Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 21
Capítulo 21: Talvez feliz.. mas só por você.


Notas iniciais do capítulo

GEENTE, A FIC TA ACABANDO..
quero dizer, eu estou terminando de escrever, mas para vocês ainda tem muita coisa..
Mas o que eu queria saber é: vocês querem que eu continue com uma sequencia quando eu terminar essa daqui, ou que para por aqui mesmo?
Eu já tenho ideias sobre o que escrever, mas tudo depende da escolha de cada um.
Kisses e curtam.
Para vocês ainda tenho muuuuitos capitulos...
Hoje é dia de duplo..
Talvez feliz.. mas só por você. (esse) e
Complicações (mais tarde)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/21

Talvez feliz.. mas só por você.

Um mês depois.(dois meses e meio de gravidez.)

Estacionei o carro na frente da casa da Emily. Não demorou muito para todos os lobos saírem para falar comigo.

“Nessie, como você consegue dirigir com esse barrigão.” disse Emily me abraçando.

“Dá para acreditar que eu estou só de 5 meses?” todos riram.

“Cade a minha sobrinha grávida preferida.” disse Seth vindo me abraçar.

“Nossa Ness eu achei que você tinha fugido.” disse Paul. Sam deu um tapa no braço dele como repreensão.

Olhei na face de todos, e elas me diziam apenas coisas tristes. Nelas haviam apenas dor e pena.

“Seth, posso falar com você?” ele assentiu.

Ouvi uma voz baixinha me chamar. Olhei para traz e vi Aleph ainda dentro do carro. Tentei reprimir o riso. Abri a porta e comecei a soltá-lo da cadeirinha.

“Eu não acredita que você ia me deixar aqui.” ele estava reclamando.

“Quando eu tinha a sua idade eu me soltava sozinho.” afirmei.

“Só por que você é meia vampira.” ele debochou.

Peguei ele no colo e ele começou a brincar com os cachinhos do meu cabelo.

“Ness, você não deveria carregar um menino desse tamanhão grávida.” Seth me repreendeu.

“Esse é o Aleph, e ele não é tão pesado.” eu disse colocando ele no chão. E entramos na casa. Todos se assustaram quando o viram. “Gente, esse é Aleph.”

“Da onde ele veio?” Paul disse alto.

“Do carro, acredita que ela me esqueceu lá?”

“Já vi que vai ser uma boa mãe!” disse Felipe.

“Ta bom, agora conta a sua história para eles.” eu baguncei seu cabelo. “Eu já volto.” Beijei sua testa.

“Ness.” ele fez sinal para que eu abaixasse. “Posso falar dos vampiros?”

“Para eles pode.” eu sorri.

Me sentei em uma pedra na beira do penhasco. Seth se sentou ao meu lado. Dali eu pude ter a melhor visão da reserva que se poderia ter de qualquer outro lugar.

“Seth.” ele olhou nos meus olhos “Por que todos estão fingindo estarem bem?”

“Eles não querem que você perceba o que realmente está acontecendo.”

“O que está acontecendo.”

“Tudo está um completo caus.” ele negou com a cabeça. “Eu não deveria te dizer isso, mas tudo está muito confuso sem o Jake aqui.”

“Eu sei que deve estar sendo tão ruim para vocês quanto é para mim.”

“Não é só por isso. Nenhum de nós consegue comandar o bando.” ele passou a mão pelo cabelo. “Isso nunca aconteceu, mesmo quando... é … mesmo antes.”

“E o que isso tem haver comigo?”

“Há uma lenda que nós não sabemos se ela é verdadeira.”

“Qual?”

“Diz por ai, que há muito tempo, quando os frios atacaram a nossa aldeia, o chefe sumiu. Alguém teria que substituir ele. Mas nenhum dos seus irmãos ou sucessores conseguia ter voz o suficiente para ser o seu alfa. Acada ataque tudo se tornava pior, pois a nossa aldeia estava sendo dizimada. Mas de repente as sua esposa que estava grávida se transformou em uma enorme loba e comandou a todos os lobos.”

“SETH..” meu corpo começou a tremer de medo. “Você tá tentando dizer que eu vou me transformar?”

