Saranghae escrita por lulu_kawaii


Capítulo 1
Sorveteria


Notas iniciais do capítulo

Heey Wazzup guys?! Espero que vocês gostem da minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161639/chapter/1

        Era um dia especial na JYP, eles estavam tendo o último ensaio antes da grande apresentação JYP Live In Tokyo. 2PM estava surpreendendo todos com seus passos de hip hop junto com a Min e a Jia. A Fei estava no andar de baixo, na lanchonete. Todos estavam morrendo de fome, então ela se ofereceu pra pegar o lanche de todo mundo. Naquele último ensaio só estava o 2PM e a Miss A, então era menos lanches para pegar. Todos do 2PM e a Suzy queriam hot dog, então era mais fácil. A Min queria pão de queijo, a própria Fei e a Jia queriam croquete. Fei arrumou tudo em duas sacolas e subiu. Chegou lá e eles já haviam parado de ensaiar. Mas ela percebeu que as meninas não estavam lá.

- Cadê as meninas?

- Foram perguntar pro Jin-young que horas nós temos que estar no aereoporto semana que vem. - Respondeu o Nickhun.

- Ata. Peguem os seus lanches.

- Chegaamos -  A Jia disse. -

Comidaa. EBA! Fome Fome Fome - Disse a Min .

- Sua FAMINTA! - Disse a Suzy rindo, entrando logo atrás. - Meu Deus Min! Assim você acaba matando a Fei! - Ela disse quando viu a Min praticamente pulando em cima da Fei, puxando o seu pão de queijo.

- MIN! Assim você realmente mata a Noona! - Disse o Taecyeon rindo da cena.

 Depois de uns 15 minutos todos ja haviam comido e decidido parar de ensaiar. Foram falar com o Jin-young e ele os liberaram. Decidiram jogar boliche. Cada um foi pro seu prédio, tinham combinado de se encontrar as 20h no Cheonggyecheon.

 As meninas foram pro seu prédio que era três quarteirões da JYPE, e a SMENT era um quarteirão na frente do prédio. Elas achavam incrível como duas companhias tão famosas ficavam tão perto. Depois de andar uns 13 minutos elas chegaram no prédio.

Subiram, a Fei abriu a porta. Entraram, a Fei trancou e todas se sentaram no sofá. 

- E aí, querem fazer o que? - A Min falou animada.-

Huum, que horas são? - A Suzy perguntou. 

- 17:07 AINDA. - A Fei respondeu.

- Meu, vai demorar muito aindaaa. - A Suzy falou  desanimada.

- Bom, eu vou dormir um pouco, pois eu dormi mal a noite - Falou a Jia cansada.

- Eu também vou - Falou a Fei sonolenta.

- Ai gente, falta exatamente uma semana pro JYP Live In Tokyo! - Falou a Min super feliz.

- Ai meu deus, já estou ficando tão nervosa, e anciosa... - Disse a Suzy.

- Calma Suzy, nós também estamos assim, mas lembra da primeira vez que nós cantamos no Japão? Lembra do carinho dos fãs? O apoio deles? As cartas super fofas? É assim que eles vão nos receber lá! Com amor e carinho! - Falou a Fei, encorajando a Suzy.

- Exatamente. Já faz mais ou menos dois meses. - Falou a Min.

- Nossa, passou muito rápido. -  Disse a Jia lembrando dos show.

- Realmente foi lindo o carinho dos fãs, eu amo muito os fãs japoneses!... Ai, agora eu estou bem melhor, obrigada Fei Fei. - Disse a Suzy mega fofa.

- De nada Suzy. Mas bom, agora eu vou dormir. - Respondeu a Fei.

- Eu também vou, antes que eu perca o sono. - Disse a Jia.

- Bye Bye garotas - Falaram a Fei e a Jia juntas.

- Bye - Disse a Min.

- Bye - Falou a Suzy.

Elas entraram no quarto. Pois era assim a divisão de quartos : Fei e Jia/ Min e Suzy. As mais velhas e as mais novas. Entraram e fecharam a porta.

- Então... Vou ver TV. - Falou a Min.-

Ok, acho que vou andar um pouco, dar voltas pelos quarteirões... - Falou a Suzy. 

- Ata. Vou ver esse canal de culinária. - A Min disse abaixando o volume.

- Uhuun, esse canal é muuito legal. Amo programas de culinária. Mas, bom, já vou indo... AH! Quer que eu traga alguma coisa? - Respondeu a Suzy destracando a porta.

- Hmm..............SORVETE DE- Disse a Min sendo interrompida ela Suzy.

-.... FLOCOS, sei sei. Não sei porque ainda pergunto! Vou pegar o dinheiro. Já volto.

A Suzy foi no quarto e passou uns 5 minutos e ela voltou.

