Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 30
Capítulo 30: Talvez você nunca saiba.


Notas iniciais do capítulo

Quem ta gostando fala eee, que ta não ta gostando fa ooo, que está amando fala eeeeoooo!
HAHAHAHAHHAHA
Beijinhoos e cuindem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/30

Talvez você nunca saiba.

e lá estava eu presa em seu jogo

necessitando de respostas que nunca vieram

Julia Sheer – You Will never be

         Olhei para os olhos de Seth e eles cintilavam de incertezas. Uma pergunta tão simples necessitava de uma resposta simples. A questão era: Qual era a verdade.

         “Seth eu só preciso saber onde.” ele continuava olhando para o nada.

         “Nessie, eu não sei como te dizer isso.” ele olhou em meus olhos. “Nós não podíamos enterrá-lo. Então queimamos o seu corpo.” tudo parou. “Desculpa.”

         “Ah, tudo bem.” foi a única coisa que eu pude dizer. As lágrimas me tomaram e um nó se formou na minha garganta. “Eu tenho que ir.” me virei para a sua casa para pegar Aleph para podermos voltar.

         “Calma eu vou com você.” Ouvi os passos rápidos de Seth atrás de mim.

         Andei a passos calmos até a sala. Pareciam que todos estavam me esperando.

         “Sim, nós estamos.” respondeu meu pai ao meu pensamento. “Querida eu quero..”

         “Não pai, está tudo bem.” menti.

         “Você não tinha que ter contando na para ela.” disse Rosie.

         “Tia eu tinha que saber, eu estou bem com isso sei que foi necessário.” menti mais uma vez. “Eu vou para o meu quarto.” Seth começou a vim atrás de mim “Sozinha, por favor.”

P.V. Jasper

         Nada estava bom nessa sala. Os humores falavam mais altos do que as próprias vozes abafadas de cada um.

         “Eu tinha que dizer alguma coisa.” disse Seth, desespero transbordava dele.

         “Não precisava ser algo tão brutal.” disse Rosalie com raiva.

         “Queria que eu disse-se...” ouvimos um barulho lá fora.

P.V. Renesmee

         Ouvi passos na parte de fora da casa. Fui até a janela que dava de frente ao jardim, e tive uma enorme surpresa. A pessoa que eu mais sentia falta depois de... Corri até a sala. Ele já estava lá falando com todos.

P.V. Seth

         “Oi família.” ele disse despreocupadamente trazendo alegria e fazendo todos se esquecerem do que estávamos discutindo. “Impressão minha ou vocês estava brigando?”       

“Muita coisa mudou desde que você saiu daqui.” disse Carlisle.

         “Você?” Nessie estava em cima da escada.

P.V. Renesmee

         Ver Dan mais uma vez acalmou-me e me fez esquecer todos os problemas e de todas as minhas dores.

         “Você? Seu loco o que você tá fazendo aqui?” eu disse praticamente correndo as escadas.

         “Pelo visto muita coisa aconteceu mesmo.” ele disse me abraçando.

         “Muita.” eu sorri. Senti uma pontada no meu ventre. Cai no chão imediatamente.

         “Carlisle.” a minha mãe gritou. Logo ele estava no meu lado.

         “Daniel, pegue ela e coloque no sofá.” ele disse para ele que estava mais perto. Todos estavam correndo pela casa pegando em busca das ferramentas médicas. Apenas Seth continuava na sala pasmo.

         “O que tá acontecendo?” eu disse sentindo a dor se emanar.

         “É o bebê vai nascer?” disse Dan desesperado.

         “Não.” Carlisle disse ligando toda aparelhagem em mim.

         Já havia passado meia hora que Carlisle estava quieto. Até que ele se levantou e começou a retirar toda aquela parafernália ligada em mim.

         “Tenho boas noticias.” ele disse sorrindo.

         “Você tem certeza Carlisle?” meu pai disse.

         “O que?” eu disse mas ele me ignoraram.

         “Não diria se eu não tivesse certeza!”

         “O QUE?” eu gritei.

         “Calma minha querida.” ele arfou meus ombros. “O feto voltou a responder os meus estímulos. Tudo indica que ele voltou a crescer. ” todos começaram a comemorar. Menos Seth. Só agora eu percebera que ele estava estático como antes.

         “Seth? Tudo bem?” ele olhava para o nada.

         “Tudo.” ele olhou para mim pela primeira vez. “Eu estou feliz por você.” ele disse seco.

         “Alguém tem que me explicar o que está acontecendo!” disse Dan passando a mão nos cabelos.

         “Por que você não vai lá em cima contar para ele e aproveita e apresenta o Aleph.” Disse meu pai.

         “Vem eu peguei sua mão.” subimos as escadas em velocidade humana.

P.V. Seth

         Ouvi um celular tocar. Logo Carlisle atendeu. Ele ficou em silêncio. Ouvi apenas murmúrios vindos do outro lado da linha. Não demorou muito ele desligou.

         “Ele acordou.” foi apenas o que Carlisle disse. Todos nós sabíamos sobre o que ele estava falando. Como eu havia sentindo ele havia tomado à consciência.

P.V. Renesmee

         “Então por onde você quer começar.” ele passou o braço em meu ombro.

         “Quanto tempo você vai ficar?” ele olhou para o chão e depois para o teto.

         “Pouco, só o tempo de a Samanta voltar, ela tá visitando uns amigos.” ele beijou a minha testa. “Conta-me a sua história.”

         “Ela não tem um fim feliz.” abri aporta do seu quarto que estava que ainda estava perfeito. “Eu e Jacob estávamos felizes apesar da morte de seu pai. Tudo estava bem, ele me pediu em casamento. Eu estava de um tudo feliz. No dia que ele me pediu em casamento eu fui fazer meus exames de rotina e descobri que estava gravida. Quando eu voltei para contar para o Jacob ele não estava mais no chalé. Ele tinha sido sequestrado por uma princesa louca. Nós passamos quase um mês para conseguir fazer contato com ele. Assim que conseguimos fomos buscá-lo. Mas tudo deu erra porque nós perdemos muito tempo indo atrás de um menino que estava lá sequestrado. Aleph. Quando nós fugíamos vampiros nos atacaram. Eu tentei me defender, mas estava difícil com Aleph no colo e com meus sentidos prejudicados eu fui atacada eu ia levar uma mordida, mas Jacob se lançou na minha frente.”

         “Nessie.” ele disse me abraçando. Eu não havia contado essa história para ninguém. “Está tudo bem?” eu assenti. “Você pode contar essa história depois.”

         “Não, eu tenho que terminar. É a melhor aparte.” eu disse sarcástica. “Eu adotei o Aleph. Tudo estava bem até que um dia eu entrei em coma. Não sei, ninguém sabe o porquê. Quando eu acordei meu bebê não estava respondendo. E ele voltou a responder agora como você viu. O resto você fica sabendo com o tempo.”

         “Ness, eu vou ficar aqui com você, até que você esteja feliz de verdade.” meus olhos se encheram de lágrimas.

         “E se eu nunca for feliz?” eu disse com voz de choro. Ele me abraçou.

         “Eu fico aqui com você para sempre.” ele beijou a minha testa. “Mas você sabem quem foi que sequestrou o Jacob?”

         “Sim, foi uma princesa que foi transformada em vampira.”

         “Eu era príncipe antes de me tornar vampiro.” eu olhei incrédula para ele.

         “Conte-me como você se tornou vampiro?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!