Dreams Come True escrita por ChicleteAzul


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Só para vocês terem uma ideia..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162377/chapter/1

Bonnie era gordinha e usava óculos, muitas vezes sofrendo por isso.

Essa foto é quando Bonnie é criança, e se muda para Stratford.

Bonnie cresceu, mas ainda continua loira. Seus olhos escureceram se ela emagreceu, seu corpo agora está ''perfeito'' e ela é ''bem gostosa''. É o que diz os meninos.

Justin é um menino pobre de Startford que vira rico de uma hora pra outra com a empresa da sua mãe.

Justin zooa Bonnie na escola por causa da sua aparencia, até que ela se muda, e ele não lembra mais dela, ou lembra... #mistério

Ele não é famoso aqui na HISTÓRIA pessoal

Aqui é ele criança, a época em que Bonnie se muda.

Pois é.. Justin também cresceu, e ficou mais bonito.. (eu que o diga)

Ele vai o mesmo de sempre, zooando os nerds na escola, e ele é o pegador, então... você já sabe, faz as meninas sofrerem, muito.

(NÃO ACHEI FOTO DO RYAN E CHAZ PEQUENOS, ENTÃO VAI ATUALMENTE MESMO)



Chaz é do time de basquete da escola, junto com Ryan e Justin, ele é o que mais se importa com as meninas.

Ryan é do grupo do Justin e do Chaz, e assim como Justin, não liga para as meninas, até ele se apaixonar..

Pattie é a mãe do Justin, e só o que ela precisa é que seu filho seja feliz, é separada de Jeremy, mas ainda gosta dele.

Jeremy é o pai de Justin, e é separado de Pattie, mas já é casado e tem Jasmyn e Jaxon


(amei o cabelo dela, 1bj)

Anne é a irmã de Bonnie, e se muda para Stratford pela primeira vez, antes ela morava com os avós.

Ela vai namorar um dos meninos. (avá)

Susan (mãe de Bonnie):

Ela é uma ótima pessoa, e que deixa a proteção das duas filhas em primeiro lugar, trata as duas como bebê

Pai ou tio é como ele gosta de ser chamado, e só sabem o nome verdadeiro dele quem é da família.

Ele chama Anderson.

Lizzie se acha a dona de Justin, e como vocês já viram, vai ser a vilã da história..

BOM É ISSO, QUANDO TIVER UM PERSONAGEM NOVO, EU POSTO NO PRÓPRIO CAPÍTULO QUE ELE APARECER! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.