O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/13

Edward P.O.V

Estava na rua da Bella, esperando ela sair de casa. Já devia estar rolando a festa na casa do Jack, e nada dela sair de casa. Minutos depois vejo uma silhueta  feminina, sobre saltos gigantes, vindo na minha direção. Ela parou de repente e deu meia volta, correndo de volta pra casa. Bufei e sentei no capô do carro, voltando  ao estado de espera. Ela voltou logo, sorrindo assim que chegou bem perto de mim.
-Oi, você sempre vêm aqui? - ela disse sentando no capô, ao meu lado.
-Oi. Venho sempre sim. - ela gargalhou e eu a acompanhei. - Qual o motivo de você ter voltado em casa naquela hora? - perguntei.
-É que eu tinha esquecido de colocar...
-Tá,tá, entra no carro... -  ela resmungou e eu abri a porta do carro pra ela.
-Depois eu te mostro a Xana.
-MOSTRA O QUE BELLA? - larguei a chave do carro.
-A. Xana. Minha cadelinha linda. - ela fez uma cara de 'o quê tem de mais' e eu coloquei a testa no volante. - Mas o quê que é hein, você conhece alguma outra Xana...
-Não, não Bella, esquece. - a olhei e sorri. Ela devolveu o sorriso e se aproximou pra me dar um selinho.
Liguei o carro e deixei um som baixo de fundo. Lembrei que tinha algo pra falar com a Bella antes de chegarmos na festa.
-Bella, se alguém perguntar o que você é minha diga que somos ficantes.
-Ficante? Não entendi...
-É, é...estamos ficando.
-Ficando? Mas eu fico com você. Olha, tô com você nesse carro, fico com a minha mãe na sala, na cozin...
Dei uma freada brusc e Bella acabou sendo arremessada no painel.
-Aiii. - ela gemeu, colocando a mão na testa.
-Bella,Bella desculpa! - falei beijando sua testa. - Doeu?
-Não.
-Ah, que bom.
-TÁ DOENDO, BOSTAAAAA! - ela gritou -  Porque fez isso?
-Olha, desculpa. É que eu perdi a paciência. O termo 'ficando' é...tipo assim...eu e você estamos nos encontrando, saindo junto, nos beijando...mas não é uma coisa  séria,entendeu?
-Então não namoramos? - ela perguntou franzindo a testa.
-Não. Ainda não te pedi em namoro.
-Então pede. - ela sorriu.
-Não é assim Bella. - o seu sorriso se desmanchou - Com o tempo, quem sabe?
-Tá bom, né. - ela suspirou - Aiii! - ela disse quando encostou na testa novamente
-Desculpa, é sério. - disse beijando sua testa e depois indo em direção a sua boca, iniciando um daqueles beijos que ó a freirinha sabia me dar.
-Eu sei beijar? - ela cortou o beijo. DROGA!
-Ah Bella...
-Fala...meu beijo é pior do que o da Jenny não é?
-Bella, a Jenny beija muito bem.
-E eu?
-Não...
-Não? - isso quase saiu como um grito.
-Não, não, calma...não é isso. Você é melhor. Eu te ensino e isso é bom...
-Ensinar?
-É, com o tempo você está aprendendo.
-Como?
Encostei a minha boca na dela e fiquei parado.
-AAi...Edward...
-Tenta,vai. Me beija do jeito que você sabe. Do jeito que você quiser. Só não me morde. Porque eu devolvo a mordida... - murmurei.
Senti sua respiração mais forte e seus lábios se encostando nos meus, sua mão esquerda foi na direção da minha nuca e sua língua quente entrou em contato com minha  boca.Estava indo tudo muito bem até...
-Não dá. - ela se afastou.
-Dá sim, vem. - a puxei de volta - Você terá a minha ajuda agora.
Nossas bocas ficaram coladas novamente e em seguida senti sua boca se movimentar, juntamente com a minha. Comecei a apertá-la mais ao meu corpo e sentia que o beijo  melhorava a cada segundo, e ela realmente estava se saindo muito bem. A danadinha até mordeu meu lábio inferior algumas vezes, e eu É CLAAAAARO fiz o mesmo. Logo  depois cortou o beijo me dando selinhos demorados.
-Fui bem? - perguntou me olhando com uma carinha de medo.
-Foi. Muito bem.
-Que bonitinho... - ela disse apertando minha bochecha.
-Que foi?
-Olhando assim, você nem parece o cara que eu conheço a anos!
-Anos? Como assim?
-Eu conheço você a muito tempo. Eu sei bem como você é.
-Sabe?
-Sei. Folgado, safado,rabo-de-saia, sem vergonha... - ela foi falando enumerando na mão.
