Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 38
Capítulo 38: Uma volta um pouco inesperada.


Notas iniciais do capítulo

HOHOHO É NATAL!
HAHAHAHA
Quero dizer o natal ta bem pertinho, então, esse capitulo eu acho meio fofinho, apesar de não ter nada haver com natal!
Kiss kiss
I'll see you later
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/38

Uma volta um pouco inesperada.

         Abri a porta de Aleph silenciosamente. Ele dormia esparramado na enorme cama que havia no meio do quarto. Jake entrou junto comigo, para fazermos uma surpresa a ele. Abri a janela, e ele se virou para o outro lado tampando o rosto com o cobertor.

         “Aleph, tenho uma surpresa para você!” ele nem ligou.

         “Mãe tá muito cedo.” ele disse se enfiando mais ainda de baixo dos lenções.

         “Tem uma visita para você!” ele deixou apenas os olhos transparecerem.

         “É a Catherine?” ele disse vindo para o meu colo ainda sem ver Jacob.

         “Não, é uma pessoa que você vai adorar ver.” ele começou a pular.

         “Onde está?” eu apontei para Jake atrás dele. Não pude ver seus olhos na hora em que ele se virou, mas tenho certeza que brilharam como diamantes no sol. Ele correu até o Jay e o abraçou. Eles se adoravam como irmãos.

         “E ai carinha como tá?” Jake disse colocando Aleph no chão.

         “A Nessie, me adotou sabia?” ele dizia com toda felicidade do mundo. “Ai depois ela ficou dormindo por um TEMPÃO. Semana que vem é meu aniversário.”
         “Ficou dormindo?” ele olhou para mim.

         “É eu achei que a Catherine tinha pegado ela, mas ela só ficou dormindo.” ele tentou explicar.

         “Você não precisava encher o Jake com isso Aleph.” eu disse me aproximando. “Agora tá na hora de você tomar banho, que nós vamos à reserva”.

         “Mas eu já tomei...” eu o encarei com cara de poucos amigos e ele parou. “Eu sei que eu tenho que tomar banho todo dia.” ele saiu batendo o pé.

         “Não adianta tentar quebrar o piso eu te faço tomar banho de qualquer jeito.” eu disse seguindo ele até o banheiro.

         Ajudei-o a tirar a roupa e liguei o chuveiro na temperatura quase fria para mim que era boa o suficiente para ele. Voltei para o quarto e Jacob estava sentado na cama olhando um retrato da Matinha com Aleph.

         “Ele quer ser como eles.” eu disse me sentando ao seu lado. Tentei abraçá-lo, mas de certa for ele resistiu fingindo que não percebeu. “Isso me entristece.” ele me olhou confuso.

         “O que?”

         “O fato de ele querer ser como a matilha. Ser da matinha.” ele riu sem humor.

         “Você não gostaria de ver seu filho misturado ao bando de lobos? É bom saber.” ele disse ironizando cada palavra.

         “Você sabe que não é isso. O filho que eu estou esperando pode se tornar um lobo e eu sei disso. Contudo o que me entristece é que Aleph almeja para o seu futuro algo que ele nunca vai conseguir. Ele quer ser um lobo e nunca vai poder ser.” eu me levantei e comecei a caminhar de um lado para o outro do quarto. “O que foi Jacob, por que você está assim comigo?”

         “Nada.” ele disse sem olhar para mim.

         “Olha para mim.” ele negou com a cabeça. “Jacob, olha para mim” ele olhou. Sua feição era triste. “O que foi?”

         “Você poderia parar de mentir para mim?” eu me sentei ao seu lado.

         “Meu amor, eu não estou mentido para você. Eu só não quis te preocupar com coisas frívolas.”

         “Saber como você e meu filho estão e o que aconteceu com vocês não é frivolidade para mim.” uma lágrima solitária se desprendeu dos seus olhos.

         “Jake, por favor. Perdoe-me.” ele me abraçou. “Você voltou agora para mim então deixa eu te curtir um pouco, sem nenhuma preocupação, ou brigas.” eu já estava soluçando.

