O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/14

No capítulo anterior...

Olhando o cômodo, percebi que tinha uma escrivaninha com alguns papéis, um armário com um bando de coisas religiosas e um...piano?
–Você toca? - apontei.
–Uhum, arranho um pouco.
–Legal. - murmurei em resposta - Porque me trouxe logo aqui? - perguntei sentando em uma poltrona que tinha ali.
–Ué, é o melhor llugar para ficarmos juntos. - ela explicou vindo até mim e sentando no braço da poltrona.
–Gostei daqui. - falei a puxando pelo braço, paa que ficasse por cima de mim.
–Tive uma idéia. - ela falou levantando.


Capítulo 14

Fiquei a observando pegar uns colchões finos, lençóis...e logo começou a montar uma cama no chão.
-Pronto. Temos uma cama! - ela falou por fim.
-Eu prefiro ficar aqui. - provoquei.
-Então tá. - ela se deitou sozinha e ficou lá, por alguns segundos - Você vai ficar aí mesmo? - ela disse fazendo um bico.
Ri e saí da poltron, tirando meus tênis e andando até ela. Me agachei, a abracei pela cintura e beijei seu pescoço levemente. Em seguida a beijei na boca e fui a empurrando para trás, até encostá-la no travesseiro. Me pûs entre suas pernas, que estavam flexionadas.
-Ai, essa calça tá me deixando desconfortável. - ela reclamou e me empurrou um pouco,levando as mãos ao botão da calça e a abrindo. Ah meu Deus! E aí minha sanidade ia pro ralo!
Ela se levantou e foi descendo a calça, deixando a mostra sua calcinha rosa.
-Ah, eu amo rosa... - murmurei.
-Que disse?
-Nada, nada... - falei olhando para aquelas coxas tão...lindas!
Ela se ajoelhou na minha frente e ficou me olhando.
-Edward? Acorda! - ela disse.
-Ahn? Hein?
Ela riu e voltou a me beijar. Mas dessa vez foi só um selinho. Da parte dela, porque eu quis mais.
Agarrei em sua nuca e passei minha língua sobre seus lábios, fazendo com que ela respondesse aos beijos. Suas unhas arranhavam minhas costas e suas pernas...COMPLEEEEETAMENTE enroscadas em minha cintura. Isso não era nada bom, pois estávamos muito colados e...você me entendeu. Calma Edzinho, calma!
-Bella, vamos parar por aqui... - murmurei.
-Porque você não está gostando?
-Porque? Você quer continuar?
-Porque? Você não quer?
-Bella...eu não quero fazer o que você não quiser...
-Mas eu acho que eu quero. - ela mordeu o lábio inferior.
-Qu-quer?
-É. Estamos juntos, num lugar legal...e eu não sou mais freira.
-É recente essa sua escolha. Não quer pensar melhor?
-Tá. - ela concordou afrouxando sua mão em minha nuca - Vou colocar a calça...
-NÃÃO! Eu quis dizer que a gente não precisa fazer nada de mais hoje, mas não quer dizer que não podemos ficar juntos...e à vontade... - disse desabotoando a camisa, tirando-a logo.
-Sabe... você é o garoto que eu sempre sonhei.
-Sonhou?
-Uhum. Eu já te disse isso, você sempre foi o meu preferido quando eu era menor. Eu sempre ficava te olhando quando te via na rua...
-Eca, melequento, pirralho jogando bola na rua! - falei rindo.
-Não. Eu não pensava assim. Te via como um garoto suado, bonito e que era um ótimo atacante.
-Suado? Bella, sua safada!
-Nãããoo...é verdade. Olha, todas as meninas achavam a mesma coisa.
-Achavam?
-Sim...
-Tô podendo. - disse rindo e ela fez o mesmo - Isso tudo que você tá me falando é bonitinho - pausei - E isso que eu disse agora soou meio gay.
-Não é nada gay falar o que sente. - ela respondeu - Fala de mim...
-Falar? Falar o quê?
-O que acha de mim. Você lembra de mim quando éramos pequenos?
Forcei minha mente e não veio nada. Nadiiinha dela.
-Não.
-Edward, não lembra da festa de aniversário do meu primo, e o episódio da menina que teve a testa cortada e levou 5 pontos? - permaneci em silêncio, tentando lembrar daquilo.
-Ah...sei. Eu empurrei a garota e ela deu de testa na quina da piscina. Coitada dela, chorou horrores!
-Coitada de mim né, Edward?
-Ah, nãããão...? - respondi.
-Sim, olha. - ela abaixou a cabeça e consegui ver uma cicatriz quase no começo de seu cabelo
