Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 17
Capítulo 15 - Eu não sou o culpado !


Notas iniciais do capítulo

É só o começo ! Só pra dar um gostinho do que tem por vir,haha.
Amo vocês morangas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/17

-Filha,vamos acorde !-Escutei minha mãe falar.

-Oi mãe,oque foi ? – Perguntei sonolenta.Já havia perdido a aula mesmo,queria dormir.

-Tem um carro aqui em frente de casa.Cheio de flores.Dizem que é pra você.-Ela falou,e eu dei um pulo.Ela saiu do quarto.

Peguei  celular,e vi que tinha uma nova mensagem.

Justin Bieber.

      ‘Li a mensagem.Me desculpe,isso foi só um mal entendido.Não fiz isso.Eu juro ! Não sei quem,e nem porque inventaram isso.Só queria que acreditasse em mim.Espero que goste do presente.Porque eu comprei a loja inteira.Se me desculpar,e quiser me desculpar,estarei te esperando depois da aula em frente a sua casa,no parque.

              Com amor,Justin.’

Desci as escadas,e vi a minha sala LOTADA DE FLORES.Eram rosas vermelhas,e ocupavam cada cantinho da sala e da cozinha.Eram muitas flores.Resolvi escutar o Justin,ele fez tudo isso por mim.

-Senhorita Angellyn ? –Um cara com uma prancheta perguntou.Assenti.-O senhor Justin Bieber,mandou entregar a loja inteira.-Falou,sorrindo.-Ele realemente deve ser apaixonado por você.-Falou,e se virou.

-É,ele deve ser.-Sussurrei pra mim mesma.

Olha em volta,e sorri vendo o tanto de flores que ele havia comprado.Pra mim ! Peguei o celular,e vi que ele já havia saído da escola.Subi as escadas correndo,e peguei a primeira roupa que vi.Uma saia de cintura alta vermelha,uma blusa branca,e uma rasteira prata.Desci,do mesmo jeito que subi e fui direto pro parque.A primeira coisa que eu vi,foi ele.Meu Justin.Ele estava escorado na árvore,bem em frente a minha casa,estava de cabeça baixa,mas aquele cabelo nunca seria irreconhecível pra mim.Sorri,involutariamente e fui em sua direção.

-Estou aqui.-Falei baixo,e o vi soltar um sorriso.Ele levantou a cabeça,e me deu um abraço apertado.Não correspondido por mim,é.

-Eu juro que vou te explicar tudo,se você aceitar dar uma volta no parque comigo.-Falou,e eu assenti.

-Começe.-Falei fria,e ele sorriu de lado.

-Meus amigos não acreditavam que eu estava saindo com você.Acharam que era uma aposta,e resolveram fazer uma entre eles.Chaz,Nolan,e Drake apostaram que você era uma aposta.Ryan,Chris,e Luiggi apostaram que não era,Chaz,Nolan e Drake falaram com um suposto ‘amigo’ meu,que disse que  era uma aposta e eles ganharam.Por isso Ryan mandou aquela mensagem.Mas eu juro pra você,por tudo que é mais sagrado que você não era,e não é uma aposta.Eu daria o mundo,pra você acreditar em mim.-Falou segurando minhas mãos,e olhando nos meus olhos.

O olhar dele,transmitia sinceridade,eu não via mentira,não via nada além de tristeza.Mas quem disse que eu conheço Justin,tão bem assim pra saber se é mentira ou não ? Será que valia a pena,eu arriscar,pra depois quebrar a cara de novo ? Será que valia a pena,arriscar viver o agora,e não pensar no futuro ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-* Suas lindas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.