Saranghae escrita por lulu_kawaii


Capítulo 2
Boliche & Lanchonete


Notas iniciais do capítulo

Heey! Sorry Sorry por não postar antes, prometo que NUNCA mais isso vai acontecer. Obrigada por lerem a minha fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161639/chapter/2

Em casa...

-SUZY! Porque você demorou?! – Falou a Min preocupada.

-SUZY! Nós estávamos muito preocupadas! – Disse a Jia nervosa e aliviada.

- Calma gente, eu estava vindo pra cá, aí recebi uma mensagem da Min, e lembrei.... – aí ela contou a história toda até...

- Aí o Leeteuk falou comi...

- O LEETEUK DEU EM CIMA DE VOCÊ? – Disse a Jia nervosa.

- Não – Mentiu – Ele só FALOU comigo.

-Ata. – A Jia disse tranqüila.

- Voltando, aí falei com todos, o Siwon só disse oi, e o Heechul só me encarou... Pois é. Mal educado! Eu disse oi, e ele continuou me encarando...

-Que estranho, ele sempre é muito legal comigo. – Disse a Fei.

- Comigo também, sempre super educado. – Disse a Jia.

- Também. O Oppa é super engraçado! – Disse a Min.

- OPPA?! Hmm... Apaixonaada! – Disse a Jia zoando a Min.

- PAARA! Poxa, eu uso oppa pra todos que são mais velhos que eu -(homens) – E olha quem fala! – Disse a Min revertendo a situação.

- AAH! Min. Para vai – Falou a Jia corando.

- Bom! Mudando de assunto... Que horas são? – Disse a Fei aliviando a tensão.

-18:14 AINDA! Querem fazer o que? – Disse a Suzy completamente cansada.

- SORVETE.... – Disse a Min sendo interrompida²

- DE FLOCOS, sei sei....- Disse a Jia se levantando. – Vou pegar pra todo mundo, vão colocando em um programa legal.

-Ok, eu mudo de canal. -  Disse a Min.

- Não vai ter nada passando, tudo já começou ou começa as 18:30 ou as 19h. – Disse a Suzy.

- Verdade, então querem fazer o que? AAAH! Tá passando The Big Bang Theory! – Falou a Fei.

- DEIXA AÍ! – Gritou a Jia da cozinha.

-Ok Ok, não sou surda hein! –Falou a Min rindo.

Depois de uns 5 minutos...

 Toma o seu pote, o seu, o seu e o meu! – Disse a Jia entregando cuidadosamente, porque estava tudo equilibrado nos braços.

- Obrigada.  Eu amo essa série! HAHA. – Disse a Min rindo.

- Obrigada, verdade. Essa série é demais. – Disse a Suzy sorrindo.

- Obrigada, concordo. – Disse a Fei.

- De nada, de nada e de nada. – Falou a Jia.

Depois de terminar a série, elas desligaram a TV, e continuaram comendo e conversando.

Depois de 10 minutos.

Horas... – Falou a Jia.

18:39... Que droga o tempo não passa! – Falou a Min.

Depois elas ligaram e ficaram vendo TV.

40 minutos depois...

- 19:19 hehe. Vamos se trocar! – Falou a Suzy. – FUI! – Gritou e correu pro banheiro.

- FUUI! – Gritou a Min, indo pro outro banheiro. Fazendo elas obrigatoriamente esperarem, já que só tem dois banheiros.

-Droga! Elas sempre fazem isso! – Falou a Jia.

- É, nunca se cansam hein! Nunca... – Disse a Fei.

- Eu já tomei banho antes da Suzy chegar, então só vou me trocar. Bye – Falou a Jia saindo da sala e entrando no quarto. - Se ferrou haha. – Disse ela fechando a porta.

-Bye. Haha. – Disse a Fei irônica. – Vou me atrasar, droga.

14 minutos depois...

- TERMINEI. – Gritou a Min.

- ALELUIA! – Gritou a Fei. – TCHAU! – Ela disse e fechou a porta do banheiro.

40 minutos depois todas estavam no parque esperando o 2PM.

-ALELUIA! – Falou a Suzy. – Depois vocês dizem que a gente que se atrasa!

- Hey, calma, calma. Boa noite pra você também Suzy. – Disse o Junsu.

