Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 10
Sam - Assunto delicado


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente.
Nossa to tão cansada!=/(quem liga?!:P)
Antes de falar do capítulo quero agradecer a vocês,de novo.
55 Reviews já?Eu amo vocês!♥
Muito obrigada!*-*
Bom,esse capítulo ainda não é a conversa,achei melhor fazê-la do ponto de vista do Freddie.Desculpem-me.
Mas sem pânico,hoje mesmo saí o próximo cap! *-*
Leiam,divirtam-se e mandem Reviews!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/10

Eu já havia chegado em casa.Estava no meu quarto,ainda chorando.

Minha melhor amiga está saindo de viagem,chateada,preocupada...pior que não tem nem como eu ajudá-la.

Não sei nem em quanto tempo ela volta...

Mas agora preciso esquecer isso.Ela me pediu um último favor (último favor?Ah,por favor Sam,ela não morreu!),ela quer que eu explique tudo para o nerd...Valeu aí Carls!

Eu decidi que era hora de parar de chorar,afinal não sou uma garota idiota que fica chorando por tudo,como se isso adiantasse alguma coisa.

Me levantei e fui até o banheiro,eu estava pior do que pensava.Lavei meu rosto para tirar os indicios da minha dor.

Melhorou muito.

Coloquei uma roupa limpa,nada muito especial,afinal o que eu iria fazer não seria nada fácil.

Me joguei na cama,peguei meu celular e disquei o número do Freddie.

Ele atendeu na segunda vez que chamou.

-Sam?-ele perguntou,um tanto surpreso.

-Ei nerd,preciso falar com você!-tentei ser amistosa.-Estou indo aí.Tchau.

Desliguei na cara dele.

Peguei minha mochila e fui rumo a saída de minha casa.

Todo o trageto até a casa do mané me fazia lembrar da minha amiga,que a esta hora deve estar colocando suas roupinhas de garota meiga em sua mala.

Como vou dar a notícia para o Freddie?A Carly me dá cada tarefa...Tudo bem que não sou muito diferente,mas nunca mandei ela fazer algo tão difícil,dar uma notícia tão dura à alguém tão querido.Eu sei que ela não sabe dos meus sentimentos pelo nerd,mas mesmo assim!

Fiquei pensando em mil e uma formas para contar:sendo brincalhona,séria,sentimental,bruta...mas a melhor,sem dúvida,é sendo eu mesma.Não seria fácil,óbvio,mas é a forma menos complexa.

Cheguei ao prédio dos meus melhores amigos...ou devo dizer,da minha melhor amiga e o garoto pelo qual estou apaixonada?Ah,isso não combina nada comigo!

Lewbert resmungou alguma coisa quando entrei,mas ignorei,deixando-o sozinho com sua verruga.

O elevador não demorou nem um minuto para chegar ao oitavo andar,mas pareceu uma eternidade.Parei ao lado da porta do Benson,assim ele não me veria pelo olho mágico.

Preparei uma expressão calma,minhas falas,tudo.

Parei em frente sua porta,hesitei um pouco,mas logo toquei a campainha.Eu sabia que seria ele que me atenderia,sua mãe já saira para trabalhar.

Se passaram uns 30 segundos e nada do Benson.

Já estava prestes a tocar a campainha de novo quando ouvi o trinco sendo removido da porta.Finalmente!

A porta se abriu,revelando um nerd que desrespeita todas as leis de que nerds devem ser feios!

Ele estava com seus cabelos molhados,deve ter acabado de tomar banho.Vestia uma calça de moletom azul e uma blusa branca que ficava agarrada em seus braços,como sempre.Além de tudo é exibido...

Eu devo ter ficado parada,só olhando para ele,por alguns segundos,pois ele ficou meio sem graça.

-Hum,oi Sam...-ele dizia com um pouco de vergonha.

O interrompi com um empurrão,entrando em sua casa.

A casa de Freddie era "perfeita".Tudo limpo,organizado,com cheiro de lavanda.A decoração era bem antiquada:sofá xadrez,paredes amarelo milho,cortinas vermelhas...enfim,uma catástrofe para qualquer decorador.Mas isso era deixado de lado ao ver toda a tecnologia que tinha no lugar...isso não me surpreende,afinal o rei dos nerds mora ali.

Parei em frente sua mesa de centro.

-Até quem enfim Benson!-falei irritada,e eu realmente estava.Ele tinha que ser bonito mesmo?Isso é trapaça!-Pensei que ia me deixar lá fora,plantada feito uma idiota!

Ele ainda segurava a porta,aberta.

-O.k...-ele estava achando engraçado.-Me desculpe Princesa.-depois de dizer isso ele acabou não aguentando e deu uma risada que só ele sabia fazer.

Encarei-o com cara de nojo.Lógico que eu não sentia isso de verdade,mas...

-Olha aqui,nerd.-me joguei no sofá.-Temos um assunto sério para falar.

Fiquei fitando-o e percebi sua expressão mudar de divertimento para preocupação,quase que intantâneamente.

-O-o..que fo-foi Sam?-ele gaguejou,ele com certeza estava nervoso.Fechou a porta atrás de si.

-Senta aí.-apontei para o sofá ao meu lado.-É sobre a nossa querida Carlotinha.

Seus olhos se arregalaram,ele não se sentou ao meu lado,parou no meio do caminho com a mesma cara de quando eu estou prestes a bater nele.

Se ele já estava nesse estado antes de eu contar o que houve, não quero nem ver quando ele souber.

Mas isso realmente não seria fácil,eu teria de ser forte,muito forte,mais do que já sou.

Forte para contar e não chorar,forte para vê-lo desabar,forte para segurá-lo quando tentasse ir correndo até a casa de Carly...e isso se torna ainda pior porque eu o amo,não vou aguentar ficar vendo ele chorar e dizendo que o amor da vida dele está indo embora.

É Sam,é nessas horas que você descobre se realmente é forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?
Foi um capítulo bem bobo,mas necessário.
Vou passar o próximo capítulo para o pc agora,então aguardem.
Mas...eu quero meu Reviewsssss!!!!!!!Só quando chegar nos 60 eu posto o próximo!=X
Entenderam?:P
O próximo capítulo é a conversa,mas o Freddie vai fazer a Carly deixar de ser assunto principal.
Curiosos?
Já já sai.
Bj.Bj