O Puro escrita por Ayaka


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

aqui esta o ultimo! Dei o meu maximo espero que esteja bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162239/chapter/10

Passou o resto do tempo com o Kaname, sem se falarem um para o outro, passeando pela escola enquanto não dá o toque de entrada para irem para a sala de aula. No entanto, Zero não tinha pachorra de estar a ter aulas pois achava-as aborrecidas e secantes. O diretor, Kaiden, só chamava o zero para brigar com ele por andar a baldar-se, para respeitar mais os professores, esforçar-se mais, etc, isso certamente deixava-o mais cansado e sem pachorra  para nada.

Falta 10 minutos, e nada; Kaname continuava calado, sentado com o Zero num banco ao pé do dormitório da noite.

O vento ficava cada vez mais forte, abanava as folhas das árvores, algumas até acabavam por ser levadas para longe, outras caiam no chau lentamente. O Silencio invadia aquele lugar, parecia que o tempo tinha parado naquele momento, nesse instante. Só estavam eles dois juntos no tal banco a ouvir o som das folhas a serem arrastadas, das pessoas a falarem e do som misterioso que a floresta sombria fazia. Ao longe, conseguiam ver os estudantes a irem para o dormitório do dia, logo eram estudantes da classe do dia, ou seja, estava prestes a tocar para eles –os vampiros, noturnos- entrarem para a aula. Mas, onde eles estavam era o local prefeito, Zero não queria levantar-se dali muito menos sair do pé do Kaname, seu amado,que estava ao seu lado. Nunca imaginou que iria conseguir estar junto a Kaname, naquele logar, juntos.

Olhou de relance para o seu amado, esse estava observando os estudantes, no entanto, parecia perdido nos seus pensamentos. Zero tentou descobrir pra onde o Kaname estava olhando e reparou que era para a Yuuki. Ela sem duvida era alguém importante para o Kaname, uma pessoa diferente de todas as outras, tinha algo especial, algo que fazia com que Kaname esteja sempre de olho nela. Yuuki é uma pessoa gentil, simpática, corajosa, as vezes teimosa, tem um bom carater, preocupa-se muito com o Zero mas parece que nunca percebeu que Zero, antigamente, gostava dela e talvez ainda sente alguma coisa por ela.

Tocou na mão de Kaname, fingindo que não era grande coisa, e olhou para o céu noturno, não tinha coragem de olhar para a cara de Kaname pois poderia ficar envergonhado. Ganhou coragem e assim olhou e viu Kaname a sorrir para ele, um sorriso gentil. Nesse instante, o coração do Zero parecia que ia explodir de vergonha e começou a bater mais forte quando, de repente, Kaname abeirou-se ao Zero quase o beijando mas não o fez em vez disso deitou a cabeça no ombro de Zero.

-Zero… -murmurou Kaname

-O que se passa? –perguntou Zero parecendo preocupado

-Nada, apenas acho que não te mereço

Zero arregala os olhos, quase não acreditando no que tinha ouvido por isso afastou o Kaname do seu ombro e olhou-o atentamente.

-Porque pensas nisso?!

-Um dia às de entender… -respondeu Kaname indo embora

-Ah? –interroga-se Zero cada vez mais confuso

No meio da escuridão, ouvem-se passos rápidos vindos de muito longe atravessando a floresta. Zero, muito pensativo nem reparou. Do nada sai uma rapariga, com a mesma idade da Yuuki, baixinha, sua pele era branca, seus cabelos prateados lisos, mas o que chamava atenção era os olhos dela, uma cor que fazia lembrar alguém, uma cor purpura. Essa rapariga aproximou-se de zero.

-Ola, você esta sozinho? –perguntou ela

-Estou e dai? –falou Zero frio

-Calma, não precisas ser assim…Eu posso ajudar-te

-Não podes ajudar em nada

-Posso sim…Sabes, eu sei algo sobre o Kaname que ninguém sabe –contou ela

Zero ficou curioso mas pensou que era melhor não se meter na vida do seu amado, enfim acabou por perguntar.

-O Kaname, ele, fez algo terrivel no passado à Yuuki, aquela garota que esta caidinha por ele sabe? –disse ela

-O que ele fez? –abismou-se Zero

-Ele afastou ela da família e ainda por cima apagou-lhe a memória para ela não saber –respondeu a rapariga

-Isso deve ser mentira, como é que sabes?

-Bem, se não acreditas em mim então diz-me como é que ela não se lembra de nada o passado?

Aquela pergunta fez o Zero abrir os olhos: “então diz-me como é que ela não se lembra de nada o passado?” isso estava certo. Zero lembra-se que Yuuki  tinha uma vez contado que o Kaien não era seu pai verdadeiro e que não se lembrava e nada do passado antes de ser atacada pelo Nevel-E. Se isso esta certo, então a culpa disto tudo é Kaname, ainda por cima Zero recorda-se de Kaname também ter lhe apagado a memória. Tudo estava,de certa forma, relacionado.

