Carry on, baby! escrita por dudamarszalek


Capítulo 12
Carry on, baby.


Notas iniciais do capítulo

oooooi gente! depois do nyah! apagar o capítulo duas vezes... eu dei uma encurtada. vamos ao que interessa:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161976/chapter/12

- Olá Maria Eduarda. - Ela disse sorridente, e em português, apesar de se embolar com as palavras. - Sei que você é brasileira, e queria que ajudasse um aluno que tem certa dificuldade na matéria. 

- Quem? - Perguntei. Que saco.

- Ele. - Virei-me para onde seu dedo apontava, e me deparei com Justin.

Senhor.Dai.-me.Forças. Ele estava lindo. E eu estava praticamente babando. Ele riu, e eu não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha.

- Justin Bieber, venha aqui por favor. - Ele se aproximou de nós, e a professora continuou a falar.

- Justin, Maria Eduarda é brasileira, e te ensinará um pouco mais do português, já que você não está muito bem na matéria.

- Ok, será um prazer professora. - Ele sorriu de lado, e olhou para mim maliciosamente. E o pior, é que eu não podia dizer que não estava gostando.

- Então agora sentem-se, porque a aula já vai começar, certo? Depois vocês combinam a que horas se reunirão.

Me sentei, assim como a professora pediu, e a aula começou. E devo comentar que nunca ri tanto. Existe coisa mais engraçada do que várias pessoas abrindo e fechando a boca bem devagar, e quase babando para falar coisas como "você, eu e ele vamos" ? Não, não dá. Olhei para o lado, e Justin nem se dava o trabalho de tentar falar. Folgado, runf. Eu teria um longo trabalho, pelo visto.

Fui interrompida pela professora, que falava comigo.

- D, poderia vir aqui na frente para mostrarmos à eles como é uma conversa em português? - Perguntou ela.

- Claro, tô indo. - Me levantei e fui até a frente da sala, que me olhava. Uns com caras de esnobe, outros com admiração. Sabe-se lá o que esse povo pensa.

- Olá Duda! O dia está bonito, não?- A professora começou a falar, em português. Ninguém da turma parecia entender (se você considera olhar perplexo entender, aí já é outra história). 

- Na verdade, não. O dia tá nublado, tá frio... O dia definitivamente não tá bonito. - Respondi em português também, e sorri.

- Ah, mas então, você está bem? Eu estou.

- Não tô bem não. Eu ainda não sei se foi uma boa ideia me mudar e... - Fui interrompida de meu discurso pela professora.

- Muito obrigada, Duda! Digam obrigado, classe! - Ela pediu em inglês.

Fui me sentar, e apenas ouvi umas tentativas falhas de dizer um "Obrigado", haha.

Senti um cutucão, e era Justin.

- D, às  7:00 da noite na minha casa, sua mãe também jantará lá. Aproveitamos e estudamos. - Ele disse.

- Ok. - Foi tudo o que respondi.

A aula acabou, e o resto do dia passou consideravelmente rápido. Quando vi, faltava apenas uma hora pras sete.

Tomei banho, coloquei um vestido florido e um casaquinho curto creme. Estava friozinho, era melhor não arriscar.

Mamãe pegou o brigadeiro que tinha feito para levar, e tocamos a campainha da casa de Pattie e Justin.

Quem atendeu foi Pattie, que sorridente, disse:

- Entrem, queridas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

wazzup aí, gente? tenho várias coisas pra falar.
primeiro, alguém sabe fazer capa? eu não sei mexer nessas coisas direito, e a que eu fiz ficou uma droga. mandem mensagem privada ou review mesmo, aí nos falamos.
segundo, alguém aí acha que a segunda temporada vem ao caso?
e terceiro, gente, o colégio está exigindo bastante de mim, então vou demorar um pouco pra postar. MAAAAAAAAAAS amanhã posto um capítulo novo e grande pra vocês se chegarmos aos 18 reviews, o que acham?
quarto, vou ficar com diabetes, eu comi dois mentos inteirinhos fazendo esse capítulo, rawr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry on, baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.