O Último Luar escrita por morgan_volturi


Capítulo 4
Capítulo 4 -Relembrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162266/chapter/4

Quando ele disse aquilo me lembrei do dia em que nos conhecemos,eu disse aquilo pra ele,quando ele disse que eu magoei os sentimentos deles,assim como tinha acabado de acontecer.

“Oh que fofo,você ainda lembra.”

“Não têm como esquecer,foi a primeira vez que uma humana teve a coragem de me provocar,aliás ninguém nunca tinha me dito aquilo.”

“Eu estava errada,você têm sentimentos.”

“Na verdade estava certa,eu passei a ter sentimentos depois que ouvi aquilo.Você fez eu me sentir  muito mal...”

“Não foi essa a intenção.”

“Mas me ajudou,ás vezes as pessoas precisam ouvir o que não querem para enxergar que precisam mudar.”

“Isso é bom,mas admito que disse aquilo porque estava com muita raiva de você,muita mesmo.”

“E eu estava fazendo de tudo de tudo chamar sua atenção.”

“Por quê?”

“Quando James falou que a irmã dele devia estar linda e eu lembrei daquela garotinha de seis anos sentada embaixo da árvore sabia que era verdade,mas quando te vi crescida com aquele corpão misturado com rostinho de boneca fiquei louco.Eu sabia que você já me odiava e estava morrendo de raiva por eu te tirar da sua família,mas eu fiquei desesperado pra fazer você gostar de mim.”

“Então você estava olhando daquele jeito pra mim porque queria chamar minha atenção?”

“Pensou que era por quê?”

“Porque queria sei lá,me devorar ,eu fiquei com medo de você.Mas depois passou,quando me carregou nas costas daquele jeito,todo protetor.”

“Eu estava completamente maluco,primeiro porque seu cheiro era insuportavelmente delicioso e segundo porque senti seus braços quentes em volta do meu pescoço era uma sensação boa que eu nunca tinha sentido.Comecei ter cada idéia ,parecia um menino bobo fantasiando com aquela garota com quem nunca teria chance.” Terminou sorrindo.

“Nossa,juro que nem passou pela minha cabeça que eu estava causando aquilo em você.Eu só comecei ficar encantada por você quando aconteceu aquela cena na lanchonete.”

“Você acabou comigo quando me abraçou daquele jeito,desejei ser um humano mais que tudo naquela hora.”

“E eu desejei ser uma vampira.Sinceramente não sei o que você viu em mim,agora até que eu sou bonita,mas antes eu era tão comum,tão sem graça comparada á Jane e a Heidi por exemplo.”

“Ta brincando,você não tinha a menor noção do quanto era e é linda,não têm comparação á Jane ou a Heidi.Eu é que não sei como você conseguiu se interessar pelo vampiro que tirou sua vida.”

“Cala boca –brinquei dando um selinho em seus lábios –Eu sempre tive uma queda por vampiros malvados .”

Depois da sessão nostalgia,só faltava consumar nosso casamento.Lua de mel na praia em cima de uma pedra conseguiu tornar o casamento diferente ainda mais inusitado.Com certeza aquela superou todas as outras melhores noites que já tive,acho que depois de casada ao invés de piorar as coisas só ficam ainda mais ousadas e mais perfeitas.

Pra relembrar ainda mais os velhos tempos Demetri me carregou nas costas pela areia e depois me arrastou para água onde ficamos namorando por tempo e retomamos a conversa:

“Eu fiquei lembrando do nosso primeiro beijo, eu já não agüentava mais esperar pra fazer aquilo.”

“400 anos?”perguntei sarcasticamente.

“Os piores 400 anos .Mas acho que ainda tenho bastante tempo pra tirar o atraso.”

“Eu te ajudo.Mas agora,sem querer estragar o momento ,agente precisa ir embora.Está tudo tão bom,tirando essa sede insuportável.”

“Vamos achar um lugar pra caçar.”disse colocando seu casaco, que era a única roupa que estava seca,por cima dos meus braços.

Só conseguimos caçar quando chegamos na ilha com os olhos pretos de tanta sede,devorei sozinha um urso pardo enorme.No caminho,antes de chegar á única coisa que tinha pra comer eram alguns poodle de uma madame que estava no avião,mas eles só serviriam como aperitivo ,então deixamos eles viverem.

Só depois encontramos Rose e Emmet na casa ,junto com Mary que estava um pouquinho maior.

“Não acredito! –gritou a louca da minha irmã –Você se casou e eu não vi isso!”

Emmet e Demetri ao invés de me ajudar começaram rir sem parar.

“Obrigado pelos parabéns. –falei  sarcasticamente. –Eu não sabia quando ia me casar ,foi derrepente.Pare de ser egoísta,agora só você pode ser a casada daqui?”

