Oposites Attract escrita por NascimentoMrs


Capítulo 14
Capítulo 11 - Nosso Encontro -Parte Dois-


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MAAAATEM N.N
HAHA.Me desculpa meus bebês,não deu MESMO pra postar.
Mais ai está.
Um beijo bbs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162074/chapter/14

[N/a Bebês esse capitulo tem trilha sonora,por isso peço que deixem carregando as musicas: U Smile,One less Lonely Girl e Stuck In The Moment ok ? Eu aviso quando for Play,ou Pause.]

Fui tirada de meus devaneios,pelo som da campainha.Levantei-me pra atender,mais minha mãe já o fez.

-Olá..Justin não ?-Perguntou,acho que ele assentiu,pois ela respondeu.-Pois bem,estou indo chamá-la.-Falou.

-Obrigada senhora Brooks.-Ele respondeu.

-Ah por favor.Me chame de Alisson,tia Alisson.De tudo,menos de Senhors,ou dona.-Falou.Minha mãe tinha essa mania de não querer se sentir velha.Não que ela fosse,ao contrario.Eu a achava muito linda.

Escutei passos na escada,e rapidamente me sentei na cama.

-Filha,Justin está aí.-Falou,minha mãe.

-Obrigada,mãe.Avise que estou indo.-Falei,e sorri o vê-la fechar a porta.Me olhei no espelho,e sorri ao ver que estava realmente muito bonita.

[ N/a Dê Play na musica U Smile (:]

Desci as escadas,e encontrei um Justin sorridente.Sorri de volta,e terminei de descer.

-Você está linda.-Sussurrou assim que cheguei ao seu lado,dando-me um abraço.-Podemos ir ?-Perguntou.

-Claro.-Falei e olhei pra minha mãe que piscou,e sorriu.-Mãe,aviso se for voltar tarde.-Falei,e sai puxando Justin.

-Não menti quando disse que estava linda.-Falou sorrindo.Eu corei,e ele percebeu soltando uma risada.-Desculpe,mais vou ter que pedir que você use esta venda.-Falou,e me entregou um pedaço de pano preto.

-Oque ? Isso é um seqüestro Justin Drew ?-Perguntei,sorrindo.

-Pode-se dizer que sim.-Falou,e sorri.-Não canso de dizer que você está linda .-Falou,me deixando mais corada ainda.

-Obrigada.-Falei,e olhei pras minhas mãos.-Pode me ajudar com a venda ?-Perguntei sorrindo.

-Claro.-Falou,e me ajudou com a venda.

-Ok.Espero que não seja um seqüestrador maldoso.-Falei.

-Eu não vou ser.-Falou.

-Okay.Biebs pode ligar o radio ?-Perguntei.

-Ok.Vou ligar.-Falou,pelos eu tom deu pra perceber que estava sorrindo.

[N/a Pause na musica]

XxX

-Sabe...eu nunca preparei um encontro assim.Então espero que goste,de verdade.-Falou,e senti que ele parou o carro.

Ele abriu a porta,e senti seus olhos em mim.

-Pode tirar a venda,e bem vinda ao nosso encontro.-Falou.

Tirei a venda,e me surpreendi com oque vi.Estavamos no porto da cidade,de frente a um Iate muito lindo.Estava enfeitado,com flores.De longe dava para ver a mesa posta para dois,como taças e flores em vermelho,tudo muito lindo [N/a Amores eu ia colocar foto mais ai eu fui procurar por jantar romântico em iate e eu dou de cara com fotos românticas do Jus com a Putalena.Perdi toda a vontade..desculpa meesmo.]o olhei sorrindo.

[N/a Play em ‘Stuck The Moment’ amores.E deixe repetir até o fim do cap. Ok ?]

-Que coisa mais linda.-Falei,sorrindo.Ele sorriu e eu o abracei.

-Vamos ?-Perguntou fazendo um gesto para que eu o seguisse.

Eu sorri e cheguei mais perto,ele passou um de seus braços por minha cintura.Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto.

Caminhamos em silencio até a ‘porta’ do iate,onde um tipo de ‘mordomo’ nos esperava.

-Senhor Bieber ?-Perguntou,sorrindo.Justin apenas assentiu,sorrindo.-É um prazer tê-los a bordo,por aqui.-Falou sorrindo e nos guiando até a beira do Iate,onde uma mesa super linda nos esperava [N/a Foi a única coisa que eu consegui sem ver fotos românticas da Putalena e do Jus.] : http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-fbusOlbWu9A/TfDRlMcbVPI/AAAAAAAAAqU/wcYCU0hIISc/s1600/cora%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o%2Bsobre%2Ba%2Bmesa.jpg&imgrefurl=http://vamosde.blogspot.com/2011/06/vamos-demesas-romanticas-para-o-dia-dos.html&usg=__bk3a0ggVhWGZ9_JbZPqzS7YDf1g=&h=450&w=360&sz=60&hl=pt-BR&start=24&sig2=kqCOkzwll1O9Qhm-C8ycow&zoom=1&tbnid=m9fRRNooTDbdjM:&tbnh=127&tbnw=102&ei=NAOlTuXVOsrqgQfWq5GWDw&prev=/search%3Fq%3DMesa%2Bromantica%2Bpara%2Bdois%26start%3D20%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DtsE%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26tbm%3Disch%26prmd%3Dimvns&itbs=1

Estava muito lindo,eu sorri assim que me sentei.

-O Jantar será servido assim que os senhores pedirem.Aconse-lho que seja quando pararmos para admirar.Estou a desposição.-Falou e se retirou.

-Eu..ã isso está..ahn eu..-Tentei falar,mais os lábios do Justin me interromperão.E o que era pra ser só um selinho (Acredito Eu) foi bem mais que isso.Foi um beijo apaixonado,com sentimentos.Ou eu podia estar delirando,até porque Justin Bieber Nunca se apaixona.

Um choque de realidade fez com que eu me afastasse de seus lábios.Eu estava só me iludindo,ele estava ali mais talvez não fosse com a intenção que eu queria que fosse.Eu estava nutrindo sentimentos,que eu tenho quase certeza que não eram correspondidos.

Ia falar algo,mais desta vez palavras fizeram-me um breve favor.

-Eu preciso te falar algo..-Falou Justin.Com a expressão neutra.

-Fale.-Falei sorrindo.

-Eu não posso..

[N/a isto não é um frase.Ela se tornará no próximo capitulo.NÃO ME MATEM.Haha,eu preciso deixar vocês curiosas.Este foi pequeno.Apenas pra dar um gostinho de quero mais..Oque será que o Justin ‘Não pode’ ? Hum ?Palpites ? Dou previa dos dois próximos capítulos pra quem acertar.haha.Um beijo meus amores,eu AMO VOCÊS.]              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais em negrito,lá em cima meus amores.
Amo vocês.
Um apelo: FANTASMAAAS APAREÇAM POOR FAVOOOR *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.