O Puro escrita por Ayaka


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162239/chapter/9

Ichiru olhava com algum ciúme para o seu  nii-san. Ele sabia que a Shizuka só tinha olhos para o zero mas isso não faria com que desistisse de amar aquela linda mulher. Se ela soubesse o quanto o seu escravo a amava…sera que ia deixar o zero?

Ele não entendia. Ele faz tudo por sua Shizuka-sama, porque ela ainda nao notou? Provavelmente seus olhos ainda estão fechados. De qualquer modo, eles têm de ser abertos, por isso que fará de tudo para a Shizuka amar ele…

(…)

No dia seguinte, no colégio, a Yuuki decidiu ir ter com o zero mas não o conseguiu achar em lado nenhum. Tentou ligar-lhe mas não havia sinal dele. Ficou mais preocupada porque não conseguia encontrar kaname também. Onde sera que eles se tinham metido?

Angustiada e muito preocupada perguntou a Ichijou, pois ele era o único em quem kaname confiava. Ichijou também não sabia para onde kaname tinha ido, apenas sabia que ele tinha dito que iria voltar e para não se preocuparem. Mesmo assim Yuuki continuou preocupada.

-Kaname-sempai..Zero…Espero que estejam bem…

(…)

Não demorou muito para achar o lugar. Ao logo do caminho encontrou obstáculos e por isso teve de mata-los. Seu objetivo era encontrar o zero. Entrou em vários compartimentos mas não o achou, até que de repente aparece Shizuka juntamente com o seu fiel escravo. Kaname olhou para “aquela mulher” e perguntou:

-Onde esta o Zero?

–Ele esta mesmo ao pé de ti. – respondeu Shizuka apontando para traz do kaname

Lá estava ele, o zero, preso numa cruz envolvida com heras gigantes e plantas. Kaname, ao ver isto, retira a sua espada anti-vampiro e aproxima-se rapidamente para cortar as plantas mas não foi fácil, cada vez que cortava mais crescia e se tornavam maiores

-Ahahah…Assim não vais longe…

Tinha de ter alguma forma para conseguir salvar o Zero, mas qual? Continuar a fazer o mesmo não ia dar em nada, nisso Shizuka tinha razão. De repente o Zero acorda, abrindo seus olhos lentamente, e ao ver Kaname, seus olhos arregalam de admiração. A primeira coisa que ele diz é: “Kaname o que você faz aqui?!”.

-Ele veio salvar-te.. –Responteu Shizuka

Zero olha para Shizuka com odio e depois olha para kaname irritado. Não queria que ele se magoasse.

-Sai daqui! –Gritou zero

Kaname nem respondeu, continuou com a espada na mão e ar sério. Voltou a atacar as plantas. Zero gritava para kaname parar mas não valia apena. Por fim, de tanto tentar e sem sucesso, kaname consegue cortar as plantas.

-Kaname…-murmurou zero, que fica preocupado.

-Eu estou bem…-suspirou kaname, depois olha para Shizuka que o olhava com certo odio. –Vamos embora

Partiram os dois em direção ao colégio. Ao chegar lá, Yuuki corre em direção a eles dois e abraça-os muito contente por os ver.

-Onde vocês se meteram?! Estava muito preocupada! –Perguntou Yuuki

-Não te preocupes nós estamos bem –respondeu Zero afagando o cabelo da Yuuki. Ah, como era macio…Aquela pessoa havia e era especial para ele. Muito importante. Mas agora tem outra pessoa que também é importante e ele o ama.

E não o quer perder


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente, o próximo cap é o ULTIMO :(
Tou ficando sem ideias ...
Queria que me dissessem ideias para o Ultimo cap.
TT-TT
*tenta nao chorar* XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Puro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.