Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/13

PDV ELENA

Me distanciei aos poucos da casa, as lágrimas que caiam de meus olhos me segavam, aquela casa, aquela vida. Tudo era para ser meu e da minha irmã, mas eu causara a destruição da minha irmã, da minha vida, da minha família e agora eu estava prestes a destruir a vida daquele homem também. Suspirei ao ver Damon em meus pensamentos.

Entrei no carro, estava mais controlada para ir pra casa, não sei se aguentaria por muito tempo guardar todo o sofrimento dentro de mim, eu precisava desabafar com alguém, jogar tudo isso para fora.

Liguei o carro e o acelerei pela rua da minha casa, o ar no carro era de melancolia, abaixei um pouco minha cabeça mexendo nos botões do rádio. Ao levantar minha cabeça novamente senti o forte impacto contra meu carro e a forte luz vinda em minha direção.

PDV DAMON

Estacionei o carro em frente a casa de Elena e sai do mesmo correndo em direção a casa dela e tocando a campainha várias vezes.

- Está atrás da Senhorita Elena? – ouvi a voz atrás de mim perguntar, me virei rapidamente dando de frente com um cara alto de olhos verdes.

- Sim, quem é você? – perguntei.

- Sou Klaus, amigo da família e você? Quem é? – perguntou me olhando de cima a baixo.

Respirei fundo antes de responder, aliás, o que eu iria responder?

- Amigo de Elena. – respondi. – Aliás, sabe onde ela está? Preciso falar com ela urgentemente.

- Ela não está em casa? – perguntou erguendo a sobrancelha.

- Pelo que estou vendo não. – falei dando de ombros. – Tenho que ir, deixei minha filha em casa. – sorri de lado.

- Falarei com a Elena que te vi.

- Obrigada.

Virei-me em direção ao carro e entrei no mesmo dirigindo de volta a minha casa.

PDV KLAUS

Avistei de longe a nova casa de Elena. Confesso que estava surpreso, nunca esperaria que Elena conseguisse ficar tão rica... e tão bela. Em minha opinião a gravidez fez bem para ela. Mal posso esperar para ter a chance de pegá-la novamente. Sorri ao imaginá-la em minha cama.

Me aproximei da casa, eu estava afim de fazer uma visitinha para meu filho (a). Só de imaginar como ele estaria agora me deu mais vontade de invadir aquela casa e tirá-lo dali.

Olhei de relance a figura do homem que estava em frente a porta de Elena e comecei a fita-lo, parecia está impaciente.

- Está atrás da Senhorita Elena? – perguntei me aproximando da casa e consequentemente dele.

- Sim, quem é você? – Eu quase ri da cara surpresa que ele fez, eu bem que poderia me divertir um pouco, mas não era o momento.

- Sou Klaus, amigo da família e você? Quem é? – Perguntei olhando-o de cima a baixo.

O rapaz parecia tenso, respirou fundo antes de me responder.

- Amigo de Elena. Aliás, sabe onde ela está? Preciso falar com ela urgentemente.

- Ela não está em casa?

- Pelo que estou vendo não. Tenho que ir, deixei minha filha em casa. –sorrio lado.

- Falarei com a Elena que te vi.

- Obrigada.

O rapaz se afastou entrando no carro que estava parado em frente a casa.

Será que ele era o “novo” namorado de Elena? Que se dane, não duraria muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, postarei o próx. o mais rápido possível.
Atenção: O romance começa no próximo capítulo. -q