-Nossa, obrigada hein. Me senti a melhor pessoa do mundo agora.
-É sim, você não presta. Mas eu prometo que vou mudar você. - ela disse apertando meu nariz - Vai, liga esse carro e vamos para a festa. UHUUUUUUUL!
-Sua freira louca... - murmurei ligando o carro.
-Freira não! Não sou mais.
-É sim.
-Não sou!
-É sim!
-Tá,tá eu sei que ainda sou, mas na segunda vou ver a minha situação lá. Aí quero ver você me chamar de freira!
-Eu gosto de te chamar assim.
-Eu também. - a olhei - É, eu gosto de quando você me chama assim.
Ri pra ela e continuei dirigindo até a festa. Chegando lá, saímos do carro e depois de esperar Bella se olhar no vidro do carro (aaaaah,mulheres), chegamos na porta da  casa. Bati na porta e ficamos esperando.
-Não vão nos escutar.
-Vão sim Bella, espera.
-Não vão.
-Vão sim.
-Não vão Edward, tá tocando trance, tu acha que alguém vai escutar a campainha?
-Tá tocando o que Bella?
-Ah... - ela deu um risinho - É que eu leio sobre isso,sabe?
-Uhum...esquece. - falei.
Segundos depois abriram a porta pra nós. Bom, não foi bem pra nós porque duas garotas super doidonas sairam correndo com o sapato na mão. uma vomitou no jardim. A  outra, ficou rindo.
-ECA! - Bella soltou.
Jack, o anfitrião, nos viu chegando e veio até nós. Arregalou os olhos ao nos ver juntos. Na verdade eu sabia que ele tava era olhando pra roupa que a Bella  vestia,isso sim. Cara viado!
-Hey, sejam bem vindos!
Algumas pessoas ficaram nos olhando como se fôssemos et's, outras estavam mais preocupadas em dançar, fumar, beber ou se agarrar. Melhor assim.
-PRIMOOOO! - ouvi Bella gritando e soltando da minha mão, indo na direção do Josh. PERAÍ.PRIMO?
Eles se abraçaram e depois se separaram, Bella disse alguma coisa pra ele que olhou na minha direção, levantando uma taça com alguma coisa. VIADO! Que belo primo esse,  não? Eu só não ia contar nada pra Bella porque..eu me importava com o que ela iria sentir.
Cheguei perto deles e olhei feio pra Josh.
-Vem cá. preciso falar com você. - disse pra ele, que me seguiu até um canto. Bella não entendeu nada.
-Tu é maluco? A freira é tua prima? - segurei no colarinho da blusa dele, cheio de raiva.
-Olha, eu explico... - ele murmurou -  É que eu e meus outros primos fizemos uma aposta e..
-Você vive de apostas seu viado? - perguntei apertando mais ainda em seu pescoço.
-É, não...É que nós fizemos por ela.
-Por ela? Acha legal fazer apostas com uma pessoa da sua família?
-Você entrou...
-Entrei mas não sabia da história. - respirei fundo - Quer saber? Acabou a aposta.
-Que aposta? - Bella perguntou chegando perto de nós e eu gelei.
-Uma aposta sobre um jogo Bela. Sem importância...
-Então porque está segurando no Josh assim? -  ela revidou.
-Bella...soltei Josh e passei a mão no cabelo - Vai lá pegar duas bebidas pra gente?
Ela aceitou e virou, indo até o bar que estava servindo as bebidas.
-Olha só, agora se apaixonou  pela freirinha... - Josh disse rindo.
-Não estou apaixonado, mas só não concordoem fazer o que você quer com uma garota tão especial. E que é a sua prima! - disse virando as costas, indo atrás de Bella.
-O quê houve? - ela perguntou.
-Nada de mais..você quer ir embora? Não quero ficar mais aqui.
-Mas já? - ela olhou pro primo que conversava com uma loira - Vocês brigaram né?
-Sim...mas vamos esquecer disso. - ela concordou - Já que aqui não tá legal, a gente não precisa ir pra casa agora. Vamos dar uma volta por aí.
Ela olhou para os lados e me beijou. Olhei para Josh que piscou pra mim e sorriu. VIADO!
-Vamos então.
É meio difícil de acreditar mas eu estava saindo de uma festa em menos de 30 minutos! Como assim? Obrigada Josh, você me fez ter um novo recorde! Entramos no carro e o  silêncio se instalou ali dentro.
-Você pode me contar se quiser. - olhei pra ela - Da briga...
-Bella, foi coisa boba. Esquece. - peguei na sua mão - Mas tem uma coisa que nós não fizemos ainda desde que chegamos aqui.
-Ahn? - ela respondeu.
