My Dreams Marriage escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 3
Cap. 3 - Segundo Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162311/chapter/3

Segunda.Primeiro dia de aula depois do aniversário de dois meses.Gakupo tinha saído mais cedo e com uma caixa grande cheia de buracos nas mãos.Em cima, tinha um lacinho rosa e uma etiqueta, aonde estava escrito : " Segundo presente especial.Para Luka ♥ ".Gakupo saiu correndo e viu Luka na porta da faculdade, conversando com Gumi.

- Luka! - Gakupo acenou.Luka e virou e viu Gakupo com a caixa.

- Espera um pouco, Gumi! - Disse Luka.Ela saiu correndo e deu um beijo em Gakupo - Oi! E... O que é isso?

- Ah, isso? - Disse Gakupo, dando a caixa para Luka - É pra você

- Sério? - Luka leu a etiqueta - Não precisava!

- Precisava sim! Eu sei que você vai adorar! E suas amigas também! - Disse Gakupo.Luka abriu a caixa e, dentro dela, tinha um gatinho preto de olhinhos azuis, de mais ou menos dois meses, e com um laço rosinha amarrado no pescoço.Luka segurou o gato no colo.

- Ai!! Que coisinha mais kawaii!! Amei!! ♥ - Disse Luka, acariciando o gato - Aonde você o encontrou?

- É ela - Disse Gakupo.Colocando a caixa no chão - Ela estava na rua, dentro dessa caixinha.Fiquei com pena e vi que ela era a sua cara, então resolvi levar ela.

- Mas... E a caixinha de areia? E a areia? A ração? Os potinhos? Ela tem nome?

- Não... Mas tudo está comigo! Pode dar o nome que você quiser! - Disse Gakupo

- Ela é linda - Luka aproximou a gatinha de seu rosto, que olhava para todos os lados, assustada.

- Vamos? - Disse Gakupo

- Aonde? - Luka perguntou

- Pra sala, né?

- Mas... e ela?

- Ah! A gente deixa ela na caixa e leva pra sala! É só deixar comida e água que fica tudo ok! - Gakupo foi caminhando até a sala com Luka, levando a gatinha no colo.

                                                   ♥ ♥ ♥ ♥

No final da tarde, Luka entrou em seu apartamento e trancou a porta.Ela escondia algo atrás das suas costas.Suas amigas estavam reunidas na sala, a pedido de Luka.

- Meninas! Tenho uma coisa a dizer! - Disse Luka - Trouxe uma garota nova para morar conosco!

- Séério? Quem? Qual é o nome dela? - Miku perguntou

- Na verdade, ela está aqui comigo... - Disse Luka

- Hãn? Mas como? Não tem ninguém aqui! - Disse Rin

- Tem sim! Olha! - Luka mostrou a gatinha que ganhara de Gakupo.Todas as seis garotas fizeram fila para acariciar a gata, enquanto faziam " Ownnt! ".Depois disso, Luka largou a gata no chão e elas começaram a brincar com ela.Todas amaram a presença dela.

- Hey, Luk! - Miku disse - Ela já tem nome?

- Tem sim - Disse Luka - É Yumi

- Ah... Mesmo depois disso, você ainda quer colocar seu plano em ação?

- Quero.Ok, eu adorei a Yumi, mas ela não vai me impedir de colocar o plano em ação

- E isso vai ser quando?

- Amanhã mesmo!

- Você tem certeza absoluta que é isso que você quer?

- Tenho sim.Toda a certeza do mundo - Luka disse, abraçando Yumi, enquanto ela mordia a pulseira de coração da dona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Detalhe : Se quiserem ver uma foto da Yumi-chan, é só colocar, no final do review, " Yumi-chin " que eu vou postar uma foto dela no capítulo 7!
Kissus by Saki ♥
(e já vou avisando : A Yumi é LINDINHA!!! Muito kawaii! Já tenho a foto dela e só estou esperando... )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dreams Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.