Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 19
Capítulo 19: Em busca da morte.


Notas iniciais do capítulo

#AMOESSECAPITULO
Gente, muita coisa vai acontecer aqui, uma reviravolta na história. Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/19

Em busca da morte.

“Ness, você já sabe como vai ser?” meu pai disse pela milésima vez.

“Pai, nós nem entramos no avião.” ele me olhou zangado. “Eu sei, eu não posso entrar em batalha nenhuma.”

“Isso querida, mas agora vá se sentar.” minha mãe me indicou o acento.

Sentei no meu lugar e Seth se sentou ao meu lado. Sua feições eram triste e ele não parava de olha para o lado. Esperei que avião decolasse para puxar assunto. E assim fiz.

“Você ainda a ama?” perguntei mentalmente.

“Como não amar?” ele suspirou. “Dói muito vez ela com outro, mas fico bem por eles estarem felizes.”

Fechei meu olhos e me deixei ser levada para a mais perfeita utopia. O mundo dos sonhos.

Assim que sai do avião senti frio. Todos perceberam meus dentes batendo. Isso não era normal eu nunca sentia frio. Meu pai se aproximou e passou seu braço por minha volta.

“Querida tudo bem?”

“Só com um pouco de frio.” ele se afastou.

“Eu esqueço que você é meio humana.”

“Pode deixar que eu esquento a 'mamãe loba'.” Seth passou o braço pelo meu ombro. Arquei uma sobrancelha e ele riu.

Olhei para aquele castelo. Tive certeza que era aqui. Consegui senti Jacob mais perto de mim. Meu coração se acelerou. Desci do carro onde eu e Leah havíamos vindo. Todos já caminhavam a em direção da enorme muralha que cobria quase por inteiro o redor do castelo.

Meu pai e meus tios fizeram um buraco no muro que fez com que ele parecesse de madeira.

“Nessie, quanto tempo você consegue ficar com seu escudo ativo?” Leah perguntou baixinho.

“Uns vinte minutos até ele começar a falar.” eu disse pondo a mão do meu ventre.

“O que.” foi o que ela disse antes de começar a tremer e se transformar na minha frente. Dei um passo para traz receosa. “Sobe.” ela disse mentalmente. Subi sem mais delongas. “Ative.” tive que me esforçar mais que o de costume. A cada vez que a gravides avançava eu me cansava mais.

Entrei em um corredor em que havia um cheiro estranho. Não era o cheiro do Jacob, mas era um conhecido. Corremos até o fim do corredor, onde era audível o som de um coração.

Abri a pesada porta. Jacob estava deitado na cama. Tive medo de tudo isso ser uma ilusão. Tirei o escudo de nossa volta e ele abriu os olhos. Senti os meus ficarem marejados. Ele sorri para mim, imóvel como se não acreditasse que eu estava aqui.

“Jacob.” ele se levantou. Corri por toda a extensão do enorme quarto e o abracei.

Não tive medo de não ser ele, pois seu cheiro não era o mesmo. Seu corpo mas eu corpo ainda era quente e – apesar da pequena mas perceptível protuberância no meu ventre – se encaixava perfeitamente ao meu.

“Ness.” ele me abraçou contra o seu corpo. Ele se afastou e olhou para minha barriga. “Ness,é o que eu to pensando?” eu assenti com a cabeça. Ele sorriu e meu beijou. “Eu queria tanto estar ao seu lado.” eu acariciei seu rosto.

“Você não veio para cá porque quis.” eu dei um selinho em seus lábios.

“Mas é que..” Leah latiu atrás de mim. “Temos que ir. Catherine está fora e é só por isso que vocês conseguiram entrar.”

“Eu vim com meu escudo levantado.” Jacob negou.

“Isso não adianta com ela, pois é sensitiva.” ele abriu a porta. E parou. “Droga, você não poderia vir.”

“PO-POR QUE?” eu gaguejei nervosa.

“Ela é uma louca acha que eu sou um tal de Kristopher o amor da vida dela. Ela acha que eu não a amo porque você existe.” nos corríamos pelo corredor.

Comecei a descer a escada, mas Jacob segurou minha mão.

“Nessie eu tenho que voltar.” eu arregalei meus olhos.

“Então eu também vou.” ele assentiu.

Começamos a correr em direção de um corredor maior do que o outro. Antes que chegássemos ao meio Jacob parou em frente de uma porta. Ele abriu lentamente. Um menino com a pele quase igual a de Jacob só que mais clara.

Jacob se aproximou da cama e acordou o pequeno menino.

“Aleph, lembra que eu disse que ia fugir?” o menino assentiu. “Você quer vir comigo?”

“Sim!” ele disse meio assonado. Jacob pegou ele no colo que começou a reclamar.

“Xiuu, só volte a dormir.” ele encostou no ombro de Jacob e fechou os olhinhos.

“Quem é ele?” eu disse enquanto corríamos pela escada.

“Ele é Aleph e a Catherine sequestrou ele para se passar pelo filho que ela teria tido se não fosse transformada no incio da gravides.” ele suspirou. “Ele não sabe onde é a casa dele e nem nada. Ele era muito pequeno.” Jacob parou. “Nessie eu estava pensando em adotar ele.”

Não respondi, eu já não sabia como eu me sairia como mãe de um filho meu, imagina uma criança que já está grandinha? A ideia me fez tremer, apesar de não ser algo tão estapafúrdio, já que se nós não adotássemos ele iria para um orfanato. Ouvi a voz de Jacob longe.

“Nessie, os guardas estão vindo.” voltei a realidade e vi Leah lutando em um canto. Ergui meus braços para que ele me desse o garota. E assim Jacob fez.

Ele se transformou e foi para lutar com os outros. Mas a luta estava desiguau. Sai dali correndo procurando por alguém. Mas logo fui barrada por muitos. Olhei para meu lado esquerdo de onde um vampiro vinha na direção do meu pescoço. Tentei me desviar mas Jacob foi mais rápido. Ele pulou na minha frente levando a mordida.

Imediatamente ele caiu no chão e voltou a forma humana.

“Jacob..” me debrucei em prantos sobre seu corpo.

“Ness, já é tarde para mim.” ele disse com a voz transbordando de dor e piedade.

“Já é tarde para todos nós meu amor.” eu disse beijando seus lábios.

“Pode ser tarde para mim, mas nunca será para você.” ele sussurrou.

“Como não pode ser tarde para mim? Se todos nós morreremos?” eu disse desiludida e sem esperança.

“De nós apenas eu morrei. E morrei por ti, para que viva feliz.” ele se levantou.

“Como serei feliz sem você?”

“Você será feliz pelo nosso filho.” seus olhos eram tristes e dolorosos. “Por favor cuide do Aleph ele é um bom menino, você vai gostar dele.”

Ele olhou para mi pela ultima vez e se transformou. Corri para fora deixando a minha vida morrer sozinha. Coloquei o escudo, eu fugi como uma covarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!