Antes Do Casamento escrita por TrinityCS


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap fresquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161582/chapter/2

Brooke: Ok mãe. Agora me conta a história dessa foto.

Era uma foto de Cindra, Andy e eu numa montanha russa. Andy estava com cara de quem tinha visto um fantasma, eu estava neutra e Cindra estava com um grande sorriso no rosto. Parecia até que ia rasgar a boca.

Eu: Esse dia foi o dia em que eu e seu pai fizemos sua madrinha enfrentar o medo de montanha-russa. Ela rasgou a boca.

Brooke: COMO ASSIM, MINHA MADRINHA TINHA MEDO DE MONTANHA RUSSA?

Eu: Pois é, dificil de acreditar, não? Mas é a mais pura verdade. Eu vou te contar como foi.
Flashback

Era um belo dia de sol. Nós resolvemos que seria legal perder nosso tempo num parque de diversões, apenas comendo besteiras e se divertindo até quase vomitar.

Nós fomos em todos os brinquedos: Carrinho de bate-bate, Cinema 3D, Chapéu Mexicano, Castelo dos Horrores, Roda Gigante... No final da tarde, só faltava um brinquedo pra completar o passeio: A Montanha-Russa.

Entramos na fila, que estava enorme, e depois de 5 minutos, Cindra falou:

Cindra: Gente, que calor do Egito! Cady, me da sua garrafinha de água.

Eu: Toma.

Cindra: Ta congelada ainda!

Eu: Espera derreter e bebe. É tão dificil assim?

Ela encostou o rosto na barra que separa a fila e ficou encarando a garrafa. Então ela começou a bater a garrafa de leve na barra. Ficou assim durante uns... 10 minutos. Seu pai se estressou.

Andy: CINDRA, PARA COM ISSO E BEBE LOGO ESSA ÁGUA! E DEPOIS ME DA A GARRAFA, PORQUE EU TAMBEM QUERO.

Cindra: NÃO DA CARALHO. EU TO FAZENDO A ÁGUA, VOCÊ NÃO TA VENDO?

Eu: Gente, para de gritar, ta todo mundo olhando...

Eles pararam com o barraco e voltamos a olhar pra frente.

A fila parecia não andar.Olhei para Cindra atrás de nós dois e a garrafa na mão dela estava vazia!

Eu: Cadê o iceberg que estava ai dentro?

Ela não respondeu. Estava mastigando algo.

Brooke: A minha madrinha COMEU o gelo?

Eu: Bem... É. Foi uma cena agonizante. Mas continuando...

Andy: Cindra, é sério, você precisa de um médico.

Cindra: E você tem que deixar de ser fresco. É só água, caralho!

Eu: Você bebeu a garrafa toda!

Cindra: Eu sei.

Virei pra frente e a fila começou a andar mais rápido. Quando estavamos quase entrando no brinquedo, sua madrinha resolveu falar:

Cindra: Gente, preciso ir no banheiro.

Andy: Ha, só faltava essa agora...

Eu: Ci, aguenta ai. Nós ja vamos entrar.

Cindra: Não dá. Eu tenho que ir. Agora!

Eu: Ci, eu já vi como você fica quando ta apertada... E você não esta com a menor vontade de ir lá.

Olhei no fundo dos olhos dela. Ela olhou para baixo.

Eu: Qual é o problema?

Cindra: Eu nunca contei isso pra vocês, mas... Eu tenho medo de montanha-russa.

Andy: HÃ? Eu ouvi as palavras "Cindra" e "medo" na mesma frase?

Cindra: Ouviu. Feliz? Agora gente, por favor, me deixem sair!

Eu: Haaaaaaaaaaaa não. Agora que você falou é que você vai mesmo! Vai perder seu medo e vai ser agora!

O portão que separava a fila dos trilhos se abriu. Puxei Cindra pelos braços e fechei a trava. Ela começou a se debater que nem besouro de cabeça pra baixo.

Cindra: Me tira... DAQUI!

Eu: Tarde demais. Eu estou até sendo boazinha. Podia deixar você ir com um desconhecido ou até sozinha, mas ao invés disso, estou indo com você. O Andy vai ficar bem sem mim. Não é, amor?

Andy: É ¬¬ Muito bem.

Ele se sentou fazendo bico e fechou a trava.

Andy: Eu vou mostrar pra vocês o que é ser forte. Essa coisa não me assusta. Você Cindra, é uma bebezona.

Neste momento, ela se ajeitou no banco do carrinho, fez cara de "cale a boca" e...A montanha disparou. Aquela coisa ia pra todos os lados, todas as direções, em todas as velocidades. Andy gritava como se não houvesse amanhã e Cindra levantava os braços para o ar.

Na saida, havia uma daquelas lojinhas onde se vê a foto que foi tirada no topo da montanha-russa. Nós fomos dar uma olhada.

Eu: Parabens pra mim. É a primeira foto espontanea tirada de mim que fico bonita.

Cindra: UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! VAMOS DE NOVO! TÃO ESPERANDO O QUE AI, BABACAS? TÃO ESPERANDO A GALINHA DAR LEITE?

Andy estava frustrado. Ele olhou pra foto e fez uma careta brava.

Andy: Eu não acredito que fiquei com medo disso. Eu não acredito.

Eu: Calma fofo. Agora você ja sabe como é e vai poder esfregar na cara da Cindra que você não tem medo na próxima vez.

Andy: Próxima vez? Você ta é louca que eu vou nesse arranca-pele de novo. Eu quase perdi minha alma naquela coisa.

Cindra: Vocês vão ficar ai batendo boca? Eu vou lá. E não me esperem. Eu vou demorar pra voltar.

Eu: Vai assim mesmo? Você abriu tanto a boca que rasgou ela.

Cindra: Eu não to sentindo nada. Então eu vou sim. Adeus.

E o dia acabou assim. Eu e seu pai vendo Cindra gritar e se acabar naquela montanha russa enquanto nós tomavamos um sorvete vendo o por do sol.

Ending Flashback

Brooke: Mãe, fala sério. A Minha madrinha com medo de montanha russa? Que papo escroto é esse?

Eu: Parece loucura, mas é mais pura verdade filha. Pode perguntar a ela. Ai aproveita e quem sabe ela não te leva num parque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lixoso, né? =D
Tudo bem. Mas quero saber a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.