Reuniões Diferentes escrita por ariel_sc


Capítulo 3
Posso ir ao banheiro?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162321/chapter/3

-Por Merlin,quem é,o que é essa criatura?-perguntou Molly Weasley.

-Meu nome é Jack Sparrow,porque?-respondeu o do cabelo Rastafári,recebendo o olhares de todos

-Você ta tão magrinho,parece não comer nada a dias.-Falou ela triste.

-Eu sou um pirata,vivo por aí e não ligo para comida,vivo de rum e pão amassado pelo diabo.-Respondeu ele.Demeter logo mandou um olhar de repressão para Hades,deixando muito claro o que achava daquilo.

-Não gosto de pão mesmo.-foi só o que disse.

-O Meu Kraken,quem é esta bela donzela de olhos flamejantes?-Perguntou Sparrow ignorando todos a sua volta,que se concentravam em sentar em seus lugares e manterem a calma.

-Eu sou Héstia,Deusa do fogo,mortal.-disse displicente.-Aconchego os lares e aqueço as família.

-Ui,sério.Então,eu poço lhe fazer uma proposta?-Perguntou se aproximando da deusa.

-Depende.

-Que tal nós irmos para a meu navio,e você acender o fogo de nossa paixão?!-Imaginem um tapa,agora imagem uma marcada de queimado na forma de cinco dedos certinhos com direito a digitais.Pois é,o Grande Capitão Jack Sparrow,Dono do Perola Negra e blábláblá,tinha uma nova tatuagem vermelha.

Ele se sentou,mas jurou não desistir dela.Afrodite agora olhava aquela cena maravilhada e piscou para Héstia que ficou vermelha,e saiu do recinto,seguido pelo Capitão.

-Oh Tia!É a senhora mesmo aí,do lado do barba branca,é tu mesmo com cara de supresa!-Falou Renesmee mastigando outro chiclete, para Hera.Hades desistiu tentar uma reunião civilizada,s e divertia mais vendo os  Olimpianos sofrer.-O que você trouxe na mala?

-Salgadinhos,é educado fazer isso quando se é convidado para a casa de alguém.-Respondeu ela.

-Blá,Blá,Blá.-sibilou com a mão.-Vai precisar deles para alguma coisa?-Perguntou ela que agora insistia em colocar um aplique rosa no cabelo.

-Não,porque querida?

-Você poderia dar para mim?Não me alimentaram quando eu sai de casa,para vir aqui.

-Renesmee!-Gritaram Edward e Bella.

-Que é?Eu revirei o congelador,mas quando eu achei aquelas bolsas de sangue ninguém me deixou tomar.-Ouvi alguns sons de nojos.-To com fome!-Saiu andando para pegar a malinha,quando abriu uma mesa farta surgiu em sua frente.-Hora do Lanche,FUBAZADA!-Gritou fazendo,a tribo cabelo ruivo se levantar.

-Não!-Gritou Molly Weasley.-Eu trouxe comida de casa,não vamos incomodar eles!-Ouvi algumas ovações,mas todos voltaram aos seus lugares.

-Cafona!-Falou Afrodite.Analisou a mesa.

-Sr...-Atena,olhou o crachá.-Weasley.-Ela analisou mais uma vez!-AH!Não acredito...Não acredito.-Ela começou a dar pulinhos.

-Finalmente alguém,me reconhece aqui.-Falou Molly,levantou-se orgulhosa.

-Cadê o Harry Potter?-Cortou o barato da Molly,que se sentou raivosa.

-Estou aqui!

-OMG!O Menino Que Sobreviveu,na minha frente .Annabeth!-Gritou ela,pegando de novo Percy e ela em uma cena constrangedora,a mão dele saiu da blusa dela no momento.Por milagre ela ignorou.-Pegue a câmera querida.E os meus livros também.

-Mãe,eu não sou sua escrava.-Reclamou de braços cruzados.

-Pegue logo,a merda da câmera,se não eu mesmo te mando para o Tártaro!