         “Meu anjo, eu não queria te fazer chorar. É que é difícil para eu não saber o que se passou esse tempo todo, em que eu estive... fora.” ele secou as minhas lágrimas. “Desculpa.” ele beijou cada pálpebra dos meus olhos. Seus lábios tocaram os meus, com um pouco de receio da minha reação. Mas logo esse medo se extinguiu, e nos tomamos em um beijo quente.

         “Desculpa interromper.” disse meu pai na porta. “Mas pelo os pensamentos de vocês isso não vai acabar em uma cena boa de uma criança ver.” ele disse rindo. Senti as minhas bochechas queimarem.

         “Como é bom estar de volta.” disse Jake ironizando.

         “AHN, eu vou ligar para o Seth.” eu disse passando pelo meu pai de cabeça abaixa. “Vou dizer para ele reunir todos.”

P.V. Jacob

         Estávamos ali, apenas eu e Edward nos olhando naquele quarto que parecia ser pequeno de mais para nós dois. Ele me olhava com uma feição má de poucos amigos. E eu simplesmente não entendi o por que!

         “Eu realmente queria te vindo interromper antes. Mas a Bella não deixou, ela achou que seria melhor vocês conversarem.”

         “Eu só acho que alguém deveria ter me contado o que aconteceu.”

         “Fale mais baixo ela ainda pode escutar agente.” ele disse em um pratico sussurro. “Você não precisava saber de nada enquanto se recuperava esses dias.”      “Sim, eu precisava pois porque eu me sinto traído. É por isso que em momento algum vocês falaram sobre ela não é?” meu corpo começou a tremer e o calor transparecia por ele.

         “Acalme-se. Depois nós falamos sobre isso.” ele disse saindo correndo ainda me deixando com mais raiva.

         Ouvi os passos pesados da Nessie vindo em direção do quarto. Joguei-me em cima da cama para fingir pensar. Eu estava fazendo um pouco de drama mais do que o assinto merecia? Creio eu que não. Mas sei que a palavra traição não se encaixa bem nessa frase. Mas eu realmente fiquei chateado por ninguém me contado o que está acontecendo.

         “Ei!” Nessie disse cutucando as minhas costelas. Eu apenas me levantei dando espaço para que ela se sentasse.

         “Como está na reserva e a matilha.” eu disse abraçando ele e a deitando no meu colo.

         “Digamos que por um tempo eu andei... como posso dizer... brincando de Alfa.” eu ri.

         “Alfa? Você?” eu gargalhava incrédulo.

         “Qual o problema?” ela se levantou.

         “Você não tem genes de lobo para comandar a matinha isso seria...”

         “Impossível?” apenas assenti. “Mas não é, eles me obedecem por causa dos genes de lobo presentes no nosso filho.” ela abraço sua barriga com carinho.

         “Aei garotão tá cuidando bem da mamãe?” toquei a barriga dela. Senti um chute bem onde eu havia tocado. Uma esplendida emoção me tomou. Meu coração se acelerou muito. Olhei para Nessie e seus olhos estavam banhados por lágrimas de felicidade.

         “Ele chutou Jake. É a primeira vez que ele faz isso.” ela disse colocando a mão em cima da minha. “Ele sempre foi tão quietinho.”

         “É porque o papai está aqui filhão.” ela me fitou confusa.

         “Jake e se for menina? Você tá sempre falando filho, filhão.”

         “Vou amar do mesmo jeito.” eu dei um selinho nos lábios rosados.

         “Não, você não vai gostar.” ela se afastou de mim. “Porque ela não vai ser o seu herdeiro que você tanto sonha.”

         “Nessie você está me confundindo com o Sam. Eu não sou assim. Menina ou menino sempre será meu filho. O filho ou filha que eu sempre sonhei em ter com você.” eu a abracei e ela se acalmou.

         “Mãe terminei.” disse Alph saindo do banho vestido uma bermuda e uma blusa vermelha igual a minha.

         “O que é isso? Uma miniatura minha.” Nessie o pegou no colo. “Ei você não deveria pegar tanto peso.” ele se prendeu no pescoço dela.

         “Ele não é pesado Jake.” Aleph olhou em seus olhos e ficou confuso.

         “Você estava chorando.” ele disse como se tivesse descoberto um segredo.

         “Estava de felicidade. Seu irmãozinho. Se mexeu.” ela disse bagunçando o cabelo dele que estava um pouco cumprido.

