Uma Comédia Nada Romântica escrita por fanaticasCSI


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom, para vcs leitores lindos e lindos mais um capitulo.
É um bom presente de dia das crianças né!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161600/chapter/6

Todos já estavam ali sentados na sala de convivência, um olhando para a cara do outro.

Sara e Sofia entraram na sala e as duas se comiam pelo olhar. Grissom e Ecklie vinham logo atrás, conversando.

As duas se sentaram enquanto os outros esperavam por algum trabalho.

- Estão todos aqui? – Ecklie olhou para todos.

- Só falta o Hodges, mas ele é o menos importante. – Greg falou com um sorriso diabólico.

- Então, esta bem, estou aqui para falar de uma festa que o laboratório vai fazer.

- Festa? – Warrick arregalou os olhos.

- Estava na hora de ter uma festa por aqui. – Greg se espreguiçava na cadeira.

- É, mas a festa só vai rolar se todos vocês forem. – Ecklie deu um sorriso.

- Até você vai? – Cath abriu a boca.

- Eu não vou! – Grissom disse com determinação.

- Se você não for não vai ter festa!

- Ora por quê? – Greg perguntou desanimado.

Grissom olhou para todos que tinham os olhinhos igual ao do gato do Shrek.

- Eu também não vou! – Sofia disse arqueando as sobrancelhas. – Vou esta muito ocupada.

- Com o que? – Ecklie a encarava.

- Ora bolas, vou lavar roupa. – Que peste mentirosa.

- Também não vou! – Sara olhava as unhas.

- E? – Ecklie olhou para ela.

- E agora vou ficar com quem? – Greg abriu a boca.

- Vou estender as roupas da Sofia. – Sara falou fazendo biquinho e Sofia a encarou.

- Grissom, por favor vá! – Ecklie emplorava baixinho.

- Ok, eu vou.

- Vai ter vadias? – Greg levantou a mão.

Ecklie olhou diretamente para Cath que por sua vez arregalou os olhos e amostrou o dedo do meio pra ele.

- Credo Cath! – Sara riu.

- Eu sou o seu chefe! – Ecklie se sintiu agora.

- Grissom é o meu chefe. – ela torceu a boca.

- Eita, eu vou fazer um penteado bem maneiro. – Nick deu um sorriso perfeito. Ele parece até o Ken da Barbie.

- Eu já tenho minha dançarina particular. – Warrick olhava para a mesa. E Cath o olhou, e acho que a loira percebeu que aquilo foi uma indireta.

Então ele ergueu a cabeça olhando para Cath sedutoramente. Todos olharam para Cath seriamente e Cath sorriu e ficou encabulada. Ai que fofo.

- Ah decidi que vou pra festa. – Sara passou as mãos no cabelo.

- Também! – Sofia mexeu na caneta olhando para Nick.

- Festa? – Hodges passava por ali naquele exato momento e entrou na sala – Vai ter festa?

- É e você vai ser o palhaço! – Greg riu sozinho.

- Há-há, engraçadinho. – Hodges tombou a cabeça pro lado.

- Sim Hodges, uma festa. – Ecklie disse com indiferença.

- Eba, festa! – Hodges abriu um mega sorriso assustador.

- Aloka. – Greg arregalou os olhos – Por que a bixa louca tem que se entrometer?

Mas antes que Hodges podia falar alguma coisa alguém entrou na sala.

Um homem estranho com uma manta ou sei lá o que era aquilo, ele tinha algo na cabeça, igual aquele carinha do "o astro", pois bem.

- Oi. – ele falou na cara do Grissom e do Ecklie que fizeram uma careta ao ver que o cara fedia a cerveja, cachaça, todo tipo de alço junto – Aqui é a sala do Brass?

- Ei, ei. – Brass entrou na sala segurando o cara bêbado.

- O que esta acontecendo? – Grissom perguntou.

- Essa cara aqui bateu com o carro, estava dirigindo embriagado. Só mais um bêbado.

- Meu nome é vidente e não bêbado ! – Nossa o bafo dele estava horrível. Ecklie tampava o nariz.

