Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 5
Capítulo 5: Volta para mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/5

Volta para mim?

Estacionei o carro em frente da casa da Emily. Tudo estava silencioso como o de costume em uma manha. O vento batia levemente nos meus cabelo, e os pássaros cantavam por uma nova manha em La Push.

Seth estava sentado no chão desolado. Meu coração se apertou. Caminhei até ele. Olhei para o céu escuro e fiz com que ele se clareasse.

“Como da primeira vez.” eu fiz cara de quem não estava entendendo. “Nós nos conhecemos aqui, quando você era bem pequenininha. E você manipulou o tempo como agora.” eu sorri. “Uma criança adorável.”

“Nem tanto.” me sentei ao seu lado. Ele me abraçou.

“Melissa, o que você esconde de mim?” ele passou as costas da mão no meu rosto.

“Nada que você deva saber.” cheirei seu cabelo unido. “Você não me chamou para isso não é?” ele assentiu. “Então desembucha Seth Clearwater.”

“Antes eu posso perguntar uma coisa?” assenti. “Você ainda me ama?” gelei.

“Seth, não pode ser outra pergunta? Não quero falar sobre isso.”

“Ama ou não.”

“Meus sentimentos mudaram um pouco mas eu continuo te amando como antes.” eu quase gritei.

“Então por que agente não volta?” Meu mundo parou. Custava eu acreditar que ele estava pedindo.

“Por que agente terminou?” eu sorri, e o beijei. Na minha curta vida não tive sensação melhor do que beijar Seth. “Volta a morar lá em casa.” encostei minha testa na dele.

“Não sei, eu tenho que ver.” ele suspirou. “E você tem que ver se eu posso.”

“Seth, você viveu uns três anos ou mais com agente.”

“Mas muita coisa mudou depois que eu sai de lá.” eu me levantei e puxei ele comigo.

“Então vamos fazer mais uma votação.” ele parou.

“Eu tenho que fazer umas coisas. Vai você, e depois me ligar.” entrei no carro fazendo biquinho.

“Assim que decidimos eu te ligo.” eu dei o ultimo selinho nele e sai com o carro.

P.V. Seth

Entrei na casa do Embry. Tudo estava escuro e percebi que ele ainda dormia. A porta do seu quarto estava entre aberta e por ela pode ver ele dormindo. Bati na porta varias vezes mas ele não acordou então entrei quase derrubando a porta.

“O que?” ele se levantou em um salto e quase caiu por causa do emaranhado de lençóis. “Nossa cara você me assustou.”

“Tá, mas o que eu tenho que dizer é serio.”

“O que? Você está me deixando nervoso fala logo.” ele quase gritava.

“Eu voltei com a Melissa.” seu queixo caiu. “Mano, desculpa mais eu a amo muito e eu tava sofrendo, como nunca.”

“Mano, nada. Como você pode fazer isso comigo?” ele me empurrou.

“Cara, eu terminei com ela por você só que você não teve coragem de chegar nela. E desculpa, mas eu não consegui não amar ela.” ai e bati a porta de novo. Ouvi um chute que fez a madeira estralar.

P.V. Melissa

Na casa todos conversavam. Subi para o meu quarto enquanto todos conversavam. Peguei o que eu precisava rapidamente e desci de novo.

“Gente.” todos ficaram em silêncio. “Eu voltei com o Seth.” alguns fizeram cara de surpresa outros de felizes e outros – meus pais – de desgosto.

“Tudo isso só para isso.” resmungou meu pai se levantando.

“Xiu, pai senta.”

“Olha como você fala.”

“Ok, ok. Na verdade eu queria fazer uma votação para saber se ele pode ou não voltar a morar aqui.”

“Vocês não fizeram comigo.” resmungou Dan.

“É que a tia Alice viu a sua decisão.”

“Gente vamos começar?” todos assentiram. “Então vamos por ordem alfabética. Alice?”

“Sim, sim.” ela disse batendo palmas.

“Bella?”

“Mais o nome dela é com 'I'.” resmungou meu pai.

“Bella?” eu falei alterada.

“Como não ele é meu irmão.”

“Vovô?”

“Sim. Foi muito bom ter-lo da primeira vez.”

“Ed?” ele rosnou.

“Sim, eu gosto daquele pirralho.” ele tentou me provocar.

“Pai?”

“Pai é com 'P' e é mais para frente.” eu olhei feio para ele. “Não, eu lá vou querer marmanjo perto da minha filha.”

“Vovó?”

“Não ele e o Jacob faziam muita sujeira.” ela se arrependeu por dizer.

“Nessie?” Meu pai abriu a boca para dizer alguma coisa mas logo desistiu.

“Dessa vez é sim.”

“Mãe?”

“Nunca.” ele disse emburrada.

“Ok, mesmo assim nós ganhamos.”

“Ei, eu não votei.” disse o Dan.

“É mesmo Lissie, ele é da família agora.” Nessie argumentou.

“Ma ele não conhece o Seth.” Rebati.

“Isso é verdade.” então começou a discussão novamente e ficou muito barulho para a minha cabeça.

Fui até a varanda e liguei para o Seth. Ele demorou um pouco para atender.

“Oi?” ele disse desanimado.

“Seth, você já pode voltar para casa.” eu estava feliz ele estaria comigo de novo.

“Ai, que legal.” ele estava desanimado.

“O que está acontecendo?”

“Nada que você deva saber.”

“Ta bom.” desliguei o telefone e fiquei com raiva por ele usar as minha palavras.

Entrei em casa batendo o pé.

“Eu nunca vou entender.” meu me direcionei ao meu tio Edward.

“Coisa de lobo.” ele riu.

“Coisa de doido.” retruquei enquanto subi para o meu quarto.

P.V. Embry

Nem que me explique mil vezes eu vou conseguir entender alguma coisa a não ser a traição. Fui traído. Não por Melissa, pois pelo que eu sei ela não está ciente sobre meu imprinting por ela. Mas o que o Seth fez é sem perdão.

Ele simulou ser meu amigo para que no fim pudesse me apunha-lar. Eu esperava mais de alguem que se dizia meu irmão. Sei que parte da dor que eu sinto é culpa minha, mas o que ele fez foi covardia. Sem perdão.

Olhei para traz. Consegui ver toda a reserva. Não era mais a minha casa pois quando eu parti pela primeira vez me deserdaram. Mas foi o lugar onde eu vive desde muito pequeno.

Me desliguei totalmente do bando e corri o mais longe que pude. Deixei para sempre as minha memoria, meus amigos e meu único e verdadeiro imprinting.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!