Reuniões Diferentes escrita por ariel_sc


Capítulo 7
No Olimpo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162321/chapter/7

Percy e Annabeth,juntamente com Nico se enfiavam corredores de uma escola mortalmente sem nenhuma interferência de um dos “mundos”,discutindo.

-Seu pai ficou louco cara,de boa,o que ele quer com aquilo?Uma nova legião de cadáveres.

-Não,cabeça de alga.Ele quer amigos.-Defendeu Nico.

-Ata vai me dizer que o Deus do Infernos quer novos amiguinhos.Me poupe.-Disse Percy.

-Ele esta com tédio e lhe privam da maioria do exercícios extras do Olimpo,não sei se você sabe mas nem deixam ele jogar no Time Celestial de Voley.-Dizia Nico.

-Nossa,isso é ruim.-Dizia Annabeth.

-Não sabia que existia um Time Celestial.-reclamou Percy.

-Você esta a mais tempo nisso do que eu,deveria saber.-atacou Nico,já que estava com raiva por terem tirado uma com a cara do seu pai.

-Calma,filho de defunto.É estranho,só isso.-se defendeu.-Mas time celestial,vai dizer que existe uma olimpíada de deuses e semideuses.

-Acontece de dez em dez anos,o próximo é daqui a um mês.-respondeu a Annabeth.-Nós já estamos terminando com tudo,o chalé de Afrodite esta terminando com tudo,junto a tribo cara pálida que se ofereceu,disseram que vai ter um ótimo jogo de beisebol entre eles,mal posso esperar.

-Porque eu sempre sou o ultimo a saber?

-Porque você nunca presta atenção em mim o no que eu falo,eu avisei para todo mundo a dois meses no jantar do acampamento,e na ultima reunião,minha mãe avisou duas vezes.-respondeu ela.

-Eu presto atenção sim,mas seu tenho dislexia,esqueceu?!-defendeu-se de novo.

-Você não parece ter dislexia quando olha a bunda dela...AI!-gritou Nico,ao receber um tapa de Percy na cabeça.-Porque fez isso?

-Porque eu quis,e boca fechada não entra mosquito.-respondeu.

-O que foi que aconteceu?

-Nada!

-Então vamos logo caminhando,eu nem sei porque eu topei de ir com vocês.-reclamou ela.

-Nossa que consideração Annie!-ironizou Nico.Ela deu uma risadinha e fechou a cara.

-Anda logo,na hora que eu achar aqueles filhos de Hermes vou pegar um por um e pendurar pelas calças no meio do refeitório.-falou baixinho para si.

-Ui,Annabeth esta nervosa!-brincou Percy.

-Parem com isso.-pediu.

-Ui,ela não tem senso de humor.

-Parem já,ou eu penduro vocês também.-Falou ela,seu olhos pareciam mais um céu tempestuoso.

Ele continuaram até irem para o ginásio da escola.Percy que havia jurado nunca mais entrar em um ginasio,congelou a porta.

-Anda cabeça de alga,isso foi a muito tempo.-Puxou ele para dentro.

-Oi!Tem alguém aí?-Fez uma tentativa o Percy.

-Não tem não.-respondeu uma voz,gravemente mal disfarçada.

-Fantasmas!-Nico pulou para o colo de Percy,que o derrubou no chão.

-Vira homem!-e saiu para ver o quem no armário de bolas.

-Não era eu que estava com medo de entrar em um ginásio velho de uma escola.-Mostrou sua língua.

-Qual é não se lembra de mim Percy?Eu te alimentei,cuidei de você...

-Calipso?

-Sim.-Disse aparecendo.

-O meu deus,senti tanto sua falta.-Disse abraçando ele.Annabeth começou a bater o pé no chão.-Beth essa é calipso,naquela época que eu sumi estava em sua ilha,que é muito linda por sinal.

-Então essa é a famosa Annabeth Chase,que derretou Cronos,junto a você.Nunca tive a oportunidade,muito obrigado.-Disse dando outro abraço por ter a livrado de ficar naquela ilha pelo resto da sua vida.-E é um prazer revê-lo Percy,e conhecê-la Annabeth.

-Vou me embora.-Nico tentou chamar atenção.

-Calipso,esse é Nico,filho de Hades.-apresentou ele a ela.

-Prazer!-Estendeu a mão para ele,mas Nico dando uma de descolado dando dois beijinhos e um abraço.

-O prazer é todo meu.-disse imitando uma voz sexy fajuta.

-Legal o menino.-Disse ela,disfarçando uma risada.

-Mas o que te traz aqui Calipso o que aconteceu com sua ilha?-Perguntou Annabeth.

-Milha ilha está agora em cima de Miami,os Olimpianos tem um apego por lá e eu também.E eu dou aulas de Mitologia nesta escola.O que trazem vocês aqui?

-Filhos de Hermes,aquelas pestes desgraçadas.Temos que levá-los de volta para o Acampamento antes que o Sr. D desconfie,Quíron disse que era isso ou o mês todo na cozinha.Argh!-respondeu Annabeth.-Eu poderia ter ficado já que os irresponsáveis aqui que estavam tomando conta das tarefas e não perceberam sua ausência.