Nick olhava para o cara como se fosse um alienigina e Hodges soltou uma piadinha.

- Esse é um do Greg! – Hodges ria. E Greg fez uma careta enquanto Hodges sentava ao seu lado.

- Vamos. – Brass tentou puxa-lo.

- Espere. – ele parecia falar serio enquanto olhava pra todos – Vejo coisas estranhas com essas pessoas.

- A deixe de asneiras. – Brass tentou puxa-lo novamente.

- Deixe. Deixe. – Ecklie ergueu a mão soltando o vidente.

- O fim esta próximo, vocês, todos vocês vão arder no mármore do inferno...

- Credo! – Nick já estava meio apavorado.

- Quando esse dia chegar já vai ser tarde de mais pra percerber que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... – Ele fez uma careta bem estranha – Escutem o que eu digo pessoas esquisitas, vocês seus incrédulos de alma escura, quantos anos teriam se não soubessem quantos anos tem? Se vocês fossem eu, seriam como vocês agora?

E claro que ninguém entendeu aquilo, o cara estava chapado. Então o bobão do Greg caiu na gargalhada. Sara o olhou.

- Cale a boca Greg. – Ela deu um bilisco nele.

- Vai te catar Sara, é só mais um bêbado qualquer.

O vidente olhou pra todos ali e então começou a falar coisas mais sinistras. Ele apontou pro Grissom que estreitou os olhos.

- O amor é muito jovem para saber o que é consequencia. – Ele olhava seriamente pra Grissom e todos olharam pra ele.

- Eita baixou Shakespeare no cara. – Nick abriu a boca.

Então o vidente se vira para Hodges. Apontando para ele e Hodges fica com o coração na mão.

- Você, irá conhecer uma mulher perfeita, que não gastará muito dinheiro, não exigira presentes caros e fará tudo por você.

Hodges gostou do que o vidente falou, e Nick o olhou.

- Deve ser a tal da Jana! – Ele falou baixinho rindo.

Sara sorria o tempo todo e pra ela aquilo era mentira. Então o vidente olhou pra Sofia.

- Você talvez não tenha um futuro digno. – ele torceu a cara e Sofia franziu o cenho com raiva.

Ele virou o rosto como tanta harmonia que chegou a ser estranho.

- Vocês. A vocês... só tentem aproveitar. – então ele olhou só pra Cath – Seja paciente porque na hora certa tudo vai dar certo. – ela revirou os olhos e o vidente olhou pra Warrick – Só digo uma coisa a você...

- O que? – Warrick o olhou.

- Pra fazer as coisas que seu coração quer e sem timidez. – ele piscou e Nick e Hodges riram achando aquilo meio gay.

- Ei e pra mim? – Greg reclamava. O vidente olhou pra ele, Nick e Sofia.

- Você vai guardar uma pessoa, mas fará uma coisa bem nojenta. – então o vidente olhou pra Nick – Boa sorte meu caro.

- Acho que já chega, esse cara não fala coisa com coisa. – Brass falou.

- Ei, espera, o careca também.

- Careca. Porra. – Greg ria muito, mas o vidente continuou.

- Eu vejo uma aura escura em você. – Ecklie não entendia – Precisa fazer um banho de descarrego.

Todos ali riram e Ecklie ficou furioso.

- Ok. O recado já esta dado sobre a festa. Todos vão... então voltem ao trabalho.Envez de ficarem ouvindo coisas de um vidente bêbado. – Ecklie ordenou.

Todos saíram da sala, menos Sara e Grissom que olhavam um para o outro. Então Brass passou novamente pela porta junto com o vidente.

- Ele esqueceu de falar uma coisa. – Brass mordeu os lábios.

- Tem uma tensão entre vocês dois, uma das grandes. Mas pode deixar Sara, alguém com uma terceira intenção vai aparecer enquanto o seu homem estará dando trela pra uma outra mulher. Mas pode deixar que tudo vai entrar em seus eixos no final.

Então sara e Grissom se entre olharam de novo, mas com outros olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deichem comentarios q ficamos felizes :-)
Bjos de maçã!