Reuniões Diferentes escrita por ariel_sc

Hades resolve se reunir com todos as criaturas existentes neste mundo,com o objetivo de se juntarem em um debate sobre assuntos igualmente importantes.Para que isso aconteça,ele envia uma carta a todos.
Muita confusão pode acontecer,não sabemos ao certo o que essas reuniões podem gerar,já que a muito seres envolvidos.Nessas igualdades e diferenças,iremos ver o que cada uma é capaz.
...
Aprenda mais sobre a Tribo Cara Pálida,a Tribo dos Cabeças Vermelhas,A tribo dos Mal Vestidos(ameaçada por Afrodite e Alice,para escrever isso),A Granja (Ameaçada por Renesmee para escrever isso),A Máfia Italiana,Os Sem Sentimentos....Agora para descobrir quem são esses vão ter que ler.Se me dêem licença eu pedi um café para Hitler e Voldemort,estou em reunião com Hades e preciso criar alguma coisa...
Nota da Autora.:Resumi bastante a sinopse,por favor leiam o primeiro capitulo e vejam se vale a pena.Espero agradar a vocês,e não ofender ninguém.
Aproveitem as confusões!


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia, Saga Crepúsculo, House of Night, Percy Jackson e os Olimpianos, Diário da Princesa
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (9.172 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/09/2011 às 19:16 | Atualizada: 08/12/2012 às 19:01


Notas da História:

Adoro Reviews!
Lembrando que alguns personagens serão mais citados que outros,devido a minha facilidade com eles,e alguns personagens não incluídos na Categoria e Personagens,poderão aparecer!


Capítulos

1. Uma Carta!
569 palavras
2. Convidados
1.905 palavras
3. Posso ir ao banheiro?
1.330 palavras
4. Consultora de Reuniões
1.447 palavras
5. Reunião ...
1.063 palavras
6. Conversas...
814 palavras
7. No Olimpo...
1.245 palavras
8. A pentelha da Sabe Tudo
799 palavras