All About Us. escrita por kimyumialien


Capítulo 7
Capítulo 7 - The Party


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaa!
Dessa vez tive ajuda para escrever esse capitulo. Resolvi não colocar muita pornografia porque a classificação da fanfic tá como +13, mas tem muita coisa que quebra o galho.... então me desculpem
E prometo que, mais pra frente eu faço um capitulo mais hot.
BOM APROVEITO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161598/chapter/7

Acabo de me arrumar e desço a escada, vendo HeeChul que estava quase parindo devido a minha demora. Nem demorei tanto assim... Seguimos até a escola, e de longe escutávamos a música.

Kywa e Kim estavam do lado de fora nos esperando. Logo que entramos, vimos Lucy e KyuHyun se pegando. Poxa, cadê a descrição desse povo? Fizesse isso na hora que todos estivessem bêbados.         

Encontrei o resto do pessoal dentro da escola e entramos todos juntos na quadra, onde rolava a música na maior altura e as pessoas dançavam loucamente. Alguns minutos após chegarmos a festa, ZhouMi que estava dançando, vê Henry e Kim abraçados, e chega todo enfurecido empurrando Henry pra fora. Não sei se era impressão minha, mas Henry estava morrendo de medo.

- Ela é minha garota – ZhouMi grita deixando Henry assustado

- Você nunca conversou com ela, como ela pode ser sua? – agora Henry que gritava. Esse é o meu chinedense...

- E quando ela iria começar a gostar de uma pessoa como você – o chinês maior aponta Henry de cima até em baixo.

- Pelo menos ela não iria gostar de uma vara de cutucar estrela como você – Henry cruza os braços

- Ora, seu... – ZhouMi enraivecido parte pra cima de Henry.

DongHae surge do além e fica entre ZhouMi e Henry.

- Por que você não mexe com alguém do seu tamanho? Ops, esqueci que isso é meio impossível – diz DongHae que acerta um soco na cara de ZhouMi.

Antes que isso ficasse pior, começo a dar uma crise histérica, fazendo os três olharem para a minha cara e Kim me olhar assustada.

- Vocês são que tipo de homem? Dá pra explicar? Ou vocês esqueceram de crescer? – dou uma pause – Bom, acho que você não esqueceu, sem ofensa – olho para ZhouMi

KyuHyun oppa surge do além olhando a situação, e Lucy aparece logo atrás.

- Bom, agora, já que estamos entendidos, vamos voltar para festa? – continuo encarando os três

- Contando que essa vareta não fique perto de nós – diz DongHae olhando ZhouMi

- Tá querendo começar outra briga? – diz ZhouMi

- Chega vocês dois – dou um grito – vocês querem se matar? Se matem. Mas eu não vou salvar ninguém – digo dando as costas e puxando Kim para dentro da quadra.

O final de tudo aquilo eu não sei como foi, pois deixamos os meninos lá fora. Peguei uma coca e fui atrás de Kim, que por enquanto tomava água.

Tempos depois, metade da escola já estava bêbada. Olho para um canto e vejo YeSung beijando Kibum e ao mesmo tempo, acariciando o corpo de Ryeowook ao mesmo tempo. Triangulo amoroso? É isso mesmo? Espero não me traumatizar mais ainda essa noite.

Ficou uma pergunta em minha cabeça...aonde está Kim? Começo a passar por pessoas que se pegavam na pista de dança, umas já estavam até nuas se esfregando em alguém e por ai vai... Após a tentativa sufocante de chegar até a porta, vou vendo as pessoas que ali estavam, e vejo algumas pessoas nos bancos e mesas que havia ali.

Algumas delas já estavam sem roupa, arrancando a de quem estava com elas, uns já está até fazendo sexo ali e outro grupo estava se beijando apenas. E quem estava ali? Kim.

Ela estava sentada no colo de Henry o beijando, enquanto ZhouMi acariciava suas pernas e DongHae gemia por estar apertando seu membro. Ele devia estar muito emocionado com tudo aquilo.

Quando olho para o outro lado, SungMin e Lucy estavam tirando suas roupas, se beijado ferozmente. Coitado do meu oppa... Começo a escutar alguém gritando o nome de Lucy...Só uma coisa: Fudeu.

KyuHyun aparece do nada e ao olhar aquela terrível cena, seus olhos enchem de lágrimas e ele sai correndo furioso, entrando em algum corredor. E agora?

Resolvi então o seguir, e começo a correr para tentar alcança-lo. Vejo-o correr para outro corredor, e o perco de vista. Entro no corredor que supostamente ele deve ter virado e começo a procurar ele pelas salas.

Escuto um barulho de carteiras sendo arremessadas, e corro até a sala de onde vinham esses barulhos. Paro na porta e vejo um KyuHyun totalmente nervoso, descontrolado e traído. Parecia que não era ele que estava ali, e sim outra pessoa. Ele arremessava as cadeiras com uma força terrível, me deixando assustada quando as cadeiras atingiam a parede. Ao me ver ali parada na porta, ele joga uma cadeira em minha direção, me fazendo esconder atrás da parede.

- Eu não quero conversar com ninguém – ele grita. Sua voz era de quem chorava.

- Oppa – eu apareço de novo na porta e ele me olha preocupado

- A cadeira atingiu você? – ele diz chegando mais perto, me vendo fazer sinal de negativo com a cabeça – Me desculpe, eu-eu-eu tô descontrolado...

- Eu sei como você se sente oppa, sinto muito – eu digo o olhando – eu não sei como ela teve coragem...

- Todo o amor que eu dei a ela foi em vão, não consigo acreditar que ela fez isso comigo – ele se senta no chão – bem que me alertaram que ela não era a garota ideal para mim...

- Essa Lucy...fer vai queimar no fogo do inferno ! – eu digo agachando do seu lado o vendo sorrir com o comentário.

- Eu deveria ter me aproximado de outra pessoa e não dela...

- Como assim?

- Eu estava gostando de outra pessoa, mas como Lucy demonstrava que gostava de mim, resolvi ficar com ela...

- Hm, entendi. Oppa, tenho que ir embora agora, já está tarde e o HeeChul está resolvendo outros assuntos na pista de dança – digo soltando uma risada baixa- Vou ter que ir sozinha...promete ficar bem?

- Como assim? Você vai sozinha? É quase duas horas da manhã. Eu te acompanho – ele diz se levantando

- É, pode ser.

Saímos da sala e fomos em direção ao pátio. Chegando lá, nos deparamos com as mesmas pessoas se pegando, com exceção de Lucy e SungMin que foram para outro canto da escola resolverem suas vidas. KyuHyun olha para a mesa em que Lucy esteve e abaixa a cabeça. Ao olhar para o outro canto, vejo o mesmo quadrado amoroso. Espero que nenhum deles se lembre disso, pois irei ficar traumatizada só de lembrar.

HeeChul agora estava do lado de fora da quadra com HanGeng, e nem imaginem a situação do pessoal de dentro da quadra. Supostamente o triangulo amoroso já teria ido embora, então resolvi ir embora junto com Kyu, já que não sabia o paradeiro de Kywa e ShinDong.

KyuHyun permaneceu quieto o tempo todo, e quando abria a boca para falar algo, desistia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews? ♥