My Dreams Marriage escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 4
Cap. 4 - O Plano de Luka


Notas iniciais do capítulo

Uff!! Demorei pra escrever esse cap, mas agora já lembrei que a fic existe (zoa!).Boa leitura >_<!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162311/chapter/4

- Luka! Luuuka!!! - Gumi tentava acordar a amiga, mas Luka nem se mexia - LUKA! ACORDA!

- Hããn?? Oi? Presente? - Disse Luka, achando que estava na aula - Gumi-chan?

- O Plano, esqueceu? É hoje!

- Que plano?

- Shhh!! O Plaanoo!!!

- Ah! O Plano! Lembrei! É hoje! Tenho que ligar pra ele!!!

Luka levantou bem rápido e foi correndo até o telefone.Ela discou um número e esperou que a pessoa atendesse.

- Alô? - Uma voz veio do outro lado da linha

- Oi! Sou eu

- Lu-chan? E aí? Quer colocar esse plano em prática?

- Hoje mesmo.Encomende o negócio que eu te pedi logo

- Ok.É pra já.Até mais tarde.

Luka desligou o telefone.Segundo ela, seu plano era brilhante, mas para as amigas era meio... Idiota! Depois, ela foi para o quarto, pegou uma roupa qualquer e se enfiou no banheiro.Luka é a vencedora do concurso de " Quem fica mais tempo no banheiro ".Aquele dia foi seu recorde máximo.

- LUKA! SAI LOGO DESSE BANHEIRO - Miku socou a porta com toda a sua força - Vamos logo! Eu tenho que sair com o Kaito hoje!!

- E eu com o Len! - Rin berrou

- LUKA MEGURINE! SE VOCÊ NÃO SAIR DESSE BANHEIRO AGORA EU VOU ARROMBAR A PORTA!!! - Teto gritou.Uma fila enorme se formou na frente do banheiro.

- Luka! O Akaito ligou perguntando por voc... O que é isso? - Meiko disse, chegando perto da enorme fila que se formou na porta do banheiro.

- A Luka está no banheiro - Todas disseram ao mesmo tempo, parecia que tinha sido ensaiado.

- Ah! Deveria saber! - Meiko riu.

- Quem ligou, Mei? - Luka colocou a cabeça na porta.

- Akaito

- AK... - Luka saiu correndo o mais rápido possível do banheiro

- Espera aí! - Miku parou Luka na porta do banheiro - O que diabos você quer com o irmão do meu namorado?

- Quero falar com ele! - Luka disse - Agora tchau!!

Luka saiu correndo pela porta da frente.

- E não se esqueça da sua sapatilha rosa! Ela está em cima do sofá! - Miku berrou.Já era tarde demais : Luka já tinha ido.

Ela correu até uma lojinha, aonde Gakupo trabalha.Akaito estava lá com um bolo enorme, e Gakupo no caixa, atendendo os clientes.

- AKAITO! AKAITO! ME DÁ ISSO!! GAKUUUPOOOOOOOOO !!!! - Luka estava desesperada.Seu vestido rosa estava amassado, molhado, e meio sujo, ela estava descalça e com o cabelo todo emaranhado.Gakupo olhou para frente e a viu.

- Luka? - Ele disse - Luka!!

- Gakupo! O... AAAH!!!! - Luka tropeçou e caiu em cima do bolo.Agora ela estava com a roupa amassada, molhada, suja de bolo, descalça, com o cabelo bagunçado e cheio de bolo.Gakupo foi até Luka para ajudá-la.Ela nunca se sentiu tão envergonhada na vida.

- D-desculpe... Eu... - Luka começou a ficar nervosa.

- Vem... Vamos pra casa.Que bolo é ess... - Gakupo viu o que estava escrito no bolo que Luka caiu." Gakupo, eu quero me casar com você! ".

- Luka... É sério isso? - Ele perguntou

- É... Gakupo, eu te amo.E é isso que eu quero.Ficar ao seu lado.

- Eu... Nem sei o que dizer... Eu... Vou pensar...

- Ok...

Ele ajudou-a a se levantar e, em seguida, a levou para seu apartamento.Ela tinha esquecido um par de sapatos lá, então ela não tinha que andar descalça novamente.

                                          ♥ ♥ ♥ ♥

- Ela tá demorando pra voltar - Gumi disse.

- Aposto que o plano não deu certo... - Meiko riu - A Luka tava muito atrapalhada hoje.Deve ter caído em cima do bolo e pagou o maior mico!

- Ei! Também não fala assim, Mei! - Miku disse - Espero que eles consigam se casar...

- Mas a Luka não ia mais morar aqui se fosse se casar - Disse Teto

- É... Hum... - Miku fez uma careta.Ela não sabia se ficava feliz ou triste." Ah... E agora? O que eu faço?? " Ela pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Hoje começa o festival de fotinhos!A desse capítulo é do apartamento das garotas.Mas eu não tenho foto do apartamento, então vou postar do quarto da Luka-chan.
http://3.bp.blogspot.com/-yehwWh5rp2k/TqrXNwqpvII/AAAAAAAAA_A/-hpf4dNePlg/s1600/21_casa-cor-campinas-quarto-meninas.jpg
E o vestido da Luka que ficou todo sujo de bolo :
http://kazasou.files.wordpress.com/2011/10/konachan-com-82153-aqua_eyes-dress-flowers-megurine_luka-pink_hair-vocaloid.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dreams Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.