-Tens razão… -disse Zero depois de ter raciocinado

-Eu disse. O melhor é teres cuidado com ele nunca se sabe no que ele pode estar a tramar a Yuuki –disse a garota sorrindo misteriosa- Para já o meu nome é Maria, prazer em conhece-lo Zero… -depois disto desaparece.

O Zero estava mais confuso mas tinha chegado a uma conclusão, a culpa é toda de Kaname porem terá que ter provas pois pode ser tudo mentira. Nesse momento aparece Yuuki, olhando preocupada para zero.

-Zero….Não foste outravez para a aula?

-Não…

-Ai Zero –suspirou Yuuki- Ainda vais chumbar de ano!

-Não quero saber

-O que se passa contigo Zero? –perguntou preocupada

-Nada, so estou pensando em algo…

-No que?

-Não te interessa! –resmungou Zero

-Desculpa Zero! Eu estou preocupada contigo!!

-Esquece não é nada de mau

-Se tu dizes… -suspirou Yuuki mas mesmo assim continuou preocupada- Zero, o Kaname-sempai já saiu da sala?

-Não sei de nada –falou frio

-Ok, eu vou procura-lo tenho que lhe contar algo que tem me acontecido na semana passada ate hoje… -disse Yuuki e repara que Zero esta a olha-la preocupado- Enfim, é que eu tenho tido sonhos estranhos só isso!

-Não quero que vaias ter com ele … -falou Zero frio

-Porque? Vocês tavam a se dar bem…

-Muito mais do que pensas Yuuki –Pensou Zero- Mas agora já não –falou ele

-O que aconteceu? –perguntou novamente preocupada

-Yuuki –chamou Kaname aproximando-se deles

-Kaname-sempai!! –sorriu Yuuki- Eu posso falar contigo ou esta ocupado…?

-Pode falar

-É que eu tenho tido sonhos estranhos…

-Quando isso começou? –perguntou Kaname

-Começou na semana passada até hoje…Ate vejo sangue no meu quarto mas ele realmente não esta la!

-Estou a ver qual e o problema…Senteste bem? –perguntou Kaname parecendo preocupado

-Nem por issso –confessou Yuuki-  Da-me muitas dores de cabeça…

-Hum, Yuuki vem comigo num instante

Quando Yuuki foi com o Kaname, Zero não conseguia ficar ali sentado pois estava com medo que Kaname fizesse mal a Yuuki então seguiu-os em silencio. Kaname leva-a para um logar estranho e lá morde-a de repente.

-Ah…! –admirou-se Yuuki corando

-Aquele bastardo…Já vai ver! –pensou Zero irritado saindo do seu esconderijo e aponta a arma na direção do Kaname.

- Kaname! –grita ele mas foi em vão. Kaname continuava a morder a Yuuki. –Para já! Ou eu disparo!!

-Zero? –Kaname olhou para zero sério

-Larga a Yuuki! –gritou Zero

-Não..

-Maldito, ele não sabe que pode transformar ela em… -pensava zero mas quando a Yuuki acordou reparou que ela estava diferente

-…..Kaname….? –perguntou Yuuki acariciando a face de Kaname

-Sim sou eu….

-Afasta-te dela!!! –gritou novamente Zero que quase ia disparando porem  Yuuki mete-se a frente

-Para Zero! Não atires nele! –disse Yuuki

-A Yuuki esta diferente…Eu sinto algo diferente… -pensou Zero

-Zero…Ele é o meu irmão mais velho… -explicou Yuuki. Zero fica bastante admirado- Ele apagou a minha memória para me salvar do meu tio…lembro-me disso agora…

-O que??

-Sim…É complicado explicar tudo o que se passou mas o que Kaname fez agora foi para eu parar de ter aqueles pesadelos que na verdade eram partes do meu passado mas em consequência eu teria de voltar a ser como eu era antes de apagar a memoria..

Zero abaixou a arma e guardou-a, suspirou e viu que na verdade Kaname estava era a ajudar a Yuuki e não a tentar engana-la.

-Desculpa Kaname –murmurou Zero

-Não há problema…Vamos voltar para a escola

Assim foi, voltaram os três juntos de mãos dadas para a escola. Aquela rapariga, a Maria, ficou com tanta raiva que voltou para onde pretencia. Depois de isto tudo não ouve nada que pudesse estragar a relação ente Kaname e o Zero que por estranho que seja a Yuuki aceitou bem e deseja que eles sejam felizes para sempre.

Sera que isso aconteceu? :P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeco as pessoas que acompanharam a historia principalmente aquelas que mandavam review!
Agradeço muito:
-à Hino rei chan pelos seus reviews que me deixavam contentes e com vontade de continuar a historia!
-à Dare963 por ter dito o que precisava de melhorar!
-à Michelly por ter me dado uma ideia para o ultimo capítulo!
Bjs, espero que gostem! Acho que vou sentir saudades kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Puro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.