Breathless escrita por Mayumi


Capítulo 23
Twenty Three


Notas iniciais do capítulo

Pedro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162538/chapter/23

(Capítulo narrado pela Elizabeth)

Naquela noite eu estava tão pensativa, parecia que as palavras não conseguiam sair da minha mente. Algo me pertubava ou melhor... alguém... Pedro era seu nome. O garoto novo da escola, pela primeira vez algum garoto fora Matt havia feito meu coração querer explodir. Era tão estranho, mas eu gostava de passar o tempo lendo os livros que ele me emprestava, gostava de vê-lo na escola, gostava de conversar com ele... é, ele me fazia tão bem... 

— Além do mais... o Matt é... gay... - eu disse para mim mesma. O fato do Matt ser gay e já gostar de outro garoto era difícil para mim aceitar, já que ele fora o primeiro em tudo na minha vida. Ele foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado, minha primeira vez... o primeiro para mim e até alguns dias atrás ele havia sido o único a quem eu amava. Mas... o Pedro... ele realmete me fazia sentir especial...

Meu celular tocou e eu o atendi. 

— Pode falar... - eu disse. 

— Elizabeth. - era o Pedro. Meu coração disparou ao ouvir sua voz, fiquei com um frio no estomago... que sensações eram aquelas?

— Pedro! 

— Eu estava pensando... você quer... 

— Estudar? Amanhã? Ótimo, nos encontramos na biblioteca as dez. - eu disse. 

— E-Está bem! Te vejo amanhã! - ele desligou o celular. 

Aquele garoto era tão fofo, era tão diferente do Matt... quero dizer... o Matt era mais agitado, mais direto... enquanto o Pedro... ele era mais timído, fofo e calmo. As vezes eu tinha vontade de jogar açúcar em cima dele e lambe-lo, era estranho... mas eu tinha vontade de ficar com ele só para mim. Não conseguia resistir. 

— Lizy. - disse minha mãe entrando em meu quarto. 

— Oi mamãe. 

— Já é tarde, querida. Vá dormir. 

— Está bem. - eu disse enquanto me cobria com os cobertores que estavam em minha cama. — Boa noite, mãe. - eu disse. 

— Boa Noite, querida. - ela encostou a porta e apagou as luzes. Eu cai em um sono profundo rapidamente. 

No dia seguinte...

Acordei bem cedo, olhei no despertador e corri para o banheiro. Tomei um banho e corri para me arrumar. Resolvi colocar um vestido branco e um salto bege claro, uma maquiagem bem básica e meus cabelos soltos. Liguei para o celular do Pedro e avisei que já estava chegando.

Alguns minutos depois...

Finalmente eu havia chegado na biblioteca e finalmente eu havia achado o Pedro, ele estava entre um monte de livros, ele estava tão lindo. Uma camiseta branca, uma calça jeans azul clara e seus cabelos louros levemente bagunçados. Perfeito. 

Eu acenei ao vê-lo e me sentei ao seu lado. — Olá. - eu disse dando-lhe um leve beijo no rosto, o rosto dele era tão macio... eu não pude evitar e me aproximei ainda mais dele... ele chegou um pouco mais perto e o beijo foi inevitável. Aquele frio no estomago voltou, eu senti borboletas voarem dentro da minha barriga, aquilo era... era... o amor que eu sentia pelo Matt morrendo e surgindo algo novo pelo Pedro?

Nós nos afastamos e eu o fitei nos olhos.

— Pedro... - eu disse. 

— E-E-Elizabeth. - ele gaguejou, ele era tão fofo. — Você não precisa pedir desculpas, eu sei que você gosta do Matt... tudo bem se você queria ver se ainda gostava dele ou não... eu entendo. -ele disse fitando os livros. Do que ele estava falando? 

— Hãn? Pedro, eu estou gostando de você. - eu disse sorrindo. — Eu não penso mais no Matt como antigamente, na verdade... você tem ocupado a maior parte da minha mente, é tão estranho... e agora que eu te beijei... eu... eu ... eu não sinto mais nada pelo Matt. - expliquei. 

Pedro ficou calado enquanto olhava para mim, ele se aproximou e me beijou. Finalmente... eu havia achado alguém que realmente se importava comigo, aqueles lábios, aquela língua... eu nunca havia provado algo com tanto amor.

— Eu te amo, Elizabeth. - ele sussurrou em meu ouvido, meu coração quase saiu pela boca. 

— Eu te amo, Pedro. - eu respondi. Aquilo era tão estranho, tão de repente, mas... eu não estava me preocupando... eu sabia que oque eu estava sentindo por ele era o mesmo que ele estava por mim, só aquilo... bastava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei que muuuuuuuuita gente não gosta da Elizabeth, então resolvi fazer esse capítulo mostrando que ela também é humana e que está ficando boazinha! *-* Talvez vocês passem a gostar dela de agora em diante. Porque ele é uma menina bem fofa e romântica, gente. Então... é isso! *o*