O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/11

Fomos até a entrada e fui logo no guichê pedir um quarto.Uma mulher de uns 40 anos me atendeu.
-Eu queria uma suíte...
-Olha,só as suítes Premium estão desocupadas no momento,senhor.
-Ah,é? E quanto é? - indaguei.
-150 dólares.
-QUANTO? - saiu quase como um grito e Bella olhou pra mim sem entender nada.
-150 dólares,senhor.Mas o quarto é impecável,incluímos serviço de quarto a qualquer momento,e também tem uma banheira onde pode contar com sais de banho vindos de um país da Euro...
-Tá,tá. - a apressei.Eu só queria dormir,meu Deus!
-E sem contar com a cama que treme. - a mulher finalizou.
-COMO? CAMA QUE TREME? AHHH,EDWARD,QUERO ESSA! - Bella gritou dando pulinhos,enquanto batia palminhas.Ótimo!
-Bella,por favor... - ralhei.
-Senhor,seja cavalheiro e faça a vontade de sua...
-CALA A BOCA!Agora vai dar palpite sobre os quartos? Eu escolho o que eu posso pagar. - parei de falar e vi que as duas me olhavam atônitas,paralisadas. - Tá,tá,me dá esse quarto mesmo,vai! - disse e Bella começou a pular toda feliz e a mulher da recepção começou a digitar alguma coisa no computador à sua frente.Estava tão feliz...nunca devia ter conseguido alugar essa tal suíte premium. Me sinto tão bonzinho...Fiz o dia dela mais feliz e Bella dormiria numa cama que treme.Ótimo!
-Quantas horas temos direito? - perguntei.
-Até amanhã de manhã,senhor.
-Ok.Vem,Bella. - peguei ela pela mão e a reboquei.
-Edward. - ela parou bruscamente - Porque se chama Motel?Não é hotel?
Tá! Para,pensa,e responde,seu idiota!
-É que é assim... - cocei a nuca - Aqui é um lugar diferente,só vêm casais aqui.
-Casais? Porque casais pagariam por um quarto pra dormir?
-Ah,eles também vem pra convers... - fomos interrompidos por um gemido alto de mulher.E Nooooossa,que gemido.
-Eu vou dar o fora daqui. - ela arregalou os olhos,correndo logo.Fui atrás,claro.
-Não! Nem pense nisso.Gastei uma nota preta e agora vamos para o quarto.
-Não vou! - ela segurou em um ferro que tinha na parede.
-Vamo logo! A hora tá passando,Bella.
-Não!Esse lugar é do demo! - ela disse.
-Hey!Dá pra vocês pararem?Tô nas preliminares com minha mina lá dentro e tá foda.Vocês ficam nessa aí,gritando...Pô cara,se ela não quer,chama uma prostituta logo... - um homem que estava em um dos quartos saiu falando.
-Vai se fuder! - mandei logo essa e agarrei Bella,a colocando sobre meus ombros,pendurada.
-Boa ideia. - ainda o ouvi dizer e fiz cara de nojo.Melhor nem pensar,Edward,melhor não.
Segui para nosso quarto,passei o cartão na porta e ela se abriu.Só a coloquei no chão quando estávamos já lá dentro.
-NOOOOOOOOSSA! Que cama perfeita. - ela tirou os tênis e subiu nela,dandu pulinhos.
-Para com isso,sua louca!
-Ela é linda,quero uma dessa. - ela disse parada,toda feliz.
-Desce daí... - falei esfregando o rosto com as mãos - Vai tomar um banho.
Ela desceu da cama e começou a vasculhar tudo.Até a hora em que ela entrou no banheiro e começou tudo de novo...
-NOOOOOOOOSSA!Uma banheira em formato de coração!
-Legal,né?Perguntei ironizando enquanto abria os armários do quarto,e achei várias coisas interessantes: óleos de massagem,filmes e acessórios(é,você entendeu!) Acho que isso ia ser bem divertido...
Ouvi um barulho no banheiro e vi que Bella já estava no banho.Fiquei olhando os filmes e a cada capa ficava mais excitado e a fim de vê-los.Será que Bella veria comigo?Bom,lembrando do que acontecera no hotel,acho que não...Mas,quem diria que eu usaria 150 dólares para trazer Bella para o motel.GENIAL!
-Acabei! - vi Bella sair do banheiro em um roupão.
-Tá,agora é a minha vez. - disse andando até a porta e a abrindo.Bem...eu não era pra ter feito isso... - Bella!!!!!!!!
-O quê? - ela veio até a porta.
-O quê é isso? - apontei para a banheira que estava transbordando de espuma.
-Ah,eu exagerei nos sais. - ela gargalhou - Não liga não,se precisar de ajuda depois pra limpar me avisa. - ela disse segurando em meu queixo e ficando perigosamente perto,dando um selinho em mim em seguida. PERAÍ! SELINHO? Desde quando essa garota tinha ficado assim,doidona?
Ela saiu do banheiro e eu,atordoado fexei a porta,começando a me despir.Vi uns potinhos emcima da pia e li todos.MEU DEUS! Bella tinha usado cremos óleos e espumas afrodisíacas.Haha...Essa era boa.Eu que não ia tomar banho nessa água...Quero estar mais sóbrio o possível pelo resto da noite.

