Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 2
Capítulo 1 - Obrigada grandes amigos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo de historia.
Avisando que tenho mais 4 prontos,e que apartir deste capitulo eu só posto com reviws.
2Bjs '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/2

TRIIM,TRIM.’

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH.Acordei com o barulho irritante do meu despertador.Qual é,são 9 horas da manhã de sábado.Porque eu tenho que acordar cedo ? Ah.Lembrei os meus amados amigos querem ir ao parque.Tá certo que eu não to muito afim de ir,mais tudo bem.Vai ser divertido.Ainda estava de pijama : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36437294&.locale=pt-br

-Bom dia mãe.-Falei assim que cheguei na cozinha.

-Bom dia amor.-Disse sorrindo.

-Ah mãe,eu vou sair com os meninos hoje.Vamos ao parque.-Falei tomando o café.

-Claro filha.-Ela falou sorrindo.

-Mãe,vou ligar pra Cat pra Brit e pra Tiff.-Disse dando-lhe um beijo estalado na bochecha e indo pro meu quarto.

Peguei o Iphone e disquei o numero da Cat.

-IDL-

Eu:Oi Cat.

Cat: Oi vaca louca.Já ta pronta ?

Eu: Não.E você ?

Cat: Ih amgg,não te falaram ? Eu não vou.Nem eu nem a Brit e nem a Tiff,só vai o Ash.

Eu: Vão me deixar no bolo mesmo ?

Cat: Sorry’s.Mais vai ser legal.Agora to indo,beijo te amo.

Eu: Também te amo.

-FDL-

Eu nem liguei muito,eu acho que o Ash não vai me deixar no vácuo.Me arrumei e vesti esse roupa: http://www.polyvore.com/angellyn/set?id=36086705

E fui em direção ao meu carro.Entrei e acelerei em direção ao parque.

-Justin Pov’s

(N/a Amores,como o JB não é famoso na fic,todas as musicas deles serão de autoria do Chris Brown.Mais,então a musica que vem a seguir ao envés de ser do JB é do Chris ok ?)

Acordei ao som de  Next 2 you do Chris Brown.Desci de boxer mesmo,e fui dar um beijo na mamãe.

-Bom dia mãe.-Fali dando-lhe um beijo.

-Bom dia J.-Falou.-Ah filho você pode levar a Jazzy no parque hoje [N/a Amores,eu sei que a Jazzy não é filha da Pattie,mais vamos supor que ela é aqui na fic ok.Vocês vão entender o porque disso ] ?É que eu prometi que ia levar ela,mais não vai dar.Você faria isso pra mim ?-Perguntou,ainda de olho no not.

-Ah..claro mãe.Só vista ela,enquanto eu me arrumo.-Falei subindo.-Aliás,eu não quer que a babá vá.-Gritei,já lá em cima.Hoje era dia de  Jazzy e eu.

-Ok.-Escutei.

Tomei meu banho,vesti uma calça jeans e uma lusa gola ‘v’ preta,calcei meu um dos supras da minha coleção e desci.

-Já mãe ?-Perguntei,vendo Alice,babá da Jazzy penteando o cabelo dela.

-J..voxê vai me Llevar na plaça ?-Perguntou Jazzy,vendo que eu estava arrumando.

-Vou Jazzy.Hoje só eu e você pequena.-Falei sorrindo pra ela.A Jazzy não suportava os meus amigos,só o Ryan e isso só as vezes.-Já posso leva-la ? –Perguntei a baba que assentiu.

-Vamo J.-Falou Jazzy estendendo os bracinhos pra mim.A carreguei e entramos no carro,indo para o parque.

-Angellyn Pov’s.

Cheguei ao parque e sentei num banquinho,o Ash estava atrasado então resolvi pegar o celular e ligar pra ele.Peguei e olhei,ops sem bateria.

-DROGA.-Falei sozinha.O jeito é esperar.

Fui comprar um algodão doce,quando um menina muito linda apareceu do meu lado sorrindo pra mim.