-Nããão...não acredito! - disse de novo - Me desculpa!
-Tá pedindo desculpa agora? Meio tarde não? - ela riu.
-Por isso que você é meio doida. Bateu a cabeça...e depois entrou cloro na ferida...tá explicado. AIII! - gritei quando ela me deu um tapa.
-Não é nada disso ok? Você não sabe o quanto doeu.
-Desculpa, foi mal. Eu nem sabia que tinha sido você. Nem me lembrava mais disso. Só lembro muito bem dos biquinis das meninas... - mordi o lábio inferior.
-Besta! - ela me deu outro tapa
-Brincadeira, olha vem cá. - puxei pra perto e beijei o local da cicatriz.
-Nem dói mais. - Bella avisou com o corpo mais mole.
-Nós estávamos de frente um pra o outro, com as pernas entrelaçadas e bem colados. A peguei em meus braços e a abracei com força, juntando nossos corpos.Sentir sua pele tão perto da minha me deu uma sensação estranha. Senti cada pedaço do meu corpo arrepiar-se. Isso era muito estranho pra mim. Nunca tinha sentido isso.
-Porque está assim? - Bella perguntou passando a mão pelo meu braço, que estava com todos os pelos arrepiados.
-Não sei. Deve ser o frio. - será que essa colava?
-Deve ser o que minha mãe dizia. Você está envolvido, gosta de mim. - ela estava dizendo isso com os olhos cheios d'agua. Ela ia chorar? Por favor não...
-Eu gosto. - respondi - Mesmo depois de tudo que você me fez passar.
-O que?
-A cadeia, a viagem... - ela emburrou a cara - Mas...no fim foi legal.
-Foi? Se quiser vamos de novo!
-Não, muito obrigada!
-Eu te amo, sabe? - Bella disse antes de me beijar, de surpresa.
Recebi seu beijo com ansiedade, trocamos beijos longos e cheios de sincronia. Bella se sentou em meu colo e foi me empurrando até eu colar minhas costas no colchão. O quê era isso? Quem tinha soltado aquela fera no corpo da Bella? Não, eu não estava reclamando...Eu queria era mais, meu Deus!!!
Ficamo nos beijando por algum tempo que passou voando, beijei seu pescoço, e passeava com minhas mãos por suas costas, me controlando para não levá-las até mais pra baixo (lê-se quadril) e eu me descontrolasse. Sentia as mãos dela em meus ombros, enquanto nos beijávamos, e ela dava pequenos arranhões no local. Ou puxava meu cabelo, o que eu tenho que admitir que me deixa louco!
Troquei de posição com ela e me coloquei no mio de suas pernas, com um braço em cada lado de seu rosto.
-Bella...olha pra mim... - falei quando a vi de olhos fexados, respirando fundo.
-Eu não consigo. Estou sentindo uma coisa estranha no meu corpo...formigando...
Meu Deus...Bella estava...estava...excitada?
-Melhor pararmos com isso. - disse me deitando ao seu lado.
-Vou...vou no banheiro. - Bella disse se levantando rápido - Quer algo do banheiro? Digo...cozinha?
Eu ri da situação, o que a deixou mais sem graça, pois ela saiu correndo.
Fiquei deitado na cama, tentando me acalmar, esperando a sua volta. Minutos depois ouvi o barulho na porta e quando olhei pra ela não entendi nada. Confesso.
-Bella, o quê é isso? - perguntei ao ver Bella com os cabelos molhados, pingando ainda.
-Eu...taquei a cabeça na pia. Precisava me refrescar... - ela falou andando até a cama. Trouxe suco e biscoito.
-Eu me joguei pra trás e gargalhei. Essa garota é louca!
-Estava com calor,é?
-Cala a boca Edward! - ela disse secando o cabelo com uma toalha - Eu estava nervosa e suando ok?
-É, sei. Eu também acabei ficando excitado... - falei e a vi ficar vermelha enquanto mastigava o biscoito.
-Cara, você podia não ter falado isso. Você deve gostar de me deixar assim né?
-Excitada?
-Não Edward! Tô falando de me deixar sem graça! - ela deu um gole no suco.
-Eu sei, estava brincando. - dei um selinho nela, voltando a comer.
Minutos depois acabamos com o que ela havia trazido para comer e eu me deitei. Devidamente vestida Bella veio até mim e se deitou com a cabeça por cima de meu tronco.Passei meus braços em torno de seu corpo e assim dormimos.

