Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 16
Freddie - Roubando meu coração


Notas iniciais do capítulo

Ebaaa,mais um capítulo1!!õ/
Como estão hj?Quem gostou de iLY e chorou no final me da um Review,quem n gostou e n chorou,da review tb!:P
Ta ai,esse é bem Seddie!*-*
Beijo se aproxima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/16

Acordei com o som do meu despertador.Já era segunda e eu não estava com um pingo de vontade de ir à escola.

Olhei a foto que estava ao lado do meu despertador.Aquilo me motivou a levantar.Sam encontrara aquela foto em cima da minha cama...confesso que andei olhando para ela.Era estranho ver como a loira fica feliz quando estou sofrendo ou incomodado,mas ela também é uma boa amiga.É o jeito dela.

Me levantei e fui me arrumar para ir à escola.Tirei todo o curativo que mãe fizeram em minha testa.Eu disse a ela que tropecei e bati a cabeça na quina da mesa.Ela acreditou,e fez um curativo exagerado:Enrolou uma faixa em volta de toda minha cabeça.

Tomei meu café da manhã,me despedi da minha mãe e fui à escola.

Finalmente cheguei na escola,eu estava tão cansado que aquele curto caminho pareceu uma maratona.Estava indo em direção ao meu armário quando avistei Sam,pegando seus livros.

Fui até ela.

-Hey,Sam!-falei,me encostando no armário de Carly.

Sam não havia notado minha presença quando cheguei,por isso se assustou quando a cumprimentei.

-Ai nerd!-ela fechou os olhos e respirou fundo.Estava com uma camisa xadrez vermelha,uma camiseta preta por baixo e usava suas calças jeans velhas com seu all star branco.-O que você quer?-ela abriu os olhos,me olhou por um momento e ergueu a sombrancelha.-Por que está me olhando com essa cara?

Devo estar com uma caa estranha,então resolvi dar uma desculpa:

-Roupa diferente...-apontei para ela.Não pude pensar em nada melhor que isso para dizer.-E eu vim te falar "oi".-arrumei minha mochila.

-Oi!-ela falou ríspida.Olhou para mim por um momento,um olhar curioso.-Sinto muito por isso.-ela apontou para minha testa,depois se virou e fechou seu armário.-Mas você mereceu...-ela disse cantando,enquanto se virava para mim de novo.

Eu não consigo acreditar em como ela pode ser cara-de-pau.Mas talvez ela não se lembra do que fez,afinal dormia feito uma pedra.

-Eu mereci?-falei encarando-a.-Você que agarrou meu braço!

Ela revirou os olhos.

-Não quero falar nisso,o.k.?Me da vontade de vomitar.-ela colocou uma mão na barriga.-Saiba que isso nunca mais se repetirá!-virou as costas para mim e saiu andando.Fui atrás dela.

Confesso que a parte do "nunca mais" me entristeceu um pouco...mas ela é a Sam!Óbvio que diria isso.

-Você está perdoada.-fui até meu armário,dessa vez ela quem me acompanhou.

Pelo canto do olho pude vê-la com uma cara incrédula.

-Eu não quero seu perdão!Até parece...-ela riu.

-Pra que me pediu desculpas...?-perguntei enquanto pegava meus livros no armário.

-Educação...-ela deu de ombros.

-E desde quando você tem isso,Sam?-perguntei,rindo.

Me virei para ir a minha sala.Essa aula seria seria junto com Sam,então ela foi junto,continuando com nossa discussãosinha.

-Eu tenho educação,o.k.?Só não saio por aí usando com qualquer um...-ela me fitou,eu estava rindo.Aquilo era realmente engraçado.

-E poucas pessoas são dignas de recebê-la,não é?Aliás...existe alguém que a mereça?Porque eu nunca...

-Argh!-ela se irritou.-Por que eu ainda estou falando com vocês,mesmo?-me empurrou e saiu andando,chegando na sala segundos antes de mim.

Me sentei na carteira ao seu lado,como de costume.

-Me desculpe,mas eu...-ela ergueu a mão,fazendo sinal para que eu parasse de falar.Eu ainda ria.

O professor chegou,então paramos de conversar.

Eu estava prestando atenção na aula,enquanto minha loira estava desenhando (provavelmente alguém morrendo de forma dolorosa.Até hoje tenho o desenho que ela fizera de mim sendo devorado por um tigre.Ela é uma artista!).

-Senhorita Puckett!-o profesor chamou,ela apenas virou seus olhos na direção dele.-O que você está fazendo?

Ela olhou para os lados,depois para o caderno e,então,voltou sua atenção para o professor.

-Vou dizer o que eu não estou fazendo : anotando sua matéria!-ela soltou um sorriso sínico.

O professor foi até a mesa de Sam e pegou seu caderno.

-Não...!Dá isso aqui...-ela tentou protestar,mas de nada adiantou.

