil.Teríamos que matar mais zumbis.Acordamos tomamos nosso café da manha.Fui ao meu quarto que estava todo revirado.Devia ser pela família que morava ali antes.Deviam ter fugido e deixado tudo dessarumado.Olhei pela janela:fora dos portões de aço estava vários zumbis,esperando pela sua carne frescas.Ah já tinha me esquecido tinhamos uma moto.Era boa para sair fugindo de uma horda de zumbis.Nosso carros eram duas caminhonetes.Eram boas para fugir quando necessário.Eu peguei uma metralhadora.

-Vamos pegar nossos remédios e vamos ver se há sobreviventes por ai,falei.

 Vera assentiu.Havia várias casas abandonadas,e havia sobreviventes morando escondidos nessas casas.Encontramos um mas ele morreu.Um zumbi apareceu atrás dele e começou a come-lo.Eu Vera e meu irmão íamos pegar os remédios.Nosso refúgio ficava um pouco longe da farmacia.Então por isso que era difícil chegar lá e voltar vivo.Vera pegou sua Escopeta e uma mochila.Meu irmão e ela estava com as mesmas roupas de ontem.Marcus pegou duas pistolas pretas.Marcus tinha 20 anos e eu 18.Éramos jovens ainda mas num mundo dominado por mortos-vivos...você não precisa ser jovem para saber matar.

-Esses zumbis desgraçados vão ver o que é bom para a cabeça,disse Marcus.Eu e Vera rimos.Wiver abriu os portões de aço.Saímos rápido.O fechão se fechou rápido para que nenhum zumbi entrasse.Começamos a atirar nos zumbis e ir para o norte.Atirei na cabeça de um dos zumbis.O cérebro dele saiu de sua cabeça.Chegamos há uma casa abandonada e para nossa sorte:havia sobreviventes armados ali.Eles nos ajudaram a chegar a farmacia.Dividimos os remédios.Perguntei se eles queriam vir com a gente mas eles responderam que não.Quando chegamos no nosso refúgio tivemos uma surpresa:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos-vivos Reinam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.