“Pensei que ia ser sua madrinha,arrumar seu cabelo ,te ajudar a fazer o vestido branco ,decorar  igreja,pegar seu buquê,mas vejo que você não ligou pra isso.” Falou a rainha do drama.

“Pra começar eu casei descabelada,com um vestido vermelho ,numa igreja que minúscula que parecia uma danceteria de tão enfeitada e sem segurar nenhuma florzinha .E mesmo assim você é a madrinha,simbolicamente,mas é.”

Todos riram inclusive Rose:

“Isso é sua cara,foi o casamento perfeito pra você.”

“Foi mesmo e eu adorei.”

“Ei amorzinho quem sabe agente não faz isso da próxima vez?”tentou Emmet.

“Não adianta ela sempre vai ser como uma garotinha que sonha em viver um conto de fadas,tudo bem que ao invés de escolher o príncipe ela escolheu o gigante ,isso não importa.” Brinquei  provocando meu irmão urso.

“Gigante essa foi boa!” sorriu Demetri.

“Sofia você é uma formiguinha muito irritante.” Disse Emmet com sua risada escandalosa.

“Vão dar uma volta,Sofia se quiser ser perdoada vai ter que me contar tudo.”Rose disse enquanto me puxava para o quarto.Contei tudo detalhadamente á ela enquanto me trocava,mas acabamos perdendo a tarde toda conversando.

Durante a madrugada nós quatro mais a Mary passeamos pela ilha conversando e amanhecemos na praia,foi bem legal até.

Eu não sabia quando teria que ir embora mas queria que demorasse,por mim passaria décadas por lá ,era um lugar tão tranqüilo,onde não precisávamos nos esconder de ninguém.Mas já sabia que um hora ou outra teria que voltar e enfrentar mais problemas que viriam pela frente.Na verdade minha tranqüilidade acabou mais ou menos quinze dias depois ,quando eu tive uma visão de lobisomens lutando contra nós.Não foi uma visão muito clara,no meio da confusão só lembro de reconhecer Félix e Jasper,o que me deixou muito confusa.Por que Jasper estava no meio?Se realmente fosse acontecer uma guerra entre lobisomens e vampiros,esses vampiros seriam guardas Volturi,então que ele tinha a ver com isso?

Não achava que tantas confusões pudessem acontecer de uma vez só,pelo que me contavam antes de eu aparecer eles quase nunca tinham o que fazer,comecei a achar que era um  imã de problemas.Sempre tive o dom de me meter em confusões mas agora estava arrastando os outros comigo.O mais estanho que não lobos como os de Forks,tinham um formato mais humano,como um lobisomem mesmo,não apenas lobos gigantes.Conversei com Edward sobre isso.

“Eu não entendo,olha só como eles são diferentes.”mostrei mentalmente á ele minha visão.

“Você está certa,não são a mesma coisa,os de Forks são trocadores de forma e esses que você viu são verdadeiros lobisomens.”

“Mas então qual é a diferença?”

“Os lobisomens precisam morder um humano para transformá-lo em um deles ,como nós e também se alimentam de sangue,mas são criaturas cruéis que matam descontroladamente e são difíceis de matar.Já os trocadores de forma só se transformam através de um gene que é passado de geração á geração e ao invés de assassinos são protetores que se alimentam de comida humana e que na verdade são pessoas normais,apesar de poderem se transformar,não só em lobos,mas também em ursos por exemplo.”

“E aquelas lendas de que só podem sair em noites de lua cheia e só podem ser mortos por uma bala de prata?”

“Depende,está falando de lobos ou lobisomens?”perguntou Edward sorrindo das minhas perguntas confusas.

“Dos dois,mas primeiro dos lobisomens.”

“Durante o dia são homens normais,mas quando anoitece viram criaturas sedentas.

A única forma de mata-los é decepando a cabeça ,claro que isso é da forma que está descrito em livros de lendas antigas,mas geralmente para facilitar as lutas os humanos usavam espadas de prata ,por isso surgiu a história da bala de prata,mas na verdade o que matava não era a prata e sim a lâmina afiada que arrancava a cabeça mais fácil.”

“Ai minha nossa,vamos precisar de muitas espadas. –falei um pouco nervosa. –E  você acha que eles são mais fortes que nós?”

“Não sei,provavelmente devem ser parecidos.Os trocadores de forma são bem rápidos e fortes,talvez sejam iguais nisso.Acha mesmo que vão precisar lutar contra lobisomens?”

“Pra falar a verdade eu não sei,minha visão pode mudar ou então nem acontecer.Mas se tiver que acontecer eu quero estar bem preparada pra isso.”

“Vamos falar com Carlisle talvez ele saiba,você também devia perguntar á Demetri ele é bem experiente talvez saiba algo sobre isso.”

