All About Us. escrita por kimyumialien


Capítulo 8
Capítulo 8.1


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!!
Resolvi postar logo essa parte do capitulo.
Esse capitulo está sem graça....a parte dois eu tento fazer melhor ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161598/chapter/8

Capítulo 8

- Oppa...esquece o que aconteceu. Lucy não merece seu amor e você não merece ficar sofrendo por casa dela – eu digo o olhando

- É isso que eu vou tentar fazer – ele olhava para baixo- vou correr atrás da pessoa que eu devia estar namorando

- Qualquer coisa pode contar comigo – sorri

Estávamos em frente a minha casa.

- Promete ficar bem? – paro na frente de KyuHyun

- Prometo – ele sorri fraco – Hm...tchau – ele diz dando um beijo em minha testa

- Tchau – o olho e entro em minha casa.

-x-

Amanhece.

Nossa sorte que teríamos aula só amanha, porque tenho certeza que metade dos alunos presentes na festa estariam sem condições de irem a aula.

Será que a noite de Kim foi boa? Porque estar com três homens ao mesmo tempo não é pra qualquer um. Só espero que eles não tenham ido para cama, porque ai....

Bom, é mais ou menos 14 horas agora e meu celular começou a tocar. Era Henry...será que meu chinedense estava bêbado mesmo?

- Alô?

- Noona – a voz dele era alegre – como você está?

- Estou bem, e um pouquinho cansada. E você?

- Tirando a tontura estou ótimo!

- Percebi mesmo – solto um riso – como foi a noite depois que eu fui embora?

- Foi boa. Fui o único que estava sóbrio a ponto de levar Kim pra casa...

- Você bebeu muito?

- Só uns três copos de vodca.

- Entendi. Hm...rolou algo entre vocês quando deixou ela em casa?

- Rolou um beijo. Sem ninguém nos atrapalhar. Tive-a só pra mim.

- Fico feliz, Henry. Ela estava sendo bem disputada ontem... E eu fiquei traumatizada.

- Por que? – agora ele ria – Não aconteceu nada de mais...

- Tem certeza? Uma hora que eu passei por lá ela estava sentada no seu colo, enquanto a vara de cutucar estrela alisava o corpo dela e o peixe apertava as partes intimas...

- Ele ficou animado – ele ria de novo – animado até demais...

- Ele é tarado – eu grito – na hora que eu estava indo embora você alisava o corpo dela. É isso ai chinedense, fiquei orgulhosa...

- Eu me animei também. Mas poxa, o que conta é que ainda estava meio sóbrio. ZhouMi e DongHae estava em uma situação super critica.

- E como eles foram embora?

- Não sei. Noona, você está ocupada?

- Não muito Henry, por que?

- Porque eu queria sair hoje...

- Fica em casa, é melhor – sorrio

- Ok então, tenho que desligar agora Noona. Beijos adoro você.

- Também adoro você.

Desligamos o telefone.

Já que Henry disse que DongHae estava em uma situação critica, é melhor nem ligar pra ele.

Como estava morrendo de vontade de sair, me arrumei e comecei a andar sem rumo escutando uma música qualquer no meu iPod. Enquanto estava comprando café, vejo Lucy do lado de fora me observando. O que ela queria?

Após pegar o café, vou para o lado de fora, e começo a caminhar e...Lucy surge na minha frente do nada, me fazendo assustar.

- Caramba Lucy,  você me assustou.

- Eu preciso de sua ajuda unnie – ela tinha os olhos inchados

- Em que? – digo após me recuperar

- SungMin...

- O que tem ele?

- Ele está apaixonado por mim – ela me olha desesperada- mas eu estou namorando o Kyu oppa e...

- Lucy, é sobre isso que a gente precisa conversar... Você precisa conversar com o oppa.

- O que aconteceu? Ontem eu não pude ficar com ele na festa, eu bebi muito e acabei ficando com SungMin.

- E ele viu.

- Viu? – ela grita – OMFG, meu namoro foi para o espaço – ela agora andava de um lado para o outro.

-  Vocês precisam conversar...te aconselho a ir o mais rápido que você pode.

- Ok unnie, obrigado – ela diz beijando e meu rosto, saindo correndo desesperadamente.

Mas espera...por que eu disse isso a ela? Eu sou uma alma boa, esqueci disso. Continue caminhando e paro em frente a uma loja de presentes, onde tinha um urso muito fofo. Acho legal Henry, ou os outros dois machos de Kim, darem isso a ela.

Disco o número de Henry ainda parada em frente a loja.

- Alô?

- Oi Henry, lembra que você disse que queria sair? Então, me encontre em frente a loja de presentes, porque hoje você vai gastar.

Desligo o telefone. Nem esperei o menino me responder, tadinho.

Depois de 15 minutos, lá estava meu bochechudo todo sorridente.

- Olá Noona – ele sorri dando um beijo na minha bochecha e logo depois olhando para a vitrine da loja, enxergando o urso – que bichinho lindo, será que Kim irá gostar dele?

- Era nisso que eu estava pensando. Vem! – o puxo para dentro da loja

Puxo Henry para dentro da loja, o fazendo comprar o urso. Enquanto nos divertíamos, Lucy aparece. Mas ela não me vê. Milagre. Ela estava em um corredor e olhava algumas coisas ali. Henry e eu saímos da loja

- Pretende comprar mais alguma coisa? –  o olho

- Outra hora eu compro. Irei comprar chocolates da próxima vez – ele sorri- Chegando em casa eu vou ligar pra ela e depois ir lá ver se ela tá bem.

- Isso mesmo – sinto meu celular vibrar.

Era uma mensagem.

“Podemos nos ver mais tarde?” De: KyuHyun

Pra quê ele queria me ver? Essa era a pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ç_ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.