Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 3
Capítulo 2 - Você não é tão chato quando está só.


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo escondida.Haha..só por vocês (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/3

-Odeia elas,mais não vive sem elas.-Falei rindo,acompanhada de Jazmyn.

-E odeio mais ainda quando vocês estão certas.-Falou sorrindo.-Ei,querem pipoca ?-Perguntou.

-SIIIIM.-Gritamos,e saímos correndo.Gritando feito loucos.

XxX

-Chegaaaaa.Haha.-O Justin gritou,se jogando no chão do parque.Agente correu muito.Ele levantou,ficou em frente a lagoa e..

-ATACAAAAAAAAR.-Eu gritei,assim que eu e Jazzy nos entreolhamos.Pulamos em cima do Justin,que gritou e caiu no lago.

Eu estava me divertindo,já tínhamos ido em tudo oque é brinquedo.Já tínhamos jogado bola na areia,com a bola que a Jazzy fez o Justin comprar,já tínhamos feito guerra de pipoca,e já tínhamos até jogado o Justin na lagoa.Foi muito divertido o dia,mais já estava na hora de ir.

-Okok.Já chega.Vou ter que ir..tchau Jazzy.E Justin,talvez você deva ser o mesmo Justin todos os dias..gostei de conhecer esse seu lado.-Falei e sorri.

-Tchau Angel.-Falou a Jazzy tristinha.

-Hey linda..vamos sair pra lanchar amanhã.Oque acha ?-Falei sorrindo e abraçando ela.

-Vamooos.Jus você pode ir com a gente né ? Por favor,por favor,por favor.-Pediu Jazzy.

-Jazzy... eu não posso.-Falou e me olhou.

-Jazzy, seu irmão não pode ser visto comigo. Vamos só nós duas,posso até convidar minhas amigas.Tudo bem ?-Perguntei sorrindo.

-Eu quelo que vocês vão comigo. -Falou Jazzy p0uxando o Justin pela mão e fazendo com que ele nos abraçasse.

Ele me olhou assustado, quando percebeu que estava me abraçando.Eu também o olhei.

-Ér.então ta.Eu vou,amanhã no Starbucks ? Perguntou Justin..nos soltando.

-Ok.Tchau Jazzy.E tchau..Justin.-Falei sorrindo e indo em direção ao carro.

-Espera.Você veio de carro ?-Perguntou o Justin.

-Huum,Justin Bieber me oferecendo uma carona ?-Falei manhosa.Ele assentiu.-Foi mal,mais infelizmente eu vim de carro.-Falei sorrindo.Ele assentiu e sorriu,de virando.-Espera.Justin..eu realmente gostei de conhecer você.Digo,ér esse seu hm..lado.-Falei.Ele sorriu pra mim,e se virou.

-Eu também gostei de te conhecer.-Falou,ainda de costas.

Sorri,e fui em direção ao meu carro.Vi uns meninos perto do meu carro,mais nem liguei muito.Devem estar apenas admirando..porque uma Ranger Rover é mesmo muito bonita.

Cheguei mais perto e vi..ah não.Não podia ser,furaram o pneu do meu carro ? Como eu vou sair daqui agora ? AH NÃO.

Eu nem tinha o numero de uma oficina na cabeça,e meu celular está descarregado.Ferrou tudo ? Sim ou claro ?

Ah não.

-Ei oque aconteceu ?-Perguntou uma voz ao meu lado.Bem conhecida aliás.Me virei e vi um era.

-Ah..furaram o pneu do meu carro Justin.-Falei,me encostando no carro.

-Ah não.Peraí.-Falou e se virou pra trás onde Jazzy estava.-Jazzy,espera aqui eu vou descer ok?-Falou.Jazzy sorriu e assentiu.

Ele desceu se agachou,e mexeu um pouco e me olhou frustado

-Posso te dar uma carona ? Não tem jeito.Amanhã eu venho aqui e trago um bom mecânico.-Falou.

-Porque está fazendo isso ?Digo porque está sendo legal se a Jazzy já até dormiu.-Falei olhando pra ele.

-Eu..ah nem eu mesmo sei.Só acho que você é uma pessoa legal.Quer dizer,depois de te conhecer.Vai,deixa de ser marrenta.Vamos com agente ?

-Só porque estou precisando.-Disse rindo.

O caminho até a minha casa,foi divertido.

Não demorou muito e eu estava descendo.

-Hey.Angel..pode passar seu numero ?Pra avisar qualquer coisa de amanhã ?-Perguntou Justin.Sorrindo.

-Claro.-Falei,e deu o numero pra ele.Sorri e entrei em casa.

Li um bilhete de que mamãe e papai,estariam em um resort pra uma festa da empresa e que só voltariam amanhã.

-Ótimo.Sozinha em casa.-Falei,e bufei.Subindo,trocando de roupa { http://www.polyvore.com/pijama/set?id=36705719 } e adormecendo rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.