Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 4
Freddie - A busca


Notas iniciais do capítulo

Gente,ta aí mais um capítulo.
É curtinho,mas necessário. ;)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/4

O sinal soou anunciando o fim da última aula.

Cada segundo que se passava me deixava mais aguniado.Sam sumira e não deixara nenhum tipo de notícia.Mandei mensagens,liguei e nada. Carly fez o mesmo,mas também não obteve resultados.

Fui arrumar minhas coisas no meu armário quando Carly apareceu.

- Freddie,conseguiu algum tipo de informação da Sam? - ela perguntou com uma voz baixa,preocupada e incrédula. - Já cansei de ligar para ela e nada!

- Eu também Carls,ela não responde as mensagens,não atende o telefone...não sei mais o que fazer. - eu disse de uma forma derrotada.

- O que deu nela? Sumir assim? Hoje tem o iCarly! - Carly estava gritando.

Então é isso? A Sam some e Carly se preocupa com o programa? Que bela amiga ela é.

- Como é que é? - falei o mais bravo que pude,encarando-a.- A Sam desaparece e você fica preocupada por causa de um programa?

Ela revirou os olhos e suspirou.

- Ai Freddie,parece que você não conhece a Sam. Ela da ataques assim o tempo todo,relaxa,não aconteceu nada! Ela só está com frescura,e ai dela se ela chegar atrasada ou não...

-Eu conheço muito bem a Sam,Carly! - falei interrompendo-a.Como ela poderia dizer que Sam não tinha nenhum problema? Eu vi como ela estava e sem dúvida ela tinha um problema. -Quando ela tem ataques acha uma forma fácil de se acalmar : Me batendo e comendo! Ela está aqui fazendo isso? - gesticulei com os braços mostrando o cenário a nossa volta. - Você está vendo? Não,não está! Então algo está errado Carly! - eu estava muito nervoso e Carly não me ajudou com aquele comentário.

Ela ficou assustada com meu tom de voz e expressão. Se virou para mim e colocou as mãos em meus ombros.

- Calma Freddie,ela está bem,nós vamos encontrá-la... -relaxei um pouco,Carly sabia como acalmar uma pessoa,afinal ela acalmava Sam.- E Freddie...desde quando se preocupa tanto com a Sam? Pensei que vocês se "odiassem". - ela fez sinal de aspas com os dedos.

Mas isso era verdade,eu nunca havia me preocupado tanto com Sam,mas dessa vez era diferente,eu sabia que ela tinha um problema.

Me virei na direção da saída,não queria que Carly visse meu rosto.Eu devia estar aparentando um desespero incompreensível.

- Ela é minha amiga,Carly. - falei um pouco sem graça. - Eu me preocupo com ela.

Ela me soltou um olhar de desconfiada depois se colocou ao meu lado,com o olhar paralelo ao meu.

- Vamos procurar a Sam. - ela arrumou a bolsa em seus ombros. - Vou para minha casa,talvez ela esteja lá. Se eu encontrá-la te aviso,o.k? - ela olhou para mim,aguardando uma resposta.

- Tudo bem. Eu vou procurar por aí. Se encontrar eu te mando uma mensagem.Até mais Carls.- disse isso e fui em direção a saída.

- Até. - ela gritou para mim.

Eu estava no estacionamento da escola,em pânico. Não sabia por onde começar a procurar.E para completar eu estava começando a achar que algo mudou com relação aos meus sentimentos por Sam...não sei o que era,mas era bem diferente.

Tentei ligar para ela de novo.Número 1 da discagem rápida. Até hoje eu nunca entendi o porque de ter dado a ela essa posição,talvez porque eu sempre me sentisse seguro com Sam. Não me sentia seguro pelo fato de ela amedrontar toda uma multidão,mas sim por ela nunca me tratar como um bebê. Ela sempre me provoca,me bate,me agride física e verbalmente...e isso me faz crescer.

Quando começou a chamar apareceu a foto de uma loirinha com o sorriso mais travesso e alegre que já vira em toda minha vida.

Chamou uma,duas três vezes,e quando ia para a quarta uma voz rouca e incrédula atendeu o telefone :

- O que você quer , Benson? - ela falou com uma voz fraca,porém bem firme e com seu tom de desprezo abitual.

Nunca fiquei tão feliz em ouvi-la.

-Como assim? Você sumiu! Saiu da escola sem falar com ninguém,avisar ninguém. Eu...nós ficamos preocupados! Onde você está com a cabeça?- falei bravo,não tive medo pois o máximo que ela poderia fazer era desligar na minha cara.

-Eu passei mal,só isso. E isso também não é da sua conta,nerd insuportável. - ela tinha ódio em sua voz. Pausou um momento,depois voltou a falar,com mais "naturalidade".- Não vou ao iCarly hoje. - ela soltou um suspiro.Sem dúvida estava triste com isso.

O.k. Sam não estava bem mesmo,ela nunca deixou de fazer um iCarly (só quando a louca da Missy tentou envenená-la). Agora eu realmente precisava saber o que ela tinha.

Respirei fundo.

- Sam,onde você está? - tentei ser o mais doce e calmo possível,queria tentar amolecê-la. Mas acho que sem ter meus olhos firmes aos dela não daria certo.

Mas para minha surpresa,deu.

- Estou em casa. Onde mais eu estaria? Pensei que nerds fossem inteligentes... - falou em seu tom de provocação.

Agora sim,agora eu saberia o que estava havendo.

- Ótimo,estou indo praí. Até daqui a pouco. - falei rapido e desliguei na cara dela.

Eu precisava correr,se não ela iria fugir.

Me coloquei a caminho da casa da Sam,eu precisava saber o que estava havendo...e precisava mais ainda daqueles olhos me encarando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?*-*
Ja vou começar o próximo capítulo,hoje mesmo ele sai.
Deixem Reviewssss.
Eu adoro!*-*
Próximos cap são do pv da Sam...aguardem...
Bj. Bj