-Olha passaram dois semideuses aqui,parecidos com Hermes,não sei como não desconfiei,eles falaram que estavam indo para o Olimpo,com uma ruiva e um magricelo de óculos.

-Eles disseram alguma coisa?

-Eles falaram de um ritual para obter magia,e explodiram os banheiros do andar superior.Disse que iram sacrificar os dois.-Disse com um sorriso na cara.

-Sério?-Perguntaram os três aturdidos.

-Não!

-Ufa!-respiraram aliviados.

-Mas ainda estam indo para o Olimpo.

(...)

-O que vieram fazer aqui? –Perguntou Zeus.

-Nós queremos varinhas,iguais aquelas.-Aponto DJ,filho de Hermes,para as mãos de Alvo Potter.

- Vocês não podem ter aquilo.-Respondeu Atena.-Não são providos de mágica.

-Então faça com que tenhamos.-Ordenou Maria,também filha de Hermes.

-Não podem.Acabamos com essa seção.PRÒXIMO!-Disse Zeus,vendo duas Empousas com cupcakes na mão.

-Não acabamos ainda,vamos matar eles se não nos derem o que queremos.-Disse colocando uma adaga no pescoço de Rose,que soltou um grito.

-Guardas!-chamou Zeus,e dois sátiros,malhados apareceram trotando.-Tirem esses dois daqui,Hermes deveria ter mais cuidado com os seus filhos,Iris ligue-me com Dionísio tenho reclamações a fazer.

-NÃO!-Nico e Percy gritaram,ao chegarem no sala.-Nós tomamos conta deles,não se preocupe,Zeus,faremos pagarem por tudo.

-O que vocês vieram fazer aqui?Oi Anne!-queria saber Atena.

-Oi mãe.Esses dois retardos...

-Ei não chame meus filhos de retardos!-reclamou Hermes.

-Devo chamá-los de que então?!-Hermes não respondeu.-Bom,eles fugiram do acampamento meio sangue,e o Sr. D disse que ninguém era para  sair  por causa dos monstros,e que se houvesse alguma baixa no corpo de campistas teríamos de pagar com castigos,já que querem grande quantidade de semideuses competidores,e ele não quer ficar depois do tempo necessário no acampamento,então Percy e Nico saíram em sua procura seguindo as ordens de Quíron,fomos para em uma escola,onde Calipso dá aula,e saímos aqui.-Tagarelava Annabeth Sabe-Tudo.

-Então voltem logo para o Acampamento e cuidem para que ninguém saia,amanhã os Deuses estarão lá para uma reunião doida de Hades,ele insistiu,e Molly disse que iríamos,então temos que ir.-Disse Zeus.

-Tenho uma missão para vocês.-Disse Iris.

-Não!-Responderam os 5 semideuses ali presentes.

-Sim!-retrucou ela.-Vão ter que ir a casa dos Cullen.E depois dêem um pulo em Mystic Falls,Virginia,quero que vocês encontrem dois irmão lá e entreguem isso a eles,e isso aos Cullens.-Entregou dois pergaminhos enrolados em fita vermelha.-Porque você mesma não entrega?

-Tenho que atender as chamadas de semideuses por todo o canto,e vocês estão aqui.-Iris respondeu bondosa.-Então vão lá e façam o que eu mando,se não o Sr. D vai saber o que realmente estiveram fazendo por aqui.Levem seus novos amiguinhos ele iram ajudar.

-Que deusa mais chata.Me dá isso aí.-Pegou o pergaminho.

-Eu não vou fazer nada do que vocês mandarem.-Disse Rose,sacudindo sua varinha em cima da cabeça,e sumindo dali.

-Muito menos eu.Fui!-Alvo falou,e este também desapareceu.

-Que caras mais sacanas!-Disse DJ para o local onde haviam desaparecidos.-Legal!

-Com licença,mais a culpa foram deles,não nossa.Deixe nos ir.-Pediu Percy.

-Não,Perseu,porque se você não estivesse ocupado ajudando Drew,filha de Atena,não estaria nesta situação agora.-Disse Atena,sendo maldosa.

-Eu não fiz nada,ela pediu que eu levasse as coisas para o seu quarto.-Tentou-se explicar.

-Sem camisa?!

-É,bem,não foi bem assim...

-Então foi como Perseu?-perguntou Annabeth,super ciumenta.-Não fale comigo,até estivermos de volta ao acampamento.

-Mas Anne...

-Mas nada,pense em como você vai ficar sozinho se continuar fazendo favores sem camisa pelo acampamento.Vai ter tempo o suficiente.

-Obrigada,Atena.-ironizou ele.

-Disponha querido.

Os 5 estavam saindo da sala,caminhando pelo Olimpo,vendo as pequenas apresentações nas ruas...

BUMMMM!

-O que foi isso?-Perguntou Annabeth se levantando do chão por causa do baque.

-O nosso presentinho aos deuses.-respondeu DJ,e Maria bateu sua mão na dele.

Continuaram andando,dessa vez mais rápido em direção ao elevador do Empire State Building,ouviram um grande trovoada,e Zeus gritar:

-HERMES!

Ui,vai rolar barraco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse daí o mais rapido que pude....
Entrem no meu tumblr...
mysteriesandreams.tumblr.com
MAndem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reuniões Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.