         “Ou irmãzinha.” eu a corrigi.

         “Me deixa ver.” ele se inclinou tentando tocar. Nessie o colocou em pé em cima da cama onde ele poderia alcançar. Ele tocou e depois riu.

         “Chutou a minha mão.” ele disse olhando para a mão.

         “Ele gosta de você.” Nessie disse rindo.

         “Eu também gosto dele.” ele tentou abraçar a gigantesca barriga de Ness, mas não conseguiu, então se limitou apenas em dar um beijo estalado que a fez gargalhar.

         “Fez cocegas.” ela disse pegando ele no colo. “Vamos tomar café para podermos ir.”

P.V. Renesmee

         “Sinto como se eu não pertencesse mais a tudo isso.” Jacob disse enquanto eu estacionava perto do novo lugar de reunião que ele desconhecia.

         “Você pertence à isso mais do que eu.” eu disse pegando a mão dele. “Senti-me perdida esse tempo todo, mas agora eu me achei. Pois você está aqui do meu lado.”

         “E não vou mais sair.” Ele se aproximou para me beijar.

         “Eca.” disse Aleph. Paramos no meio do caminho para o beijo e começamos a rir.

         “É melhor nós irmos.” eu disse abrindo a porta. Jacob tirou Aleph da cadeirinha e o colocou em cima dos seus ombros.

         A caminhada não era longa, mas tínhamos que ir rápido para não darmos chances a ninguém de estragar a surpresa. Mas o caminho era estreito e cheio de galhos o que atrapalhava a nossa rapidez.

         Toquei o braço de Jacob assim que nós chegamos a beira da clareira.

         “Me de o Aleph e fique aqui.” e assim ele fez. Dei mais três passos e cheguei a clareira. Todos estavam conversando sobre coisas banais.

         “Mamãe loba.” disse Seth vindo até mim e me abraçando. “E você ai pequenininho.” ele disse fazendo um comprimento estranho com Aleph.

         “Nessie, que bom te ver aqui.” disse Leah. “Vem se sente aqui.” ela me puxou até onde Tayler estava.

         “Então o que você queria falar para agente?” disse Quil que estava sentado ao lado de Clarie.

         “Cadê o Embry?” todos deram de ombro.

         “Ele foi caçar com a Melissa.” respondeu Felipe.

         “Fala logo.” disse Emily que também estava ali com Anthony.

         “Uma pessoa quer muito ver você.” todos começaram a cochichar. “Pode vir.” eu disse. Todos se viraram ao mesmo tempo para a saída da trilha que me trouxera até aqui. Não demorou muito e Jacob apareceu na clareira. Todos – menos Tayler e William – ficaram boquiabertos com o que viam.

         “Oi pessoal.” ele disse se aproximando. O primeiro que teve coragem à cumprimentá-lo foi Seth, depois Leah. Quando ela se aproximou dele senti o ciúme transbordar por mim. Apesar de ela se a minha amiga ela havia sido obcecado em me tirar de Jacob.

         Depois de todos cumprimentarem ele voltei ao meu lugar onde Aleph se sentou no meu colo e Jacob do meu lado.

         “Então quando você voltou?” disse Felipe.

         “Ontem anoite.”

         “Você não estava morto?” disse William. Todos olharam com um olhar mortal para ele.

         “Não, era isso que todos diziam para a Nessie, pois eu estava em coma e podia não resistir.” ele disse beijando a minha bochecha. Foi então quando eu entendi.

         “Vocês sabiam. Todos você?” todos olharam para o chão.

         “Apenas os novatos que não participaram da batalha que não sabia.” disse Quil de cabeça baixa.

         “Seth, você mentiu para mim quando eu fiz várias perguntas sobre ele.”    

         “Renesmee a calme-se.” disse Jacob. Ele me abraçou. “Foi para o seu bem meu amor.” ele disse transmitiu mentalmente para mim.

         “Eu sei.” abaixei a cabeça. “Desculpa.” eu disse.

         “Você está certa e não sabe como eu me sinto mal por ter mentido.” Seth disse baixo.

         “Nós achávamos que você ia ficar mais tempo no hospital.”

         E a conversa se prosseguiu até o sol se pôr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!