Carry on, baby! escrita por dudamarszalek


Capítulo 13
I just need.


Notas iniciais do capítulo

é, aqui estou eu postando, sem nenhum review, nem um continua. é muito amor e consideração, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161976/chapter/13

- Entrem, queridas.

O resto do jantar foi normal. Rimos e nos divertimos muito. A parte mais engraçada foi quando a sobremesa chegou. Eles não sabiam o que era brigadeiro, e Justin fez uma cara de nojo.

- Eu não como isso de jeito nenhum, eca. - Está duvidando do poder do brigadeiro, Bieber? Vamos ver...

- Ok, fica na vontade. - Respondi. - Você que sabe. Mas está perdendo, e muito.

- Aaaaaaaaaaaaaah eu como então! - Ele pegou um pouquinho, e se serviu. Preciso dizer que amou? Otário, haha.

- Ei Duda, que tal subirmos? Podemos chamar o pessoal. - Ele propôs.

- Claro. - Subimos, e eu liguei para Chells e Caitlin, e ele para Ryan e Chaz.

Os garotos chegaram, e logo estávamos conversando. Chaz estava deitado no meu colo, e eu estava com a cabeça apoiada no ombro de Ryan. Justin nos olhava furiosa, o que só me fazia rir.

Chells chegou e já me puxou para um canto.

- Vou roubar um pouco a Duda pessoal. - Fomos andando até a cozinha, e enquanto eu pegava um copo de coca-cola ela falava.

- Duda, está rolando algo entre você e Justin?

- Não, claro que não! - Tratei de esclarecer.

- Bem, os garotos me contaram que ele fala muito de você, e se você gosta dele, a viagem é a chance perfeita para vocês ficarem. Ele "gosta" de você. Mas não se engane, ele é mulherengo.

- Eu não gosto dele nem nada, Chells. Fica calma, ok ? E que viagem é essa?

- O colégio nos leva para as Bahamas todo ano. - Ela explicou.

- Ah, sim.

- E outra coisa, Duda. Abre bem o olho, Chaz tá em cima de você.

- Aaanh, ok Chells. Vamos voltar, ok? Depois falamos mais sobre isso.

- Ok. - Subimos para o quarto do Justin novamente. Chaz me convidou para sentar do lado dele, o que fez Justin fazer uma careta.

Ai ai, esses garotos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá curto, mas pra nenhum review né.
ânimo zero, mas ok. EEEEEEEEEEEEE a viagem pras bahamas vai ser ótima! eu já fui, então vou dar bastantes detalhes, prometo que fortes emoções aguardam!
deixem reviews, lindas >-< posto com 20 amanhã, se não demora mesmo, sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry on, baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.