Finding Someone To Love escrita por July Carter


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, acho que nem preciso dizer o quanto estou animada com essa fic não é? Por mais que eu diga para mim mesma que não vou postar tal dia não consigo conter minha ansiedade para saber se vocês gostaram ou não do capítulo.
Aqui vai mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162453/chapter/14

PDV ELENA

Me mexi desconfortavelmente sobre a cama e senti algo repuxar meu braço, abri meus olhos e me deparei com um quarto branco, meu braço estava ligado a um pequeno fio que ia em direção ao soro. Choraminguei baixinho, eu odiava agulhas.

Percorri meu olhar por todo o quarto branco até que o paralisei meu olhar ao depará-lo com a figura do homem deitado na cadeira de visitantes, ao seu lado estava a pequena Katherine que dormia em seu colo com um pequeno ursinho rosa, não pude evitar o sorriso que escapou de meus lábios ao presenciar aquela cena. Era óbvio o carinho que rondava os dois.

Forcei minha mente a se lembrar do acontecido, mas as únicas coisas que viam eram pequenos flashes de memória. A única coisa de me que lembrava era do quanto fiquei nervosa ao ver aquele monstro no parque, as lágrimas que eu deixara escapar em meu percurso do mesmo até a minha antiga casa e do meu encontro com aquela luz que me segara momentaneamente.

Forcei minhas mãos ao procurarem o pequeno botão que eu usaria para chamar a enfermeira, não queria acordar Damon muito menos Katherine.

- Elena? – ouvi a voz vinda da direção de Damon, sem pensar duas vezes levei meu olhar até ele.

- Ãn... te acordei? – perguntei envergonhada.

- Não. – disse retirando Katherine de seu colo e a colocando novamente na cadeira e levantando-se vindo até mim – Você está bem? – perguntou com a preocupação estampada nos olhos.

 - Estou... Eu acho. – falei olhando para os lados – O que aconteceu?

Damon olhou para a cadeira e suspirou.

- Ouvi sua ligação e fui correndo para a sua casa, fiquei um tempo por lá conversando com um amigo seu... Klaus eu acho. Quando estava voltando para casa me deparei com o seu carro... Bom seu carro estava completamente destruído e você estava nele.

- Meu amigo? Em minha casa? Mas eu não tenho nenhum... Pera você disse Klaus? O que ele estava fazendo lá?

- Acho que te esperando, quando sai ele ainda ficou por lá.

- Por que trouxe Katherine? Aliás, por que está aqui? – perguntei timidamente sem querer ser rude demais.

- Me desculpe. – ele falou olhando para baixo – Quando te vi, lá, naquele carro fiquei desesperado sem sabe o que fazer, como eu não podia deixar Katherine sozinha tive que trazê-la.

- Não, não. – o tranquilizei – Não quero dizer isso. – sorri um pouco – É bom ter Katherine aqui. – a olhei – É a minha única família.

Damon olhou para as suas mãos e em seguida direcionou seu olhar a mim.

- Sabe que pode contar comigo também não sabe?

Me virei de lado para olha-lo e gemi baixo de dor ao sentir a agulha do soro fazer um pequeno rasgo na minha pele.

- Ai.

- Nossa. – Damon riu baixo – Como você é desastrada. – ele esticou a mão para pegar o pequeno aparelho que chamaria a enfermeira e o apertou com cuidado. – Ela não vai demorar. – Damon levantou-se um pouco da cadeira e aproximou seu rosto de meu braço para olhar o meu braço.

- Acha que vou precisar levar ponto? – perguntei um pouco amedrontada.

Damon riu baixo, sua risada era linda, não era grossa, mas isso não deixava de ser máscula.

- Não foi um corte tão feio. Deixe-me ver. – disse e eu rapidamente estiquei minha mão em sua direção, o soro já estava longe do meu corpo e agora molhava de pouco em pouco a cama. – Olhe, - ele pegou o lençol da cama e enrolou sobre meu pulso – o sangue já estancou, viu?

Sorri de lado.

- Sim.

- Senhora Gilbert? – perguntou a enfermeira entrando no quarto – Senhora Gilbert, por que retirou o soro?

- Me desculpe, me movi um pouco e acabei me cortando. – direcionei o olhar para a minha mão.

A enfermeira direcionou seu olhar a Damon.

- Pode me deixar um pouco a sós com sua esposa? Preciso examiná-la.

Olhei para Damon com um olhar acusativo.

Como assim esposa.

- Claro. – ele sorriu de lado.

Abaixou seu rosto como se fosse me beijar, porém ele sussurrou em meu ouvido:

- Depois te explico.

Damon levantou-se novamente e andou até o pequeno sofá pegando Katherine, que resmungou baixinho, no colo.

- Você tem uma filhinha linda. – falou a enfermeira assim que Damon saiu.

Não falei nada, apenas assenti desejando que tudo fosse verdade, que Damon fosse meu marido e que Katherine fosse minha filha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam o clima? g.g
Gente queria fazer um pedido, quem está gostando da fic realmente, comentem, recomendem. Isso me incentiva cada dia mais. E obrigada a todas que estão comentando todos os capítulos. Muito obrigada mesmo.