- Por quê demorou? - Disse a Min sem tirar os olhos da TV.

- Peguei o dinheiro, arrumei meu cabelo que tava uma bagunça, e peguei meu celular, que tava carregando. Aah, tranca a porta aqui? Não quero levar chave. - Falou a Suzy com pressa.

- Ok Ok... Bye Bye Suzy-chan. - Disse a Min.

- Bye Bye Min-Chan. - Disse a Suzy.

 A Suzy saiu, pegou o elevador que já estava naquele andar e desceu. A Min fechou e trancou a porta, voltou a assistir o programa deitando no sofá. Enquanto isso, a Fei e a Jia dormiam no quarto.

Na rua...

- Ah eba! Eu trouxe os fones do celular. Vou ouvir música.

Suzy cantando bem baixinho ON:

Everyday I shock (shock) every night I shock (shock). I'm sorry jebal naege dasi dorawa jullae. Everyday I shock (shock) every night I shock (shock). Nan neo ttaemune amugeotdo hal su eomneunde oh. Come to me oh oh oh tonight so so crazy. Come back back back to me (I'm waiting (for) you you).Every day I shock (shock) every night I shock (shock). 

Suzy cantando bem baixinho OFF.

Ela andou mais uns três quarteirões e decidiu voltar. Quando estava na esquina do prédio, recebeu uma mensagem :

 Comprou o sorvete? ~ Min here ~

E ela respondeu :

Noop. Esqueci, vou comprar, bye bye. ~ Su Ji here ~

E a Min mandou outra : Ok! Bye Bye ~ Min here ~

 - Ah, nem vou responder , se não vamos ficar mandando bye bye's pra sempre. - Disse a Suzy falando sozinha.

 - Vou voltar de novo três quarteirões! Lá tem um mercado e tem a sorveteria que eu amo! - Disse a Suzy feliz.

Ela 'correu' pois já estava mais escuro de quando ela saiu de casa. O céu estava: Nem escuro, nem tão claro.

Na sorveteria...

- Eu vou querer de Baunilha.

- Eu quero de Chocolate.

- Morango.

- Amendoim. 

- Eu quero de caramelo.

- E eu quero de ovomaltine.

Sabe quem são? Aposto que não! São 6 membros do Super Junior. Eles foram na sorveteria depois de ensaiar para o comeback no Inkigayo na próxima semana. O resto do grupo, foi pra casa. 

Depois de cinco minutos...

- OLHA! Não é a Suzy do Miss A entrando?! - Pergunta o ShinDong.

- Sim, é ela - Responde o Yesung.

- Vamos dizer um oi? - Pergunta o KyuHyun.

- Claro! - Responde o Leeteuk.

Os quatro se levantam, só ficando o Heechul e o Siwon.

 - Vocês não vem?! - Perguntou o ShinDong.

- Eu não e você Heechul? - Disse o Siwon sorrindo.

- Não obrigado, prefiro ficar aqui, do que ver vocês dar em cima de uma pirralha.

- Respondeu o Heechul seco e grosso.

- Nossa, podia ter falado só um não. - Falou o Shindong e saiu seguindo os outros que já estavam chegando na mesa da Suzy.

- Hello Baby - Disse o Leeteuk em tom sexy.

- Oi, tudo bom? - Disse a Suzy envergonhada, pois quando falava com eles (raramente), estava com todas do Miss A. Era a primeira vez falando com eles sozinha.

-Olá - O Shindong, KyuHyun e o Yesung disseram juntos, provocando uma risadinha mega fofa da  Suzy. Fazendo eles se olharem e sorrirem por ela ser tão fofa.

 -Olá! Boa Tarde, o que você deseja Su? - Disse a atendente e amiga da Suzy.

- Heey Kim! Eu quero um milk shake de ovomaltine. Pode ser rápido? Hoje vou sair. 

- Claro, ja volto.

- Ok, obrigada Kim.

Eles ficaram impressionados pela facilidade de conversa com as pessoas, e como ela era amigável.

- Sua amiga? - Perguntou o Shindong.

- Sim, de tanto que venho aqui, ela virou a minha amiga. - A Suzy respondeu sorrindo.

-  Legal. - Disse o Yesung.

Eles conversaram por uns 2 minutos, o milkshake da Suzy chegou e  continuaram conversando. O Heechul e o Siwon apenas olhando da mesa deles. Conversaram mais um pouco, ela terminou, pagou, acompanhou eles até a mesa, se despediu, cumprimentou os dois, que só o Siwon respondeu, enquanto o Heechul a encarou.

Disse tchau, e foi embora. Passou no mercado, comprou o tão desejado sorvete de flocos da Min. Passou uma parte do caminho pensando no por quê dele não ter dito pelo menos um oi. Mais uns 15 minutos e chegou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que vocês acharam.
Kissu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saranghae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.