-Oi linda.Qual o seu nome ?-Perguntei me agachando pra ficar do tamanho dela.-O meu é Angellyn.-Falei sorrindo.

- O meu nome é Jazmyn,mais pode me chamar de Jazzy.-Falou me olhando e sorrindo.

-Quer um algodão doce Jazzy ?-Pergunte e ela assentiu.-Aliás,onde está sua mãe ?

-Eu vim com o meu irmão. Mais eu me perdi delhe.-Falou tristonha,quando chorando.

-Não chore minha linda. Agente compra e vai atrás dele.-Fali sorrindo.-Me dê 2 algodões doces.-Falei pro tio do algodão doce.

-Obligada Angel.-falou a Jazzy.

-De nada linda.Mais,agora vamos procurar seu irmão que já..-Começei a falar mais fui interropida pelo Justin/Idiota/Bieber gritando ‘Jazzy’.-Ah não.Jazzy,aquele aí é o seu irmão ?-Perguntei.

-Sinhê.-Disse correndo atrás dele,me fazendo correr também.

-JAZZY.-Gritamos juntos.Nos olhamos e ele deu um sorriso sínico,mais depois olhou pra Jazzy.

-Ah meu deus.Minha linda,ta tudo bem ? A ninguém aqui te fez algo ?-Perguntou olhando pra Jazzy.

-A ninguém aqui,cuidou da sua irmã enquanto você a deixou sozinha por ai.Pensei que podia ao menos dizer um obrigada,mais eu esqueci que você é um idiota.-Falei,e ele me olhou incrédulo.-Tchau flor,foi um prazer te conhecer.Espero te ver logo.-Falei me agachando e dando um beijo na bochecha da Jazzy.

-Não..espela Angel.Fica comigo ? Por favo.-Falou a Jazzy me abraçando.

-Desculpa Jazzy.Não vai dar flor,sabe eu e o seu irmão não nos gostamos.Mais que tal amanhã você vir aqui pro parquinho e agente brinca um pouquinho ?-Falei ainda abraçada com ela.O Justin só nos olhava.-Oque você acha ? É só pedir pro seu irmão te trazer.-Sorri e me levantei.-Só deixa ela amanhã.Eu fico com ela,você não precisa ser visto comigo.-Falei pro Justin.

-Não.Eu quelo ficar com você hoje.-Falou a Jazzy quase chorando.

-Tudo bem princesa.Eu fico com você.-Falei sorrindo e pegando Jazzy no colo.-Só me fala aonde é a sua casa,eu deixo ela lá depois.-Falei olhando pro Justin.

-Olha,pela Jazzy eu faço tudo.Até andar com uma ninguém..Eu fico.-Falou o Justin.

Eu ia falar mais fui interrompida pela Jazzy:

-O nome delha é Angel,não ninguém.-Ela falou olhando pro Justin.Que fez cara de deboche.

-Tudo bem Jazzy.Agora me diz,onde você quer ir ?-Perguntei,fingindo não estar ofendida.

-Quelo ir na loda gigante.-Ela apontou.

-Okay.Vamos.-Falei carregando-a e indo até a roda gigante.

-ESPERA.-Falou um Justin ofegante atrás de mim.-Eu vou com vocês.

-Se você quer.-Disse.

-Angel posso blincar com o seu tabelo ? – Falou a linda da Jazzy.

-Se ela puxar não me responsabilizo.-Falou o Justin.

-Pode JAZZY.-Falei em alto e bom tom para que o Justin parasse de falar comigo.

-Vamos logo Angel.-Falou a Jazzy,me puxando.

-Vai me trocar por ela Jazmin ? Tudo bem,eu também não compro algodão doce.-Falou Justin.COMO É IDIOTA.Agente tem algodão doce.

-LEZADO.-Falamos eu e a Jazzy rindo muito,e mostrando o Algodão doce.

-ARGH.ODEIO VOCÊS MULHERES.-Justin disse,fazendo cara de neném.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.