Breathless escrita por Mayumi


Capítulo 24
Twenty Four


Notas iniciais do capítulo

O quarto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162538/chapter/24

Eu e Matt estávamos indo em direção á sua casa. Eu estava tão animado em poder ir passar a noite na casa dele e estava surpreso por no final das contas minha mãe ter gostado dele e ter começado a aceitar a nossa relação. Se é que tinhamos uma relação séria, eu não sei.

— Quer escutar musica? - ele perguntou sem tirar os olhos da estrada. 

— Ah, tudo bem... - respondi. — Oque você quer ouvir- perguntei. 

— Tem alguns Cds no banco de trás, escolha algum. 

Eu me virei para pegar os cds e comecei a ver um por um. Eram cds de cantores pop, digamos assim... do tipo: Katy Perry, Britney Spears, Lady Gaga... resolvi colocar o cd da Katy Perry. A primeira faixa se chamava Teenage Dream, uma das minhas preferidas. Matt sorriu e começou a cantar junto, ele cantava tão bem quanto um milhão de anjos, podia se dizer que ele cantava melhor do que a própria Katty P. 

— Você gosta da Katty Perry? - ele perguntou. 

— Gosto. 

— Gosta dessa musica? 

— S-Sim. - respondi. 

— Ela te lembra alguém em especial? - ele sorriu. 

— Não seja idiota. 

— Eu só perguntei. 

— Continue dirigindo, Hunting. - eu disse enquanto encostava minha cabeça no vidro fechado da janela. 

Quando finalmente chegamos na casa do Matt, eu peguei minha mochila vermelha e sai do carro, ele me guiou para dentro de sua casa e quando abrimos a porta, os pais do Matt estavam sentados no sofá assistindo televisão. Eles olharam para a porta e sorriram ao me ver com o Matt. 

— Matt! - a mãe dele sorriu e veio em direção a nós. — Como é bom vê-lo com o Lucas novamente. 

— Como foi o jantar, filhão? -perguntou o pai. 

— Maravilhoso. -ele respondeu. — O Lucas vai dormir aqui essa noite, então... não nos chamem pelo resto da noite, está bem? - ele disse me arrastando em direção as escadas e logo me levando até seu quarto. 

Era tão lindo, como eu havia imaginado. Era espaçoso, paredes azul marinho, um carpete roxo cobrindo o chão, uma cama de casal, espelhos por todos os lados, um monte de fotografias e várias coisas espalhadas pelo chão. 

— Ual. - eu disse enquanto olhava a minha volta. 

— Oque foi? -ele perguntou sentando-se na cama e fazendo um gesto para que eu me senta-se ao seu lado. Eu o fiz, meu coração batia forte, eu estava no quarto do Matt... vai saber oque iria acontecer naquela noite. 

— O seu quarto é tão... legal! 

— Ele é bagunçado, isso sim. - ele sorriu. Eu estava tão nervoso, eu estava com medo de falar alguma bobagem e sair tudo errado, talvez aquela fosse '' A noite '', Talvez... 

— Matt... - eu me inclinei e o beijei, os lábios do Matt eram tão macios e sua língua tinha um gosto de balas de morango. Eu estava viciado naquele gosto, eu estava viciado no Matt. Não demorei para deita-lo na cama e ficar em cima dele..., ele começou a tirar minha camiseta lentamente e eu fiz o mesmo. Meu coração estava batendo tão forte, eu não podia voltar atrás, eu já estava envolvido naquilo e ... eu não queria voltar atrás. 

— Lucas... e-eu... acho melhor ... pararmos por ... aqui. - ele disse ofegante enquanto eu o beijava. Eu realmente não queria parar, meu corpo implorava por aquilo. 

— E quem disse que eu quero parar? - sussurrei em seu ouvido enquanto sorria maliciosamente. 

— Desde quando você dá as ordens? -ele perguntou sorrindo, então ele começou a deslisar suas mãos por de baixo do meu jeans, senti meu corpo vibrar. 

— Matt... - mordi os lábios. 

— É assim que eu gosto de te ver. -ele começou a acariciar meu membro. — Indefeso, frágil, inocente... - ele sorriu maliciosamente. O mais velho tirou meu jeans e lambeu os lábios ao ver meu membro ereto, ele tirou lentamente minha boxer vermelha e abocanhou meu membro sem hesitar. Ele fazia movimentos de vai e vem, meu corpo só conseguia ansiar por mais, eu queria muito mais. Não demorei á chegar no meu climax, Matt sorria maliciosamente enquanto voltava a me beijar. 

— Você quer parar por aqui, Lucas? -ele perguntou. 

— De jeito nenhum. - eu respondi sorrindo. Por que parar? A diversão só estava começando. Matt me deu mais um beijo e tirou seu jeans.

— Eu... posso? -ele perguntou.

— Sim. - respondi enquanto ficava de quatro. Matt pegou um pequeno frasco com lubrificante, ele passou em seu membro e o penetrou lentamente em meu anus, fechei os olhos e apertei os travesseiros, a dor tomou conta do meu corpo e eu já nem conseguia abrir os olhos. Achei que naquele momento ... meu coração fosse sair pela minha bunda. 

— Relaxe. -ele sussurrou no meu ouvido enquanto começava a movimentar-se, ele dava leves estocadas e com o tempo começaram a ficar cada vez mais violêntas, porém a dor já havia desaparecido, então o prazer surgiu. 

— aaaaaah... - soltei um gemido alto, fiquei envergonhado, mas eu não podia me controlar. Eu olhava no espelho que estava apregado na parede, eu podia ver Matt sorrindo. 

— Não precisa ficar timído, meus pais não ligam para isso. -ele disse sorrindo e continuou com as estocadas, eu por minha vez... gemia feito uma vadia. Nossos corpos estavam suados, logo pude sentir o semen de Matt em meu anus, ele se inclinou e me beijou. Aquilo havia sido tão bom, nossas respirações estavam ofegantes. 

— Isso foi... maravilhoso. - eu disse sorrindo. 

— Eu te amo. -ele disse enquanto se deitava ao meu lado na cama, ele se aproximou de mim e me envolveu em seus braços, como se eu fosse uma pequena criança. 

— Eu te amo, Matt. - eu respondi e em seguida cai em um profundo sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUahHAHahHAHahAHAhahA, me chamem de fodástica, por favor u_u Eu sei que eu sou -qq
Gente, vocês gostaram? *-* espero que sim. Ah, espero que vocês me desculpem pela demora para postar, eu estou muito preguiçosa ultimamente por causa da semana de provas que eu tive, então... já viram, né.
Enfim, mandem reviews dizendo oque acharam desse capítulo, meus amorecos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.