Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 22
Capítulo 22: Viver é preciso.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa eu troquei a ordem dos capitulos, o que eu postei ontem acontece depois desse. Deve ter sido na hora que eu fui salvar, eu salvei os dois como 22 em vez de 22 e 23.
Desculpa mas esse é antes e é muito importante para ser tirado.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/22

Viver é preciso.

Entrei no quarto de Aleph e ele brincava com o carrinho junto com tio Emmett. Tive que rir com a cena.

“Tio, posso falar com o Aleph sozinho?” ele olhou com cara triste para mim.

“Mas agente tá brincando.” disse Emm e Aleph concordou.

“É rapidinho.” tentei ser carinhosa.

“Mas agente..” não deixei ele terminar.

“Emmett pode levar o carrinho.” foi eu terminar de dizer que ele saiu correndo por a fora. Aleph começou a rir.

“Ele parece uma criança.” ele disse. Me sentei na cama de casal dele. Ela era toda decorada com carrinhos na cabeceira.

“Agente pode conversar?” eu disse a ele que ainda brincava de carrinho. Ele olhou para mim e assentiu. Ele se levantou no meu colo ficando bem pertinho da minha barriga. “Você é bem folgadinho sabia.” eu disse fazendo cocegas nele.

“É que a sua barriga é bem quentinha e quando eu to perto dela eu me sinto bem.” Ele me abraçou.

“Ta não é isso que eu queria dizer.”

“Então fala.” ele disse passando o indicador pelo meu ventre.

“Aleph, você sabe que não tem como agente encontrar a sua mão não é?”

“Eu sei o tio Edward disse.” ele suspirou “Mas eu sou feliz aqui.”

“Então, eu queria saber se você quer que eu te adote?”

“Como assim?” ele disse confuso.

“Se eu te adotar eu seria como a sua nova mãe.” ele coçou as cabeça.

“Ah, então eu quero sim.” ele me abraçou de novo. Sorri para ele. “Posso te chamar de mãe?”

“Claro que pode.” eu disse pegando ele no colo.

“Então você pode dormir hoje comigo.” tentei reprimir o riso.

“Você não tá muito grandinho para ter medo do escuro?”

“É que eu sempre sonho com a Catherine.” seus olhos se encheram de lágrimas.

“Tudo bem, ela não vai vir aqui. E eu durmo aqui sim tá?” ele concordou. “Mas agora eu vou sair.”

“Mas já tá de noite.”

“Eu prometo que não vou demorar.” beijei as suas bochechas.

Sai do quarto dele e fui até a sala. Cheguei lá e Melissa já estava pronta.

“Vamos Me..” perdi a voz quando vi ela vestindo um vestido longo florido igual ao meu. “A não Melissa.”

“A não o que?” ela disse sem se virar para mim.

“Olha aqui.” ela se virou e ficou abismada. “é ele fica melhor em você do que em mim.” debochei.

“Querida você está linda.” disse vovó Esme.

“Linda de gorda. Agora Lissie, troca por favor.”

“Só por que eu sei que esse é um dos poucos que cabe em você.” ela correi até a escada. Peguei um vaso e taquei em sua direção.

“Renesmee.” minha vó disse.

“Calma vó eu to com os sentidos ruins por causa da gravidez.”

“Mas esse era meu vaso de porcelana chinesa.” todos riram.

Caminhei sozinha pelo caminho escuro que dava até aonde estava tendo a reunião. O caminho era cheio de galhos, arbustos e muito mato.

“Você não deveria estar andando por aqui.” ouvi uma voz desconhecida atras de mim. Me assustei com a voz e cai no chão. Olhei para cima e vi um homem moreno muito alto. Não o reconheci. Não tive como saber se ele era lobo, humano ou vampiro, então gritei. Em questão de segundos vários lobos estavam ao meu redor rosnando para ele. Continuei no chão com medo.

“Ness tudo bem?” Seth se agachou do meu lado. Tentei falar mas nada saia da minha boca. “Tudo bem.” ele me pegou no colo. “Calma gente é só o William.” todos continuaram em posição de ataque.

“Gente tá tudo bem.” eu disse. “você já podem voltar a forma normal.” eu disse com um pouco de autoridade.

Todos saíram da posição de ataque e foram para dentro da floresta. William ficou me encarando.

“Seth me poe no chão.” ele negou com a cabeça.

“Eu vou te levar até a casa da Emily.”

“Seth, eu estou bem.”

“Mentira, você ainda está tremendo.” ele disse caminhando comigo com a maior facilidade pelo caminho fechado.

“Estou pesada néah?” tentei descontrair.

“Mas do que quando você era criança.” ele riu.

Ele me colocou sentado na escadas da casa da Emily e entrou. Olhei para William e ele me encarava como se algo tivesse errado comigo. Eu comecei a encarar de volta. Vi os meninos se aproximar e sorri. Todos me abraçaram e fizeram carinho na minha barriga.

“Ta tudo bem com você Ness?” disse Victor.

“Ta sim.” eu disse sem tirar os olhos de William.

“Toma isso.” disse Seth se sentando ao meu lado. Coloquei na boca e cuspi tudo fora. Todos riram.

“Isso é pior que feijão.”

“É água com açúcar.” ele disse rindo.

“Qual é a sua cara.” ouvi Leah gritar com William. Tava demorando dela chegar para fazer barraco. “Você atacou uma mulher grávida.”

“Eu não vi que ela tava grávida eu achei que ela era uma vampira.” ele se defendeu.

“Isso não explica nada.”

“SILÊNCIO VOCÊS DOIS.” Comecei a me ver oscilar entre visível e invisível.

“Tudo bem Nessie?” disse Seth.

“Tudo isso sempre acontece quando eu fico um pouco nervosa.” respirei fundo até que parou. “Leah, isso foi só um erro de comunicação.”

“Tá eu acho que eu exagerei um pouco, desculpa.” ela disse para William.

“Ta bom, já foi muita coisa para um dia só eu vou para casa.” eu disse me levantando.

“Eu te levo.” se disponibilizou Leah.

“Não precisa eu vim com a Lissie ela deve estar com o Embry.” me arrependi de dizer aquilo.

“Seth desculpa.” eu disse mentalmente.

“Não foi nada.” ele disse em voz alta. “Eu te levo até o carro.” ele disse se levantando.

“Vai fala logo.” eu disse quando nós nos aproximávamos do carro.

“Você viu como eles te responderam hoje, você tem que nos liderar, não em batalhas mas sim no dia a dia.”

“Ta bom Seth você venceu.”

“Ness você é a melhor sobrinha do mundo.” ele me deu um beijo estalado em cada bochecha.

“Renesmee o que aconteceu.” meu avô disse quando eu entrei em casa.

“Oi vovô também to com saudades.” eu disse irônica.

“Você está cheirando a sangue o que aconteceu?” desta vez foi a minha mãe.

“Eu arranhei o cotovelo.” eu disse mostrando o lugar já cicatrizado.

“Como?” disse tia Rosie.

“Eu cai.”

“Por que você caiu? Você tem que tomar mais cuidado.”

“Eu me assustei com um lobo novo que achou que eu era uma vampira.” eu disse me sentando. Olhei para a poltrona e vi Aleph cochilando nela. “Por que ele ainda tá acordado?”

“Ele disse que só ia dormir quando você chegasse.”

“Tudo bem.” eu disse pegando ele no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!