O professor fez uma cara de surpresa que logo se tornou repulsa.Ele virou o caderno,de modo que todos podiam ver o que havia ali.

-O que é isso?-ele apontou para o caderno.

Era mesmo o desenho de alguém morrendo dolorosamente.Um garoto (ele se parecia muito comigo),estirado no chão,todo ensanguentado,com um buraco no peito.Em pé,ao lado dele,estava uma garota loira (Sam,sem dúvidas) com uma mão na cintura e a outra segunrando o coração do garoto.Ela sorria.

Fiquei abismado com aquilo.

Sam estava sem-graça,esfregava as palmas das mãos.

-Sou eu...roubando...o coração do...Freddie.-ela falou,baixinho.-Eu ia entregar para ele depois!-ela ergueu as mãos,como se o fato de que ela me entregaria o desenho jutificava tudo.

Mas a verdade é que aquele desenho mostrava a realidade:Sam roubara mesmo meu coração.

Eu sorri.

-Você acha isso engraçado,Senhor Benson?-o professor me perguntou.

-Bom,eu não ligo dela roubar meu coração,desde que cuide bem dele.-olhei para a loira,que me olhava com seus olhos azuis e brilhantes,sem acreditar no que acabara de ouvir.

Ninguém mais disse nada,todos estavam surpresos com minha resposta.

O sinal soou,e todos começaram a pegar suas coisas.

-Resolvemos isso mais tarde,Puckett.-o professor disse.

-O.k...-ela deu de ombros.-Meu caderno...-ela estendeu a mão para pega-lo,o professor respondeu ao seu gesto,lhe devolvendo o caderno.

Sam saiu sa sala,eu a segui.

-Você quer roubar meu coração,é?-Falei,provocando-a,eu queria mesmo saber o que ela queria com aquele desenho.Mal sabe ela que ja tem meu coração.

-Espera!Não é nesse sentido.-ela parou de frente para mim.-Só achei que seria uma boa maneria de te matar...-ela fez sua cara pensativa.

-O.k...eu vou para minha aula,a gente se vê daqui a pouco.-disse enquanto passava por ela.Quando eu já estava a uma certa distância parei e olhei para trás.Ela ainda estava lá,parada,colocando o caderno em sua mochila.-Cuida bem dele,Sam!-disse isso e fui para minha sala.

Não vi sua reação,mas deve ter ficado furiosa.

Tive minha aula de química,que foi como qualquer outra,e o professor marcou prova na sexta.

Ao acabar a aula,voltei para o corredor,atrás da Sam.

Ela estava em frente ao seu armário,comendo bacon e tomando um suco,desanimada.Ela deve estar sentindo falta da melhor amiga,que sempre esteve ali.

-Oi.-falei,sem muito ânimo.

Ela se limitou a sorrir e dar um aceno com a cabeça.

-A escola fica estranha sem a Carly,não é?-o que era verdade,Carly faz muita diferença,por incrivel que pareça.

Sam assentiu.

-É estranho não a ter aqui,suspirando para todo e qualquer garoto que passar.-ela encostou a cabeça na porta do armário e soltou um suspiro profundo.Eu ri.-Será que ela vai demorar para voltar?-ela me fitou,séria.

-Não...acho que não.-me coloquei na mesma posição que ela,fitando a parede que estava a nossa frente.-Logo ela volta para te acompanhar nas suas maluquices.

Pelo canto do olho pude vê-la sorrir.

-E você também!-ela me cutucou com o cotovelo.

Me virei para ela.

-Eu o quê?-perguntei sorrindo.

-Tem que me acompanhar nas minhas loucuras...sem você não tem graça!-ela ficou vermelha ao dizer isso.-Em que nerd eu vou bater se você não estiver junto?

Aquilo me deixou feliz,Sam gostava de me ter por perto.Mesmo que fosse para ser espancado,eu adorei saber disso.

-É cheio de nerds no clube AV...mas eu não vou dar minha vaga para nenhum deles...-pisquei para ela,que deu risada.

A loira se virou para seu armário,guardando o que sobrou de seu suco.

-Eu também não te substituiria...afinal você não é um nerd qualquer,você é o rei dos nerds!-ela balançou os ombros.-E a mamãe aqui só lida com coisa de primeira linha.-ela fez um bico e passou a mão no cabelo.

Nunca me senti tão feliz em ser chamado de nerd.

-Obrigado!-falei,orgulhoso.

Ela parou e me olhou,depois soltou um sorriso.

-Não por isso!-me deu um soquinho de leve.

Nesse momento o sinal tocou.

Vamos?-perguntei.Próxima aula era de biologia,nós estávamos na mesma turma.

-Vamos!-ela disse,enquanto andava daquele jeito,se balançando toda.Eu ri com isso.

Fomos juntos para a sala,e eu quase não conseguia conter minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram?
Me digam o que acharam do desenho da Sam e dessa ultima conversa deles!
Bj.Bj