Antes Do Casamento escrita por TrinityCS


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161582/chapter/1

Brooke: Essa foto aqui mãe, quem são esses?

Eu: Somos eu e seu pai, aos 15 anos de idade. Eu era tão novinha...

Brooke: E feia. Pelo amor de Deus mãe, que cabelo é esse?

Eu: Garota, cadê o respeito? Esta passando tempo de mais com sua madrinha...

Brooke: O que tem ela? A Cindra é muito legal. Eu gosto muito da minha madrinha.

Eu: Eu também. Ela é doida assim desde pequena. Mas voltando ao assunto da foto... Esse foi o primeiro beijo entre mim e seu pai. Foi muito lindo...

Flashback

Eu: Era nosso 3º dia de namoro e estávamos completamente apaixonados. Eu e seu pai ainda não tínhamos nos beijado. Estavamos na festa de aniversario de um priminho da sua madrinha. Eu e seu pai estávamos sentados num canto, apenas conversando de mãos dadas. Sua madrinha, delicada que nem espinha em bunda de macaco, chegou em nós e disse o seguinte:

Cindra: E ai,  vou ter que empurrar uma cabeça contra a outra ou vocês conseguem fazer isso sozinhos?

Andy: Isso o que Cindra?

Cindra: O beijo, caralho! Já faz 3 dias e nada desse beijo!

Eu: Cindra, não é assim! Tem que ser com calma, não nessa afobação toda que você ta!

Cindra: Ok, ok, mas no grande momento, me avisem pra eu tirar uma foto, tudo bem? Vou ali na mesa dos docinhos beliscar alguma coisa e já volto.

Ela se foi e ficamos ali, conversando. Quando a festa já estava quase no fim, começou a tocar uma musica romântica e lenta. Ele se levantou e pediu pra que eu entrasse com ele.

Andy: Cady... Me concede a honra dessa dança?

Eu: Claro. Mas por favor, não fale desse jeito comigo de novo.

Andy: Soou brega?

Eu: Muito.

Ele colocou a mão na minha cintura e começamos a dançar que nem dois bobos apaixonados. Até que seu pai virou pra mim e disse:

Andy: Linda né? A musica do nosso primeiro beijo...

Eu: Hã? Mas a gente nunca se beij...

Neste momento, seu pai chegou bem perto de mim e me lascou um daqueles beijos de cinema. Eu nem acreditei naquilo, foi muito estranho e bom ao mesmo tempo.

Ending Flashback

Brooke: Papai era corajoso...

Eu: Por que? Por ter me beijado desse jeito?

Brooke: Não. Simplesmente por ter te beijado. Tu era muito feia, mãe!

Eu: Espero que você tenha uma filha igual a você. Vai ser muito legal ver minha neta te chamar de feia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, pessoal? O que acharam? Gostaram? Mandem seus reviews! *-*
Beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.