“Não é isso deixa eu terminar.” assenti. “Um tempo depois, seu filho nasceu e ela parou de transformar. Quando ele cresceu, se tornou o Alfa do bando.”

“Então você quer dizer que há a possibilidade de eu ser a nova alfa?”

“Se você tiver esperando um filho homem sim.”

“Seth, eu não posso ser o, a, o, a Alfa.” eu estava alterada.

“Eu não deveria ter te contado.” ele me ajudou a levantar. Começamos a caminhar em direção da casa. “Nessie, alfa ou não você tem que saber que como noiva de uns dos chefes do conselho, com a falta dele você tem que substitui-lo.”

“Eu não sei Seth.” eu disse apertando seu mão.

“É o seu dever.”

Estacionei em frente de casa. Soltei Aleph da cadeirinha e entrei. Entrei em casa e viu umas caixas dispostas na sala. Abri elas e vi roupas, delas exalavam o cheiro de um lobo. Eram as roupas de Jacob.

“O que essas roupas estão fazendo aqui.” eu estava quase gritando. “O que vocês vão fazer com as roupas do Jacob?”

“Querida se acalme.” minha mãe me colocou sentada. “Essas roupas são do Seth.” suspirei e me arrependi por fazer escândalo por nada.

“Desculpa.” eu disse baixo. “Pai, posso falar com você a sós?”

Ele me estendeu a mão para que eu pudesse me levantar. Subimos as escadas em silêncio apenas trocando olhares compreensivos. Entramos nos meu quarto e ele trancou a porta.

“Pai, o Seth disse que eu tenho que ficar no lugar do Jacob na reserva.” eu disse praticamente me jogando na cama.

“E?” ele se jogou do meu lado fazendo a cama ranger.

“Eu estou com medo.” afundei meu rosto no travesseiro.

“Isso não é vergonhoso, alem de ser uma surpresa para mim.”

“Mas o que eu devo fazer?”

“Só você vai saber.” ele passou a mão pelo meu cabelo. “Posso te mostrar uma coisa?” assenti.

Comecei a ver uma porta e a ouvir a voz de Jacob, era como se eu já tivesse ouvido o que ele dizia.

“Ness, na primeira vez que eu te vi,” ele sussurrava “eu prometi eu te amaria, cuidaria de você como se fosse a minha vida. E é isso que você é para mim.” ouvi um suspiro leve. “mas olha para mim! Olha o que eu estou virando. Estou sendo a pessoa que te magoa. Sabe, eu te perdi, eu fiquei aqui sozinho por tanto tempo, porque eu te amo. E sem você é muito pior do que qualquer um pode intender. Já ouvi as pessoas dizerem que é drama meu, que eu estou exagerando. Mas toda vez que eu estou longe de você é como se a minha vida fosse embora, então tudo perde o sentido. Eu sei que você não vai se lembrar de nada do que eu estou dizendo, ou você não está nem me ouvindo, sei lá. Só sei que eu tenho que dizer. Sabe quando eu acordei, no dia que você foi embora para o Alasca, e não te vi do meu lado. Foi só ai que me dei conta que você tinha ido, e talvez para sempre. Podia ter sido tudo diferente. Os dias, e os meses se foram e a saudade ficou no meu coração. A cada segundo eu tinha a esperança que você me ligaria. Que você voltaria. Mas não foi bem assim. Mas saiba que eu vou sempre te amar, não importa o tempo que eu tenha que esperar.”

A imagem foi se dissipando até desaparecer completamente. Voltei a realidade e percebi que eu estava chorando.

“Quando isso aconteceu?” sequei as lágrimas.

“Foi um dia que vocês estavam no chalá. Querida você tem que saber que Jacob te ama muito.” ele beijou a minha testa.

“Pai.” eu chamei quando ele estava preste a sair.

“Sim, querida.” ele se sentou novamente.

“Eu queria adotar Aleph.” meu pai arregalou os olhos.

“Querida ele vai continuar aqui sendo adotado por você ou não.”

“É que o Jake queria adotar ele.”

“E é o que você quer?”

“Eu tava em duvida no inicio. Mas agora eu o amo como se ele fosse meu.”

“Então a escolha é sua e dele.” eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!