***

-Pronto.Bora dar... - perdi minha fala quando vi Bella dançando em pé na cama,olhando para o espelho no teto ao som de Britney Spears.Ah,falei que tinha um som no quarto também? Não?Desculpa, falha minha e da mulher do guichê...Mas voltando à Bella,que estava dançando...ah,excitante! Era ela a que não sabia dançar?Ok,eu estava errado sobre isso.
-One,two,three...
-E aí freirinha,sabe cantar Britney,é? Pensei que só ficasse em Padre Marcelo Rossi...
-Cala a boca,Edward. - ela disse se aproximando.Em seguida só a vi sentada em meu colo,de frente pra mim.
-Bella,o quê é isso? - perguntei divertido.
-Ué.Só estou sentada aqui. - ela respondeu levantando as sobrancelhas.
-É.Mas não é bom,né? - perguntei.
CARA!Eu queria e não queria agarrar ela.Mas...ela estava toda saidinha...Aproveitar ou não aproveitar?Eu acho que não custava um pouquinho.
-Bella,como se sente?
-Ótima. - ela respondeu passando as mãos pelos meus ombros.
-Você está com um galo na cabeça. - costatei quando passei a mão por entre seus cabelos,e ela fechou os olhos,jogando a cabeça pra trás.
-Mas não dói. - ela respondeu e a seguir me olhou profundamente - Sabe o quê dói?
-Não... - murmurei.
Ela pegou minha mão e pôs em cima do seu peito.Ah,tá!
-Meu coração. - ela disse chegando mais perto - Sente?
-Uhum... - disse prestando atenção mais nos 'peitos' do que no 'peito'.
-Eu tô triste. - ela disse - Sabe porquê? - ela disse passando as mãos pelos meus ombros.
-Não,Bella.
-Sabe quando você não sabe direito o que quer?Fica entre uma coisa e outra?
-Mais ou menos. - respondi,querendo ver onde ela chegaria.
-Eu estou assim,Edward.E é por você.
-Por mim?
-É.Você. - ela riu fraco.
-Bella,você pode por fav...
-Não,olha,eu preciso falar...Você sabe quando você não sabe dir...
-Sei,sei.Continua.
-É que eu estou gostando de você mais do que devia,e isso me faz automaticamente fora do lance de ser freira.E aí eu só... - ela desviou o olhar de mim e suspirou - só queria saber o quê você pensa de mim.
Tá.Agora o que eu ia dizer a ela?Nem eu sabia...
-Bella...apesar de todas as asneiras que você fala e faz eu acho você legal e...
-Legal? - ela perguntou saindo do meu colo - Só legal?
-É...você é legal.
-Hum,tá bom então. - ela se levantou - Vamos dormir,já passou da hora - ela disse pegando o cobertor e tirando da cama.
-Bella,eu não estou entendendo o que você quer. - falei.
-Nem eu o que você quer.Sabe o que eu quero?Eu quero uma confirmação do seu sentimento por mim.É impossível ver o fato de que ficamos algumas vezes e você me diz que eu sou legal.Você é o cara mais filha da puta que existe!
-Bella,Bella,Deus castiga... - respondi.
-Não Edward.Não castiga coisa nenhuma. Sabe porquê? Porque estou dizendo a verdade. - ela disse indo até o banheiro e batendo a porta.
Eu nunca achei que fosse me sentir tão mal,estranho...Talvez Bella fosse algo mais do que 'legal' pra mim.