“Eu não quero preocupa-lo sem necessidade.”

“Deixa que eu cuido disso,agora você têm que se preocupar com outra coisa.”disse fazendo careta.

“Esme” falamos juntos.

Ela entrou pela porta da sala me abraçando ,depois da caçada com Carlisle.

“Que saudade de você querida.Me conte as novidades.”

“Sofia –disse Carlisle me dando um beijo no rosto. –Onde está Demetri?”

“Foi falar com Félix que está em Seattle resolvendo algumas coisas,mas já que ele chega.”

“Depois vocês conversam ,agora venha .”disse Esme me puxando em direção a escada.

Chegamos no quarto e ela toda sorridente disse:

“Tenho uma surpresa,um presente de casamento adiantado.”

“Na verdade nem é tão adiantado assim...”falei fazendo careta.

Ela pegou na minha mão,viu o anel e disse:

“Espera,têm alguma coisa que eu ainda não sei?”

“Eu já estou casada.”

“Ahhh –gritou me abraçando toda feliz –Meus parabéns ,que bom que casou!”

“Hei espera,não está zangada comigo?”perguntei confusa e surpresa.

“Bem é claro que eu queria ter sido convidada pelo menos,mas o importante é que você casou!Eu achei que não estava levando isso á sério ,pensei que desistiria depois de um tempo...”

“Por que eu faria isso?”

“Você nunca quis se casar,por mais que fosse com Demetri tinha quase certeza que você o enrolaria por um bom tempo.”explicou sorrindo.

“Que bom que não fez um escândalo como Rose .”

“Isso é típico dela,mas eu estou muito feliz,agora me conta como foi sua maluca”

Expliquei tudo de novo e ela riu muito de nossas confusões.

Depois Carlisle também quis saber e Esme contou pra ele que reagiu da mesma forma que ela,apesar de ficar triste por não ter entrado na igreja comigo como os pais fazem.Edward saiu com ele pra conversar sobre os lobisomens e Esme ficou no quarto tricotando seus casaquinhos enquanto eu descansava na poltrona de Edward ouvindo algumas de suas músicas preferidas esperando Demetri chegar.

Fazia bastante tempo que eu não ficava sozinha organizando meus pensamentos,apesar de eu sempre gostar de tirar um tempo só pra mim.Fui até a estante e achei um livro de romance que me interessou,era uma história sobre uma garota filha de um poderoso homem rico que se apaixonou por um guarda que a mando de seu pai teria que protege-la. Mas quando o pai descobriu que eles estavam tendo um romance escondido mandou mata-lo,e quando isso aconteceu ela ficou tão arrasada que tentou de tudo para se matar,mas depois de um feitiço de que uma feiticeira jogou nela para castiga-la ,descobriu que teria que viver pra sempre sem o amor de sua vida e como se não bastasse ainda se culparia por isso.Não me lembro o nome daquele livro,mas também não quis saber como a história terminou,morri de pena da garota e comecei me colocar no lugar dela.Por incrível que pareça nossa história era um pouco parecida,se alguma coisa acontecesse com Demetri eu faria o mesmo que ela tentaria me matar,e também como ela não conseguiria porque era imortal e passaria o resto da existência me culpando.Tentei tirar aqueles pensamentos terríveis de minha cabeça e fui conversar com Esme.

“Esme posso te fazer uma pergunta?”perguntei sentando rapidamente ao seu lado na cama.

“Claro querida,o que quer saber?”

“Por que você tentou se matar quando perdeu seu filho?”

“Ele era a única coisa que eu tinha,meu marido me abandonou ,eu fiquei só no mundo sem saber o que fazer e consequentemente comecei ficar louca .Não sei o que passou pela minha cabeça quando me joguei daquele penhasco ,só queria pôr um fim em tudo.”

“Você foi corajosa.”

“Eu fui covarde,mas faria isso de novo se perdesse vocês.”

“Mas não conseguiria ganhar nem um arranhão.”

“Pois é,mais aonde você quer chegar com essa conversa?”

“Eu ando meio assustada ultimamente e agora á pouco li um trecho de um livro que falava sobre isso.”

“Não se preocupe está tudo bem,você não tem motivos pra pensar nessas besteiras.”

“É têm razão.”

Nessa hora senti o cheiro de Demetri e corri lá pra baixo,Esme veio logo atrás.

Ele estava todo molhado por causa da chuva forte.

“Ei que bom que voltou!”disse o ajudando com as roupas molhadas.

“Olá Demetri!”disse Esme sorridente.

“Oi,está tudo bem por aqui?”ele perguntou.

“Eu que pergunto,aconteceu alguma coisa?”ele estava com uma cara péssima,preocupado.

“Não é nada ,é só que Félix disse algo sobre lobisomens .”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.