-Já estive lá,nada de mais.

-Tiro sua mesada.

-Aff,não precisa pegar tão pesado assim.-E saiu,voltando com a bolsa da mãe,por sinal muito pesada.

Atena avançou em Harry,e pediu ele para autografar,o que ele achou ser biografias de autoria desconhecida,na capa só havia J.K. Rowling,e desenhos maravilhosos de algumas de suas aventuras.”Interessante”pensou.

Passou se alguns minutos,Afrodite agora conversa com Alice e Renesmee.Hades resolveu tentar mais uma vez.

-Algum assunto?-Praticamente gritou.

-Cala Boca!Tio!-gritou um loiro,nome no crachá Scorpius Malfoy.

-O QUÊ?

-É errado conversa durante a refeição,não é mesmo Vovó Molly?-a mulher olhou para ele satisfeita,e lançou um olhar para Hades,que logo se calou,ele tinha de admitir,aquela mulher dava medo até na alma mais penada.

-Hey,Jake quanto tempo?-Falou um moreno,lindo,que se sentava ao lado dos lobos(humanos).-Cara você está fedendo cachorro?

-E aí?Passou o xampu para pulgas que e lhe dei de presente? –Ouviram se risadas,do lobos.

Renesmee,Afrodite,Alice,Rosalie olharam para ele e suspiraram,Rose Weasley e Lily Potter se apreçaram.

-Oi!Prazer meu nome é Rose,e essa é Lily!-Os meninos se levantaram.Se apresentando nessa ordem,Jacob,Seth,Embry e Scott(N/A personagem de Teen Wolf,procurem no Google por Tyler Posey).-Tão afim de fazer alguma coisa mais tarde, eu,você ,ele e ela a noite em bar?

Hermione pensou em levantar e falar com Rose que estava falando errado,que o EU vem no final da frase.Mas Renesmee apareceu primeiro,meio que magicamente ao lado deles.

-Não,eles não estão afim.-Respondeu e virou se para Scott.-Meu nome  é Renesmee Cullen,meu numero.-Entregou para ele.

-Nós estamos LIVRES.-Disse Jacob de repente.

-Não,Não estão não!

-Sim,estamos sim.

-Não,não estão não.

-Infantil!

-Idiota!

-Metida!-Disse se aproximando dela.

-Argh,Jacob fique longe de mim.-Empurrou fraquinho.

-Tapas de amor não dói.

-Não existem regra para chutes.-Depois que ela disse,acertou bem “”.Não doeria se fosse uma pessoa normal,mas ela tem força de uma vampiro,então só ficou vermelho o joelho dela,enquanto aos ferimentos dele...deve ter doido.

-Me liga!-Falou para Scott,e foi conversa com Afrodite e Alice.Edward e Bella já estavam com a cara no chão de vergonha.

Esme estava conversando com Hera sobre receita,e arrumavam as mesas enquanto isso,e combinavam um futuro Chá das Cinco no Olimpo.

Hades tentou mais uma vez reiniciar uma conversa,Perséfone conseguiu fazer com que se calassem depois de ameaçar a todos de passarem o resto de sua vida miserável em campos de ervas venenosas ou na ilha de Calipso,ouvi Percy murmurar que não se importava e até dizer que achava ela gostosa,recebendo um belo tapa de Annabeth.”Ainda bem que ela não está com sua faca”pesou safadamente.Com o gelo dela foi se sentar junto aos lobos.

-Bom,que tal discutirmos sobre nossos lares e o que podemos fazer para melhorarmos,aceito reclamações!-Apresentou Hera.Um menino provavelmente da Tribo Cabeça Vermelha levantou a mão.

-Sim?

-Posso ir ao banheiro?

-Vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,adoro os seus comentários!!!!!
Amo de coração!!!!
Nossa!!!!Se vocês soubessem a felicidades que me bate a cada novo que recebo,e espero que entendam as minhas respostas...
Obrigada!!!!
Reviews,please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reuniões Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.