Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 15
Capítulo 14 - EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER !


Notas iniciais do capítulo

DEEEEEESCULPEM ):
Eu tive uns probleminhas,não pude postar !
Quem quiser saber,quais perguntem por reviwes ;D
Eu estava anciosa pra postar esse.espero que gostem ;D
Eu amo vocês moranguinhas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/15

Eu não posso..não posso mais me enganar!No inicio,eu achei
que fosse algo carnal,até porque antes de te conhecer,Justin Bieber NUNCA se apaixonava.-Falou sorrindo.-Você mudou algo em mim.Você mudou o Justin ‘novo’,e trouxe a tona o antigo Justin..aquele Justin emotivo,o Justin fofo,e apaixonante ! Se eu dissesse que estou te amando,confesso,seria mentira.Mais posso te garantir que algo dentro de mim bate mais forte por você.-Falou,e olhou fundo em meus olhos.

Eu estava sem fala,até porque quando eu imaginaria que Justin Bieber se apaixonaria POR MIM ?! A nerd escrota,sem amigos,e sem vida social.

A minha única reação,foi voar em seus lábios.Dando inicio a um beijo,calmo e apaixonado.Era difícil de acreditar,parecia um sonho! Mas,as palavras dele soavam sinceras e por mim eu ficaria a vida toda presa naquele beijo.

-Caham !-Escutamos um pigarro. [N/a Ignore minha tentativa falha de fazer uma onomatopéia]

Me soltei de seus lábios vermelha de vergonha,e Justin apenas olhou para o senhor que nos olhava assustado.

-Desculpe os interromper,é apenas para avisar que ancoramos ! É só avisar quando quiser que sirva o jantar.-Falou sorrindo.

-Pode servir agora ? Estou faminto ! Tudo bem pra você Angel ?-Perguntou Justin sorrindo pra mim.

-Ah ! Sim claro,pode servir.- Concordei.

O Metre [N/a Não sei como se escreve,mas são aqueles carinhas tipo o ‘René’ lá do Le Velmon’t de Fina Estampa] assentiu,e se retirou.

Olhei para o mar,e decidi ir até um tipo de ‘varanda’ que tinha na ponta do barco.Me escorei,e logo senti braços envolverem minha cintura,e lábios beijarem meu pescoço.Sorri involuntariamente.

-O que você tem ? Está pensativa !-Perguntou ainda perto do meu pescoço,me fazendo arrepiar.

-Nada ! Só acho muito novo esse negocio de ‘Declarações’.Nunca recebi uma assim,e ainda mais neste local.Mais romântico que isso,acho que só em filmes.-Falei,soltando uma risada falha ao final.

-Gostou ? Eu queria que fosse especial.Mesmo não sendo mestre em encontros,acho que ficou legal.-Perguntou,corado.

-Eu amei ! Não poderia ser melhor.-Falei,e me virei selando nossos lábios em um selinho leve.

Escutamos um barulho perto de nossa mesa,e então resolvemos nos sentar.

-Justin,como sabia que eu amava ‘Lagosta’ ? –Perguntei com os olhos brilhando.Lagosta era de longe a comida mais gostosa que eu já provei em toda minha vida.

-Eu não sabia,só achei que poderia ser legal !Mas que bom que
eu escolhi certo então.-Falou sorrindo.

-Escolheu MUITO certo !-Falei,e logo em seguida comecei a apreciar minha Lagostinha.



XxXxXxX

Já havíamos acabado de comer,e agora estávamos apreciando a
vista do mar sentados na parte frontal do barco.

Eu estava deitada nas pernas do Justin,e ele acariciava meus
cabelos em silencio.Admito,era uma cena muito romântica.Qualquer um que nos olhassem,diria que éramos dois namorados apaixonados.

-Angel,eu preciso ir ao banheiro.Fica bem aqui ?-Perguntou Justin.

-Claro ! Pode ir.-Falei,e sorri.

Justin se levantou,e em questão de minutos seu celular que estava ao meu lado começou a tremer.Era um torpedo.

Fiquei em duvida se lia ou não,mais vi o nome estava escrito ‘Ryan Butler’.Resolvi ler,afinal que mal tinha ?



 ‘Justin,que historia de aposta é essa ? Deixa a Angellyn em paz,ela não merece.Será que você não consegue viver sem a tristeza dos outros ?Ela é uma menina incrivel ! Sabe que sempre te apoiei,mais agora é diferente.Estamos falando da Angellyn ! Ela nunca te fez mal algum,ao contrario nunca nem te soltou um ‘Oi’ ! Será que dá pra ser um pouco mais sencivel ?!



                              Butler.’



Fiquei em choque depois de chegar ao fim da mensagem.Então todo aquele romantismo,todas as lindas palavras que ele me disse eram mentira ?Era tudo uma questão de HONRA ? Que tipo de garoto era esse ? Tudo aquilo,era um simples teatrinho ?!Eu não estou acreditando !
Como ele..ele pode ?! E pensar que eu cheguei a acreditar em tudo que ele havia me falado,eu estava apaixonada  por ele.Lagrimas já caiam sem pensar,eu estava aos prantos,inconsolável.Eu queria que aquilo fosse apenas um pesadelo,um horrível pesadelo !

-Voltei princesa.Demorei ?-Perguntou sorrindo.

Levantei-me rapidamente,e sem nem pensar dei-lhe um tapa.

-Seu..seu cafajeste ! COMO VOCÊ PODE ? ME RESPONDE ? SEU
CACHORRO,FILHA DA MÃE ! EU TE ODEIO JUSTIN ! EU TE ODEIO ! - Gritei me debulhando em lagrimas.Aquilo doía mas do que mil facadas.

-Ei oque foi ? Calma.-Falou,me olhando assustado.

-OQUE FOI ? VOCÊ AINDA ME PERGUNTA OQUE FOI ? ME LEVA PRA CASA ! EU TE ODEIO,ME LEVA PRA CASA.-Gritei,em meio ás lagrimas.

-DÁ PRA ME EXPLICAR OQUE ESTÁ ACONTECENDO ?-Gritou.


-Só me leva pra casa !-Falei,chorando ainda.Só queria minha cama,meu travesseiro.

-Eu..tudo bem.-Suspirou derrotado.-Para o porto  Senhor !-Falou Justin para o dos tripulantes.



XxX

Já havíamos chegado em casa,e eu estava saindo do carro
ainda em lagrimas.

-Você,você não vai e contar o que aconteceu ?-Finalmente perguntou.

-Pergunta pros seus amigos idotas !-Falei,e sai do carro.Entrando correndo em minha casa.

-EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER ! EU TE ODEIO !-Gritei logo que cheguei no meu quarto.

Eu só queria saber porque.Porque justo eu !?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Amaram ?Detestarão ?
Qu etal reviwes ?
LEITORAS FANTASMAS POR FAVOR APAREÇAAAAAAAAAAAAM *-*
Eu amo vocês Moranguinhas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.