Irmãs E Rivais (reescrita) escrita por Giorgia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161887/chapter/2

No dia seguinte, todos acordaram cedo para a cerimônia de apresentação de Hinako. Muitos já sabiam quem era ela, mas a maioiria do clã não sabia que o líder do clã havia outra filha, e ainda gêmea com a filha mais velha, logo as duas teriam que lutar para saber quem seria a lider do ramo principal do clã Hyuuga e quem seria a lider do ramo secundário. Houveram muitos rumores sobre isso, mas ninguém conseguiu realmente ver quem era a mais forte das duas.

Hinata e Hinako, que já se sentiam intimas como irmãs novamente, resolveram sair para Hinata mostrar a vila para Hinako, as duas conversaram muito, sobre os amigos de Hinata, as manias e esquesitices, sobre missões que a Hinata fez, Hinako também contou sobre as coisas que ela fez na vila da Chuva, e logo já brincavam e riam como verdadeiras irmãs. Hinata teve um pressentimento de que não deveria falar nada sobre seu amor por Naruto para Hinako, e assim o fez.

Mais tarde todos já estavam reunidos no escritório da Tsunade, apenas Naruto que ainda não havia chegado, todos olhavam Hinako com confusão. Logo Naruto chegou gritando como sempre.

- Está atrasado, Naruto. - Disse Tsunade com uma veia saltando.

- Hahaha, desculpe, Tsunade-obaa-chan, eu dormi demais hahah - Disse Naruto, feliz como sempre. Tsunade suspirou.

- Bom, agora que todos estão aqui, posso dizer que chamei vocês aqui para apresentar Hinako a vocês, ela é irmã gêmea de Hinata e esteve fora todos esses anos em treinamento, apartir de hoje, ela estará fazendo missões com vocês. - Dizendo isso, Tsunade foi apresentando os presentes ali, para Hinako.

Hinata olhou para Hinako que estava estranhamente quieta, e percebeu que ela olhava em apenas uma direção, Hinata seguiu seu olhar e viu que ela estava olhando fixamente para Naruto, Hinata teve um péssimo pressentimento sobre isso, mas não falou nada.

Depois que sairam do escritório da Hokage, todos resolveram ir a um restaurante para comemorar a volta da Hinako e se conhecerem melhor. Hinako se deu bem com todo mundo, mas ainda assim tentava jogar conversa para Naruto. Mais tarde, de noite no quarto de Hinata, Hinako estava pressionando Hinata sobre Naruto.

- Bom, nee-chan, eu queria saber sobre o Naruto. - Disse Hinako com os olhos brilhando de curiosidade.

- Pode perguntar - Disse Hinata não perdendo a paciência com a irmã.

 - Então, ele tem namorada? - Hinako pergunta.

- Não. - Disse Hinata com o coração pesando.

- Gosta de alguém? - Perguntou Hinako mais feliz ainda por saber que ele estava 'livre'.

- Não que eu saiba. - Disse Hinata pensando no que ela havia se metido, agora ela realmente pensava que deveria ter se declarado antes.

- E você sabe se tem alguém que gosta dele? - Disse Hinako quase brilhando de felicidade, saber que ele não tinha namorada e não gostava de ninguém é ótimo.

- Sim. - Disse Hinata não querendo mentir para sua irmã.

- Tem? bom, acho que isso é normal, mas quem? - Hinako com uma cara irritada.

- Bom, tem a Ayame-chan, a Yuu, e a Chiharu. 

- Obrigada nee-chan, sabe eu acho que estou gostando do Naruto, e acho que vou investir nele. - Disse Hinako abraçando Hinata.

- Ah, boa sorte nee-san - Falou Hinata tentando ser gentil.

Hinako saiu do quarto e Hinata ficou pensando sobre o que faria agora que Hinako gosta do mesmo cara que ela. Depois de tanto tempo sem se verem, Hinata não queria brigar com a Hinako, mas Hinata não vai desistir do Naruto depois de ter gostado dele por tanto tempo. Pensando nisso, Hinata adormeceu, sonhando com seu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs E Rivais (reescrita)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.