Irmãs E Rivais (reescrita) escrita por Giorgia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Desfile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161887/chapter/3

Neji já havia batido na porta de Hinata várias vezes. Mas ela ainda não queria levantar, não havia dormido bem noite passada pensando sobre Hinako e Naruto. Por fim se rendeu, vendo que Neji não iria parar de bater na porta até Hinata levantar.

- Hinata-sama, um ANBU veio aqui momentos atrás dizendo que a Tsunade convocou você e a Hinako-sama ao seu escritório. - Disse Neji.

- Obrigado Neji-kun - Disse Hinata, sempre gentil.

Assim Hinata se arrumou rapidamente e desceu para tomar café, logo depois desceu Hinako com uma cara de sono.

- Hinata, você sabe o que a Tsunade-sama quer com agente? - Disse Hinako sentando-se e pegando um copo de suco.

- Não. - Disse Hinata, tentando não falar muito com sua irmã, ela ainda estava pensando na noite passada.

Terminado de tomar o café da manhã, as duas foram para o escritório da Hokage. Lá encontraram com todas as garotas do grupo. 

- Tenho uma missão para vocês hoje - Disse Tsunade com um sorriso safado - Um homem que está de viagem por Konoha, pediu para que fizessemos um desfile para ele.

- Hã? mas por que você aceitou isso Tsunade-sama? - Disse Sakura -

- Oras, por que ele vai pagar bem - Disse Tsunade. - Além de que, para motivar vocês, eu decidi que quem ganhar mais pontos no desfile, poderá escolher um dos garotos e fazer o que quizer com ele por uma noite. - Falou Tsunade sorrindo descaradamente.

Todas começaram a cochichar, Hinata olhou para Hinako, e viu que ela não poderia perder esse Desfile, se não ela poderia perder o Naruto.

- Bom, o desfile será daqui a dois dias. Vocês terão que usar esses dois dias para encontrar os trajes que irão usar. Isso é tudo. 

Dizendo isso, as garotas sairam da sala da Hokage e começaram a planejar o que iriam usar no Desfile. Hinata contou para Tenten sobre o que aconteceu entre ela e Hinako, e Tenten disse para Hinata ficar tranquila que ela iria ajudá-la, e Hinata não iria perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs E Rivais (reescrita)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.