Minha Única Exceção escrita por YasminGonçalves


Capítulo 4
Uma Brincadeira De Péssimo Gosto


Notas iniciais do capítulo

Gabriel está com um comportamento cada vez mais estranho, em seu olhar já não se encontra mais aquela felicidade de moleque que ele sempre carregava. O que aconteceu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161914/chapter/4

- Pronto chegamos, agora vamos embora.

- Calma Flor, olha que linda a vista daqui. Aquela árvore gigante é belíssima não é?

- É sim, muito linda, agora vamos descer.

- Certo, vamos.

- Não foi por aí que viemos.-Ele caminhava para o fim da ponte.

- Calma, vamos pelo caminho mais rápido.

- Como assim Gabriel? Para de brincadeira.

- Não estou brincando meu amor.

- Gabriel, volta aqui.

- Por quê? Estou só querendo me divertir.

- Você está tentando se matar é? Que brincadeira mais sem graça.

- Você vem?

- Claro que não. E você também não vai fazer isso. Essa cachoeira deve ter mais de cinquenta metros Gabriel.

- Não tem não, é baixinha.

- Gabriel, para com isso agora.

- Vem amor, vem comigo.

- Gabriel, se você não parar eu vou embora agora.

- Está bom então, parei.

 Quando achei que tudo estava resolvido ele pulou. Meu coração praticamente saiu pela boca, um grito rasgou minha garganta. Eu precisava ver o que tinha acontecido. Quando olhei para baixo não vi nada, o pior me veio à cabeça, por que diabos ele fez isso? Fui descendo pelas rochas, me rasgando, me machucando, quando cheguei em baixo ele estava na árvore sorrindo. Senti um impulso, corri ao seu encontro e começei a esmurra-lo. Com tanta força que sua boca começou a sangrar.

- Você está louco? Isso lá é brincadeira para se fazer?

- Calma amor, eu disse que só estava querendo me divertir.

- Ótimo, então se divirta aqui sozinho.

- Como assim?

- Pra mim chega, eu vou embora.

- Não amor, não faz isso comigo.

- Não faz isso comigo? Você que não deveria ter feito o que fez comigo.

- Desculpa amor, eu não medi as consequências.

- Realmente não mediu. Se algo tivesse acontecido com você...

- Era apenas isso que eu queria.

- Isso o quê? Me fazer de palhaça? Fala sério Gabriel.

- Eu só queria ver o que você sente por mim, ver essa demonstração de amor que estou vendo agora.

- Demonstração de amor? O que estou sentindo é raiva e ...

- E medo de me perder não é?

- Não, raiva e ódio.

- Para com isso, assume logo, você ficou com medo de me perder.

- Fiquei sim, e daí. Também fiquei com medo do que iria acontecer quando descobrissem. Iriam achar que eu te matei.

- Não iriam não, relaxa.

- Agora eu vou relaxar sim, vou embora.

- Não me deixa aqui sozinho Flor, por favor. Eu te amo.

- O amor é um sentimento maluco mesmo, viu o que ele foi capaz de fazer com você?

- Você acha que eu...

- Acho sim, você está enlouquecendo.

- Enlouquecendo por você, Flor.

- Isso me dá medo, medo e calafrios.

- Desculpa, não vou fazer de novo.

- É bom mesmo, da próxima vez eu te empurro e ainda verifico se deu certo mesmo.

- Deu certo o quê?

- O homicídio doloso.

- Sei... - Aquele lindo sorriso havia voltado de novo para os seus lábios.

- Nossa, já está tarde né Flor?

- Escureceu e nem percebemos.

- Nem percebemos, nem comemos nada o dia inteiro.

- Foi mesmo, o que você quer comer?

- Eu não estou com um pingo de fome. Mas tem um salgadinhos aí, vamos comer isso e pronto.

- Ótimo Gabriel, nossa dieta saudável desceu pelo cano.

- Foi mesmo, bom apetite pra nós dois.

- Palhaço.

Comemos, e eu estava com aquela sensação de que finalmente o dia tinha acabado. E eu estava certa, o dia tinha acabado, mas a noite estava apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma noite certamente inesquecível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.