Vem cá, vem – Disse abraçando a Suzy. – Fofa, me dá um abraço, vai . – Falou abrindo os braços. A Suzy sorriu, foi lá e o abraçou.

- Desculpa, desculpa mesmo. É que a gente estava esperando vocês a um tempo. – Disse a Suzy sorrindo.

-Tudo bem. – Disse o Junsu sorrindo.

-TÁ BOM, TÁ BOM. Chega com essa ‘amizade’ melosa de vocês! – Disse a Min rindo.

- Tudo bem, vem cá também. Tem espaço pra mais uma! – Disse o Junsu rindo. Ela foi lá e foram todos assim, conversando e rindo, até chegar no boliche.

No boliche...

- Que tal? Meninos versus Meninas? – Falou o Taecyeon.

- Não né! – Falou a Fei. – Vocês tem 2 a mais!

- OK OK. – Falou o Nichkhun.

- Somos 10 no total. 5 X 5. Mas vamos escolher os times. Meninos junto com as meninas. – Falou a Suzy.

Todos concordaram.

- Ok, eu escolho. – Falou o Junsu.

- Eu também. – Disse o Taecyeon.

- Ok, par ou ímpar. – Falou a Min.

- Ok. Par – Disse o Taecyeon.

- Ímpar. – Falou o Junsu.

O Taecyeon colocou 4 e o Junsu 1 .

- HAHA, eu começo. – Falou o Junsu.

No final, os times ficaram assim:

Junsu, Suzy, Nichkhun, Jia e Wooyoung.

Taecyeon, Fei, Junho, Chansung e Min.

- AH! Não vale. O time deles é melhor! – Falou a Min.

- Melhor por quê? - Falou o Chansung.

- Olha: A Suzy e o Junsu são demais, a Jia sempre te vence e os dois são muito bons! Além do mais que você sempre perde HAHA.

- HAHAHA Min, super engraçado! – Falou o Chansung irônico.

- Chega, chega. Vocês discutem depois, vamos logo! A gente já enrolou UMA HORA! – Disse a Suzy ‘gritando’ a última parte.

Eles jogaram 10 rodadas.

O time do Junsu ganhou, por 20 pontos.

- AH, EU FALEI QUE ELES IAM GANHAR!- Falou (gritou) a Min.

- NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É RUIM NO BOLICHE! – O Chansung respondeu gritando pra Min.

- VOCÊ QUE É! – Gritou de volta.

- TÁ BOM! OS DOIS QUE SÃO RUINS HAHA. – Falou o Nichkhun.

- HAHA- Disseram a Min e o Chansung juntos.

Eles saíram de lá e foram para uma lanchonete.

- HEEY! Olha gente! As meninas do Miss A e o 2PM. – Falou a Hyuna.

Naquela lanchonete estavam as meninas do Miss A, 2PM, Hyuna, Siwon e o Heechul.

- Estão todas as meninas menos a Suzy, droga. Precisava falar com ela! – Falou a Hyuna.

- Ela chegou agora, os outros entraram na frente. – Falou o Siwon.

- EBA. Já volto, bye bye. – Falou a Hyuna saindo da mesa. - SUZY, SUZY!

- Meu, pra que aquela pirralha veio?!   Já estragou a noite! – Falou o Heechul sério.

- Calma Heechul, o que você tem contra a Suzy?! – Falou o Siwon.

-AFFE. Nada, nada. – o Heechul falou evitando confusão. – Bom, já que estou aqui, é só ignorar ela.

- Isso, ignora. Mas eu já to indo lá cumprimentar eles. – Falou o Siwon saindo da mesa.

- Tchau – respondeu o Heechul.

O resto da noite foi assim, todos conversando, e o Heechul olhando da mesa. Depois de um tempo, ele se juntou a todos. Mas toda vez que a Suzy falava com ele, ou lhe perguntava algo, ele só ignorava.

Cansada disso a Suzy, se levantou e foi embora correndo, todos perceberam, e encaram o Heechul. Ele se levantou, e foi correndo atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Me digam, to suuper ansiosa pra saber o que vocês acharam, o que preciso melhorar, ou o que vocês querem que aconteça! Beijoos, seu quiserem posto hoje'