Fim Edward P.O.V

Bella P.O.V

Acordei com o barulho do celular. Saco! Tentei me virar mas senti uma coisa me segurando. OH MY GOD! Edward tinha que ir pra casa ou senão ia morrer se meu pai o achasse!
-Edward...acorda! - murmurei cutucando ele no braço.
Mas ele nem se mexeu. Nem acordou.
-Nãããoo...a aposta...não fala. - ele murmureou se mexendo em seguida.
-Edward, acorda! - falei mais alto, sacudindo ele, que logo acordou assustado.
-Onde eu estou?
-Edward, que coisa é essa de aposta que você tava sonhando? - ele desviou o olhar e ficou estranho.
-Nada Bella, nem sei como era o sonho... Deve ser mais um sem noção.
-Eu hein... Acho bom você levantar e ir embora.
-Tá me expulsando? - ele perguntou coçando um pouco da barba que possuía.
-Não. Tô salvando sua vida. É melhor você ir antes que meus pais acordem...
Ele bufou e se levantou, pegando sua camisa e a colocando.Depois veio até mim e me deu um beijo.
-A gente se vê depois! - murmurou antes de sair pela porta do porão.

Fim Bella P.O.V

Edward P.O.V

Saí da casa da Bella com uma puta fome! Passei numa cafeteria perto de casa e comprei um café e uns bolinhos. Depois fui pra casa.
-AÍ filhão, bom dia! Passou o rodo na cidade hein? - meu pai disse olhando o relógio.
-Pai, menos.
-Qual o problema, filho? - meu pai retrucou - Estou dizendo a verdade.
-Vai trabalhar querido, deixe ele. - minha mãe disse, me dando um beijo - Não quer comer nada filho?
-Não , mãe. Só vim em casa para trocar de roupa. Já tô saindo.
-Ih, tô vendo que esse moleque já já deixa a gente. - meu pai disse.
-Vira essa boca pra lá! - minha mãe disse desesperada.
Subi pro meu quarto, tomei um banho, troquei a roupa e fui pra escola, encontrando o viado do Josh na portaria.
-E aí, apaixonado do ano?
-Cala a boca. Se eu pudesse te matava.
-Não desminta cara...Você não quer continuar com a aposta porque tem medo de magoá-la.
-Não... - pensei um pouco e ele poderia sim, estar certo. Não queria que Bella perdesse a confiança em mim. Eu tinha sido um babaca mesmo com ela...
-Sim meu amigo. Eu e você sabemos que sim. - ele deu um tapinha em meu ombro - Agora escolha entre Bella ou Jenny.
-Como assim? - perguntei.
-Ou eu conto pra Bella que...
-Seu desgraçado! - falei antes de acertar um soco na cara dele.

***

-Você deve ter algum problema. - ouvi aquele delegado falar (de novo) - Você sempre se metendo em problemas. Nem parece um homem.
-Seu delegado, deixa a gente ir embora. Era só uma briguinha de homens.
-Eu vou deixar porque não os peguei no flagra. Mas na próxima...
-Pior que é capaz de ter a próxima... - murmurei.
-Que disse?
-Não, nada... - sorri - Vamos embora,amigão? - abracei Josh pelo ombro.
Quando já estávamos sozinhos comecei a falar:
-Você vai parar com isso, vai esquecer que eu e principalmente Bella existimos. Senão, te castro!
-Ui, que medo. - ele riu.
-Quer guerra, é isso? - perguntei.
-Uh, pode ser. E é uma boa ideia.
-Seu idiota! - falei antes de sair andando,deixando ele pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo da fanfic, espero que gostem desse, rs. Obrigada por todas as mensagens e reviews, fico muito feliz ao ler todas *_*
Bom gente, a partir do próximo capítulo a CLASSIFICAÇÃO DA FANFIC aumenta para 16 anos. Só avisando pra vocês,ok?
Beijos e até a próxima atualização! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Da Freira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.