If I should have met Three Days Grace escrita por Helvanx


Capítulo 2
Capítulo 2 - Começa Aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162497/chapter/2

Quando cheguei ao carro o telemóvel toca…
-Olá daqui fala Adam Gontier e estou telefonar porque precisava de falar com o senhor Daniel Miranda…
-Olá Bom dia, está a falar com próprio… o que deseja?
- É o seguinte, eu estou a formar uma banda, e ouvi dizer que o senhor tem conhecimentos musicais e que toca bateria que é compositor e como estamos a precisar de uma pessoa que possa fazer esse trabalho achei que pudesse ajudar-me…
- Claro! Diga-me só uma coisa… já tem mais alguns membros? Sim tenho mais 4 para além de mim…
- E quais são os nomes deles?
- O baterista é o Neil Sanderson, o vocalista sou eu, o baixista é o Brand Walst e os dois guitarristas são o Joe Grant e o Phil Crowe…
- Hum… parece-me bem… e já agora o nome da Banda…
- Há pois… O nome da Banda é GroundsWell.
- Já têm estúdio?
- Sim.
- Então podemos encontrarmo-nos amanhã ás 10:30 nele?
- Sim, ele fica, sabe onde é a casa de musica Heberg?
- Sim, sim…
- É mesmo a porta ao lado…
- Ok… então até lá!
- Adeus e obrigado!
E aqui despertou a verdadeira musica dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3º Capitulo em breve!! Comentem Por favor =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I should have met Three Days Grace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.