Fim Edward P.O.V

Bella P.O.V

Entrei no banheiro e em seguida deixei as lágrimas caírem.Eu tinha acabado de me declarar ao cara mais idiota do mundo e eu me martirizava agora a cada segundo por ter feito isso.Dizer o que se pensa nem sempre é o melhor.O que você recebe em troca podem ser palavras cruéis.
-Bella!Dá pra você abrir essa porta e sair desse banheiro? - ouvi a voz dele e me assustei.
Levantei o olhar e enxerguei a maçaneta rodando e em seguida aquele par de olhos claros me fitando.Cacete.Tinha esquecido de trancar a porta...
-Vem dormir. - ele disse me pegando no colo e me levando até o quarto.
Fui depositada na cama e senti a cama afundar atrás de mim.Edward estava atrás de mim,de lado,imitando minha posição,possivelmente.
-Bella...Me desculpa. - ele foi passando a mão pelos meus cabelos,enquanto eu olhava para o outro lado.
Ela fazia um cafuné gostoso em minha cabeça,o que me fez em um momento fexar os olhos.Edward passou uma mão pela minha cintura e isso me fez sentir uma vontade louca de beijá-lo. Céus,onde eu estava com a cabeça?Pra piorar,senti sua boca em minha bochecha,dando beijos molhados e gostosos ali.
-Edward...pare. - disse me afastando.
-Não.Eu não quero. - ele disse sentando de frente pra mim - Quero mostrar pra você que você é mais do que uma garota 'legal' como falei antes.Você é mais.Eu estou gostando de você a cada dia que passa. - ele disse o final passando as costas da mão em meu rosto.
-Mentira! - falei com raiva - Você quer me enganar.
-É a verdade. - respondeu - E na essa noite eu quero te provar que você não deve ficar em convento,escola...nada disso. - ele pegou em minha mão e me puxou para sentar em suas pernas.
-Eu não quero. - falei - Você me trata cada dia de um jeito,eu não suporto isso.
-Eu vou te ensinar... - ele  dava beijos em meu pescoço,me deixando mole - ...cada coisa sobre mim... - ele pegou minhas mãos trêmulas e pôs em seu peito - ...cada coisa sobre meu corpo... - ele pegou uma das mãos e colocou sobre seu órgão,apertando-o e me fazendo fexar os olhos e morder o lábio inferior,até eu me dar conta do papel que eu estava fazendo e tirar minha mão do local,como se tivesse levado um choque.
-Não... - antes que eu me afastasse totalmente,ele me puxou para perto.
-Eu e você queremos,Bella. - ele disse no meu ouvido - Vamos nos dar a chance de provar antes de tomar a decisão.
Me dei por vencida e comecei a me sentir mais entregue às suas mãos que estavam me segurando pela cintura,me fazendo carinhos que me levavam à loucura.Eu precisava dele me beijando,inevitavelmente. Levei minha boca à dele e comecei com um selinho,e ele logo lambeu meus lábios,sugando o inferior,e em seguida senti suas mãos por debaixo do roupão.Ofeguei durante o beijo.Senti ele empurrar meu corpo para trás e cedi,ficando em poucos segundos deitada com as costas na cama,com ele por cima.
-Edward... - espalmei minhas mãos em seu peito.Nos olhamos,ofegantes e confusos - Eu não sei...não sei se devo confiar nisso.
-Bella...eu quero.Quero te mostrar o que sou,como sou.
-Eu não quero ser outra Jenny...
-Xii... - ele pôs o dedo indicador em minha boca,me calando - Você é única.Jenny não me interessa. - ele começou a acariciar meus lábios com o dedo - Eu acho você a garota mais perfeita que já conheci.
Soltei o ar preso nos meus pulmões e colei minha boca na dele de novo,o beijando de uma forma fervorosa,urgente.Suas mãos voltaram a acariciar meu corpo,em partes que,parecia castigo,mas só ele conseguia chegar.
Oh,Meu Deus,eu iria morrer do coração...

Fim Bella P.O.V


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro esse capítulo, me diverti muito escrevendo esse,ashasuhas' Espero que vocês gostem também! :)
Bjiinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Da Freira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.