Mensagem Pra Você escrita por garotinha-ruiva


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

É demorei... Mas tamos ai a fic não está parada estou trabalhando nela!!! Muitas idéias e pouco tempo acontece isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162084/chapter/7

Já era mais de meia noite no salão comunal da grifinoria, dois quintenistas estavam sentado próximos a única mesinha que ficava no centro do salão rodeados de livros por todos os lados. Tiago os olhava ameaçadoramente enquanto rodeava o salão, Sirius estava jogado sobre um dos sofas tentando ler uma revista de quadribol mas a verdade é que já cochilara diversas vezes, Pedro estava ferrado no sono jogado em um puff vermelho próximo a lareira e Remo observava os amigos sentado na sua amada poltrona.

Tiago não parava quieto nem um minuto, ia até a janela olhava para fora, voltava sentavasse no braço do sofá onde Sirius estava lendo, encarava os quintenistas para em seguida resmungar algo que ninguém entendia. Na primeira vez que Tiago fez o percurso Remo até deu um sorrisinho de canto, mas agora depois da vigesima vez o garoto já estava cançado e irritado. Remo se espreguissou colocando os braços para cima e depois levou a mão ao bolso, sentiu o palpelzinho dobrado e imediatamente se lembrou da menssagem da Ninfa.

O monitor olhou mais uma vez para os amigos, todos ocupados. Leu mais uma vez o bilhete e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, então tirou uma pena da bolsa e escreveu no verso da folhinha:

Oi Ninfa, Não pude deixar de responder o teu bilhete, porque quando estava no segundo ano fiz uma aposta muito parecida com alguns amigos, porém você não apareceu para responder. Acabei perdendo três estojos de penas açucaradas. Fico muito feliz em saber que existem mais pessoas como eu que gostam de ler, mas acho que você me deve pelo menos um sapo de chocolate.


Lobo Solitario


Remo ainda estava relendo o bilhete quando ouviu a voz ansiosa de Tiago:

 – Hey Aluado não é hora de escrever suas tristes poesisas ultra-romanticas que vão te matar antes dos 20 anos!

 Remo revirou os olhos, enfiou o papel no bolso, e mandou um:

– Ah cala boca Pontas!

O monitor olhou em volta e viu que os quintenistas já não estavam por lá entao disse:

– Tá ok, vocês já foram buscar as coisas? Sirius respondeu com seu tipico sorriso maroto:

– Claro que não néh Aluado! Já que pra isso você precisa estar acordado para ficar de guarda.

Remo revirou os olhos e ia retrucar, mas Tiago foi mais rápido e com sua voz ansiosa disse:

– Tá já chega, eu e o Almofadinhas vamos subir para buscar as coisas, Aluado você vijia, e Rabicho, já pode ir descendo

Tiago jogou a capa da invisibilidade pro Remo enquanto o Pedro dava lugar a um gordo rato cinzento que logo tratou de sair correndo pelos corredores escuros da escola.

Remo vestiu a capa enquanto os amigos subiam as escadas no maior silencio possivel para dois marotos. O monitor deu uma volta pelo salão comunal para matar o tempo e após alguns minutos foi até a janela mais próxima a escada que levava ao dormitorio femenino e abriu-a deixando a fresca brisa da noite chegar ao seu rosto, olhou para cima e viu o céu lindo e estrelado e a lua , quase cheia brilhando lá no alto.


Antes que pudesse formular qualquer pensamento sobre isso escutou os amigos descendo as escadas de forma nada discreta carregando três vassouras e um velho violão. Remo tirou a capa e devolveu para o amigo enquanto Sirius já pulava com a vassoura pela janela dando um razante, Tiago seguiu o amigo e Remo pendurou o violão nas costas antes de seguir a comitiva noite a dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu sei q tá pequeno... Mas eu prometo que os próximos dois vão ser bem grandes!! ;)
Eu sei que eu sumi e não mereço mas q tal um review?
Sejam piedosos.
Até o próximo,
Bezuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem Pra Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.