-Isso. - me aproximei e segurei sua nuca, beijando-a. Eu sentia nossas linguas se tocarem e, timidamente Bella mexia sua boca. Eu diria que, em pouco tempo ela iria se  soltando.
-Bella. - olhei pra ela rindo - Relaxa, se solta.
Ela mordeu o lábio inferior e me beijou de volta, num ritmo mais forte. Nos beijávamos com vontae e a cada segundo se tornava melhor. Bella se soltou de mim e foi para  a parte de trás do carro. Me chamou com o dedo indicador e É CLARO QUE EU FUI!
Me coloquei entre as suas pernas e minhas mãos foram em direção as suas costas, procurando o fecho da blusa. Ela beijava meu pescoço e arranhava minhas costas, puxando  meu cabelo de vez em quando. ESTAVA NO PARAÍSO, AMÉM SENHOR!
-Abram essa porta! - ouvimos uma voz falando.
Nos soltamos e vimos um policial. Merda...
-Ops...Edward, acho que eu me soltei muito...

***

-Olha, eu não entendo...Vocês dois, dias atrás estavam aqui por uma briga. Agora a ronda pega vocês dois em um carro se beijando? - o delegado (o mesmo daquela outra  vez disse). Nós dois nos entreolhamos e eu como o homem da relação (existia relação? Enfim...) tentei explicar.
-É que ela estava bêbada. - ela me olhou abrindo a boca, em espanto.
-NÓS estávamos! - ela disse logo - Os dois! - ela disse olhando profundamente pra mim.
-Tá, que seja! -  o delegado interferiu - Não é certo ficarem namorando dentro do carro.
-Vai me prender de novo? - perguntei.
-Tadinho, tá com medo... - Bella me provovou.
-Eu não vou prender ninguém, só exijo uma fiança.
-Fiança? Você sabe o que é eu fagar uma fiança? - perguntei nervoso.
-Eu não sei o que é fia...
-Não colabora Bella... - falei.
-Fiança magra, só pra pagar a cervejinha... - o delegado disse rindo.
"Cara bebum", "manguaça", foram alguns dos nomes que vieram em minha cabeça, mas nós pagamos, claro. E quando ele quis chamar nossos pais nós recusamos. Claro, imagina  nossos pais sabendo que nós dois estávamos em um carr se agarrando? Ia ser o bicho!
-Cara, que saco, não se pode namorar em paz! - Bella disse quando já estávamos liberados e eu olhei para ela, rindo - O que que é? Não é a verdade?
-É, claro...Eu não disse nada ao contrário... - respondi.
Ah, sabe, a gente podia ir lá pra casa. - ela disse.
-Tá doidona garota? Sua casa?
-É. Não quer ir?
-Seus pais...
-Ah, o quê tem eles? Tem um lugar meu lá na casa, escondido, só meu.
-Não vai me dizer que você vai me levar pra sua casa da árvore? - ela me deu um soco no ombro.
-Não seu idiota! É outro lugar.
-Se não der problema tô dentro. - respondi e ela bateu palminhas.
Chegando na casa dela (perto, porque eu deixei o carro um pouco distante,é claro), fomos para os fundos da casa. Ela foia té uma portinha de madeira, tipo uma porta de  porão. Abriu e olhou pra mim.
-Vem cá. - ela estendeu a mão.
-Eu não vou entrar aí não...Tá escuro!
-Deixa de ser medroso,vem. - ela veio até mim e pegou na minha mão, me puxando.
Desci os degraus atrás dela e chegamos a um lugar escuro. Mil vezes escuro do que aparentava ser lá do lado de fora.
-Liga logo a luz. - murmurei me cagando de medo.
Ouvi sua risada gostosa e depois tudo clareou.
-WOW! Isso daqui é bem legal! -
Olhando o cômodo, percebi que tinha uma escrivaninha com alguns papéis, um armário com um bando de coisas religiosas e um...piano?
-Você toca? -  apontei.
-Uhum, arranho um pouco.
-Legal. - murmurei em resposta - Porque me trouxe logo aqui? - perguntei sentando em uma poltrona que tinha ali.
-Ué, é o melhor llugar para ficarmos juntos. - ela explicou vindo até mim e sentando no braço da poltrona.
-Gostei daqui. - falei a puxando pelo braço, paa que ficasse por cima de mim.
-Tive uma idéia. - ela falou levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou uma vaca, deixei vocês esperando, e apareço com esse capítulo só agora. Desculpem-me, espero que gostem desse, e vou voltar com mais cap ainda essa semana. Prometo!
Beijos aos leitores. Se não fossem por vocês, eu nem sei o que seriam das minhas fics *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Da Freira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.