Dreams Come True escrita por ChicleteAzul


Capítulo 2
Nova vida, parte I


Notas iniciais do capítulo

OI POVO! DEIXEM REVIEWS AQUI HEIN? MUAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162377/chapter/2

-Vamos logo Bonnie! -minha mãe gritava do andar de baixo

-Eu não quero ir, mãe! -reclamei, acho que pela centésima vez

Depois de uns cinco minutos, meu pai chegou entrando com tudo no quarto, deu a minha mala pra minha irmã e me jogou no seu ombro, como um saco da batatas u.u

-HEY! EU DEIXEI VOCÊ ME PEGAR? EU NÃO QUERO IR PAPAIZINHO LINDO DO MEU CORAÇÃO!

-Você vai filha, agora fica quieta e coloca o cinto.. -ele me colocou no banco de trás e já foi colocando o cinto

.Fiquei brisando olhando pela janela, escutando Paramore no meu IPOD, até que começou a tocar Monster, minha música e de Anne (minha irmã)

-ANNE, ANNE, ANNE! MONSTER!

-ME DA ESSE FONE DE OUVIDO VADIA! -é, ela me ama muito.

Ficamos cantando Paramore, finalmente a gente achou alguma coisa que as duas gostam..

Ela ficou deitada no meu colo, e eu passando as mãos no seu cabelo, que inveja Deus

-Anne?!

-Oi

-Posso arrancar o seu cabelo?

-O QUE? -ela levantou correndo do meu colo -SAI DAQUI!

-AWWWN! ELE É PERFEITO, E LISO E AAAARGH! OLHA ISSO!

-INVEJOSA!

-INVEJOSA NADA, NÃO É VOCÊ QUE VAI VOLTAR PRA AQUELA ESCOLA E FICAR ARRANCANDO OLHARES DOS MENINOS! MUAHAHA

-É SIM! SE VOCÊ NÃO LEMBRA EU TO NO TERCEIRO ANO, NA MESMA ESCOLA QUE VOCÊ!

-O QUE? MAS COMO ASSIM? VOCÊ TAVA NO TERCEIRO ANO PASSADO!

-Ela repitiu Bonnie, não lembra? -minha mãe disse calmamente..

Depois de uma pequena briga sobre quem é mais bonita, que cabelo é melhor, quem é mais gostosa (falou Bonnie? é, eu escutei) pegamos um avião e fomos para o nosso próximo lar.

De novo: Stratford.
---------------------------*-------------------------

CHEGAMOS BABY! E eu não estou tão animada assim, digamos que aqui não me traz lembranças boas..

Eu morava na mesma cidade (avá), no mesmo bairro, na mesma rua, só mudei de casa, GRAÇAS A DEUS!

Quando eu entrei, confesso que eu fiquei um pouco assustada, de onde veio tanto dinheiro? Os móveis eram 'perfeitos' e o chão brilhava tanto que eu fiquei com medo de escorregar (ISSO NÃO FOI UMA PIADA, EU FIQUEI MESMO), mas logo depois esse medo passou, quando eu tive que sair apostando corrida com a Anne até o andar de cima, E COMO EU SOU MUITO LINDA E GOSTOSA, eu perdi, é.

Ela escolheu um rosa, oh menina que gosta de rosa, até o cabelo dela é rosa (pode me dar o seu cabelo maninha linda) (HEY! EU NÃO DISSE ISSO ANNE!) (eu dei uma aumentadinha baby..)

O meu quarto era branco, isso mesmo, era branco, porque agora minhas paredes estão com vários posters.

Posters do Paramore, Never Shout Never, Demi Lovato, Miley Cyrus e mais algumas pessoas divas *-*

Como chegamos de noite e comemos na viajem, eu tomei um banho e capotei na cama.

Amanhã começa o inferno, opa escola, tudo de novo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? HEIN HEIN HEIN HEIN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.