If I should have met Three Days Grace escrita por Helvanx


Capítulo 3
Capítulo 3 - As tragédias Começam


Notas iniciais do capítulo

Os Capítulos asté agora têm sido pequenos e este não é excepção =C . Prometo que os próximos vão ser maiores =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162497/chapter/3

No dia seguinte fui até ao café novamente tomar o meu pequeno-almoço e quando acabei peguei no carro e fui até ao estúdio…
Quando lá cheguei bati á porta e de seguida abriram-ma.
O estúdio tinha todo o material necessário… Entretanto eu cumprimentei todos e falamos sobre os objectivos da banda, qual o estilo de musica e essas coisas que é normal se falar quando é formada uma nova banda…
- Bem acho que vocês estão muito bem direccionados mesmo sem a minha vinda para a banda…
- Que disparate – disse o Neil – tu fazes aqui muita falta e hás-de estar nesta banda por muitos anos…
- Obrigado Neil, pelo elogio e se for essa a vossa vontade será a minha também…
- Bem, eu vou ter que bazar porque tenho uns assuntos a tratar ainda hoje… Até amanhã! – Disse o Adam.
- Aproveito a tua deixa e vou contigo – disse eu.
De repente, sem saber, a minha vida tinha mudado para sempre, mais do que todas as outras vezes e desta vez para muito melhor do que eu alguma vez imaginaria. Nos tempos procedentes eu compus muitas músicas para a banda e passados 2 meses editamos o nosso primeiro álbum que se chamava “Groundswell” como a banda… No fim do ano de 1992, o ano em que a banda foi formada, decidimos mudar-lhe o nome para “Three Days Grace” com base no pensamento de se tivesses três dias para mudar alguma coisa na tua vida, conseguirias fazê-lo? A partir daí tudo mudou… Não só o nosso pensamento em relação às músicas mas também o nosso estilo e maneira de tocar… 
Começamos logo a preparar novas músicas e a partilhá-las com os nossos familiares e amigos e, passado mês e meio, estávamos a dar o nosso primeiro concerto com um coliseu lotado. A nossa vida mudou porque todos nós tivemos que despedir-nos dos nossos empregos porque a banda ocupava demasiado tempo para conseguirmos manter o trabalho e a banda ao mesmo tempo, e investimos na banda, ensaiávamos 5, 6, 7 ou até 8 horas por dia, discutíamos sobre os temas das novas musicas, as letras, e cada um dava um pouco para a música e no fim tudo parecia soar tão bem como nunca tinha soado alguma música na minha vida… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar um pequeno comment só para saber se estão a gostar =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I should have met Three Days Grace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.