Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 18
Capítulo 16 - O primeiro,eu te amo - Cap.Bonus.


Notas iniciais do capítulo

muuuuito pequeno bebês.É um capitulo bonus,porque eu sair no carnaval,na banda,e tem uma festa de carnaval pra ir.E eu to lotada nesse fds ); o Outro capitulo é maior,e commpletemnta esse.
Amo vocês morangas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/18

-Fale alguma coisa,não me deixa assim.-Falou Justin apreensivo.
-Justin..eu não sei se posso acreditar.Em três dias,você conseguiu me magoar mais od que já fez em um ano !-Eu falei,e ele abaixou a cabeça.-Mas mesmo não sabendo se é verdade...eu sinto que devo acreditar.Eu..eu sei que isso deve ser estranho.Mas..quem ama confia.E eu acho que é isso eu sinto por você.-Falei abaixando a cabeça.Senti ele levantar meu queixo,e olhar em meus olhos.
-Já ouviu falar com amor a milésima vista ? Foi isso que eu senti quando te vi sábado no parque.-Ele disse,sorriu e me beijou.-Eu amo você princesa.-Falou depois que acabou o beijo.Me deixando muito surpresa.
-Eu também amo você príncipe.-Eu falei sorrindo,e lhe dando um selinho.
-Sabe..hoje tem uma esta na asa do Nolan.Eu queria ir...-Falou sem jeito.
-Ah..pode ir amor.-Falei sorrindo.
-Eu quero ir com você princesa.-Falou me olhando.
-Você sabe que essa é uma festa em que eu jamais seria bem-vinda.-Falei olhando em seus olhos.
-Ah qual é amor.Eles são um bando de desclassificados ok ? Você vai comigo sim !-Falou serio.
-Eu..eu não tenho roupa.-Falei envergonhada.
-Não seja por isso.Iremos ao shopping.-Falou,e entrelaçou nossas mãos.
-Não ! Eu vou em casa pegar meu cartão.-Falei nos guiando até em casa.
-Não ! Eu quero agradar minha namorada,não posso ? Falou sorrindo.
Nesse momento,tudo parou. Minha namorada.. Minha namorada...Essa palavra rondava minha cabeça.Ele disse Minha Namorada.
-Sua namorada ? Perguntei sorrindo fraco.
-Eu sei que não teve um pedido oficial,mas eu vou fazê-lo.Enquanto isso,considere-se minha namorada.-Falou,e sorriu me fazendo sorrir junto.
-Okay,só porque você falou essa coisa fofa ai.-Falei e dei um selinho em seus lábios.
-Eu amo você.-Falou sorrindo,e me beijando.
-Eu também amo você meu amor.-Falei sorrindo.
Justin entrelaçou nossos dedos,e nos levou até sua Ranger Rover.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso de reviws,senão não posto o proximo tão cedo.Eu só recebo 2 reviw por capitulo,e tenho 18 leitoras.
Assim nnão dá morangas );
5 REVIWS e eu posto.
Amo vocês s2