Projeto Divindade E O Filho Dos 3 Deuses escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, com várias revelações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162147/chapter/11

THALES

            Bom, minha luta com Anubete não estava tomando um bom rumo, ele e aquele gancho já quase arrancaram minha cabeça incontáveis vezes, mas eu continuava firme, eu certamente estava rápido igual a ao Anubete, mas eu não sabia lutar e isso fazia toda diferença, eu lutei pela primeira vez com uma espada a alguns dias atrás enquanto esse bicho lutou com esse gancho a vida inteira, então eu só me esquivava eu não conseguia tempo para contra-atacar, eu precisava vencer essa coisa para conseguir ir ao refugio Egípcio, eu precisava ajudar meu novo lar.

            Mas então, aquele bicho além de rápido era forte, eu tinha Mantes para me ajudar mas mesmo assim, a vantagem daquela coisa era enorme, ele desviou minha investida com seu gancho e me chutou alguns metros longe, novamente ficou tudo cinza e eu vi Anubete em cima de mim quase cortando minha cabeça fora com seu gancho, esses olhos eram realmente úteis, então eu previ esse golpe, parei o gancho com Raiatus e peguei o Anubete pelo pescoço, ele era leve e graças a isso eu o arremessei, já indo atrás dele, mas isso não o abalou, ele logo se levantou e foi me atacar, parei o gancho dele com Raiatus, segurei seu braço com minha mão livre e o chutei, depois movi o cabo de Raiatus contra a mão que segurava o gancho, o gancho caiu, então eu o perfurei com Raiatus, seria uma grande vitória, se depois que eu tirasse Raiatus de dentro dele o ferimento não começasse a se curar.

            Logo não havia ferimento nenhum mais, então estava claro, eu precisava matar aquela coisa com um golpe só. Mas será que teria como? Então eu me lembrei da primeira vez que tive contato com meus poderes, aquela hora que fiquei em baixo do rio por 30 minutos, e depois os raios. Será que eu conseguiria usar aquele poder de novo?

-Sim, você consegue meu filho – disse uma voz em minha mente, e logo percebi que tudo estava congelado, o Anubete não se mexia ao menos

-Quem é? – perguntei, mas logo na minha frente surgiu uma mulher, vestindo um lençol branco, tinha um rosto lindo, cabelos negros meio cacheados que desciam até os ombros, tinha olhos azuis, então eu me lembrei de onde eu conhecia aquela mulher

-M-Mãe? – perguntei

-Sim, meu filho – a mulher respondeu, e eu a abracei, era a primeira vez na vida que eu vi algum parente meu, ainda mais minha mãe

-Eu não acredito você está viva? – eu perguntei

-Filho, eu sou uma Deusa, eu não morro – ela falou

-Deusa? – perguntei

-Sim, Zeus não havia lhe contado que você era filho de um Deus menor? – minha mãe perguntou, e daí eu me lembrei que Zeus tinha falado algo sobre isso – Pois então, eu sou Nêmesis, Deusa da vingança

-Deusa da vingança? – perguntei

-Sim meu filho eu vim aqui ao seu auxílio – ela disse

-Mas se você é Deusa da vingança, por que veio ao meu auxílio? – perguntei

-Você não quer se vingar da Security? – ela perguntou – Foram eles quem mataram seu pai, e foram eles quem te transformaram em um Mexmon

-Não mãe – eu respondi – Eu não busco vingança, eu só quero um lugar onde todos me aceitem.

Por mais difícil que pareça minha mãe sorriu com isso

-Você é igual ao seu pai – ela disse, mas ao mesmo tempo, 3 garotos começaram a aparecer ao lado dela, um garoto segurava Raiatus estava de terno com cabelos meio espetados e loiros e tinha olhos azuis, o outro garoto tinha seus olhos brilhando de um vermelho intenso usava também um terno e seu cabelo negro só ressaltava mais seus olhos vermelhos e o último usava Mantes com seu cabelo preto também e seus olhos verde-mar.

-Q-quem são vocês? - perguntei

-Esses são os que irão lhe ajudar filho – minha mãe disse – São os donos originais das suas armas, eles irão lhe mostrar como usar essas armas direito.

            Então minha mãe sumiu, eu não podia deixar de ficar feliz, a primeira vez que eu falava com minha mãe, ela estava viva. Logo o garoto que segurava Raiatus me repreendeu

-Ei Thales – falou ele – Se ligue cara, você quer aprender a usar as armas ou não?

-Você é Leon certo? – perguntei – Você se parece com Ella

-Geralmente dizem que ela se parece comigo, mas sim, eu sou Leon o irmão de Ella – ele disse, então sem mais nem menos, ele e os outros 2 começaram a explicar como minhas armas funcionavam, e como invocar o poder delas.

            Não sei quanto tempo se passou ali, nada na verdade, o tempo estava congelado. O garoto chamado Hertin disse que era por causa de Huelo, os meus olhos. Logo percebi que era verdade por que eles começaram a doer

-Nosso tempo está acabando – disse Leon – Você entendeu como usar as armas?

-Sim, eu entendi – falei

-Certo, mas não se esqueça – ele disse – Mantenha Ella em segurança, ok?

-Eu irei – eu disse, então o Anubete começou a se mover novamente.

            Mas eu não estava preocupado, eu estava com um grande sorriso no rosto, estava muito feliz por conhecer minha mãe, assim que o Anubete se aproximou de mim, eu parei seu gancho com Raiatus e forcei a mesma até um estrondo surgir e o gancho do Anubete quebrar, mas aquilo não o abalou, ele pegou o gancho quebrado e começou a me atacar repetidamente, mas eu me desviava de cada ataque com extrema facilidade, até que segurei o braço que segurava o gancho quebrado me virei e cortei a cabeça do bicho fora.

            O que eu aprendi, simples, com Raiatus eu podia controlar a força dos ataques, quanto mais forte mais devagar, com Mantes eu podia escolher entre aumentar minha defesa ou aumentar minha agilidade, e com Huelo eu podia além de prever a minha morte, eu podia usá-lo para parar o tempo por um curto período, mas isso eu ainda não sabia fazer, infelizmente.

            Logo apareceu um portal do meu lado, eu havia passado no desafio, será que encontraria Ella e Letin do outro lado? Eu estava prestes a descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade E O Filho Dos 3 Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.